Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 1 - Parte 2 [ Um novo Elfo ]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

-Vamos! Acorde! Rápido! Endeer gritou para todos

 

Elfs acordou preocupado achando que os titãs e os orcs já estivessem atacando, era cerca de 6 horas da manhã, com o coração batendo rápido, começou a sair do castelo, todos os outros elfos já estavam saindo do vilarejo, Elfs estava um pouco confuso, pois não estava vendo nenhum sinal de incêndio ou sangue pelo chão, e a cada segundo, corria cada vez mais rápido para fora do vilarejo, quando os portões se abriram, havia um goblin com um pergaminho, era uma mensagem! Então ele disse

 

-Ó povo de Dóforo, estamos aqui para dizer que dentre de alguns dias, vamos finalmente derrubar esse vilarejo, estamos muitos cansados de perder, então tivemos que chamar um bem maior, não vamos falar nada por agora, apenas esperem para a sua extinção, assinado, Titãs e Orcs.

 

Depois disso, o goblin jogou um pó roxo e desapareceu, todos ficaram paralisados com medo, estavam se perguntando oque estava acontecendo, então Elfs teve a conclusão que não ia acontecer um ataque na quele dia, mas sim, futuramente

 

-Oque esta acontecendo com vocês? Vocês são elfos ! Por que estão com medo? Vamos ! Temos alguns dias ainda ! Agora, PARA A CAÇA ! Endeer gritou

 

Elfs começou a escalar as árvores para ter uma vista boa e ver  onde havia javalis, coelhos, e claro tipos de carnes diferentes, pois ele amava experimentar carnes diferentes, ele viu uma moita se mexer muito, então achou que era um tipo de animal diferente, ele se escondeu em uma moita perto, e começou a ver o animal brigando com algo, ele ficou curioso em saber oque era, e quando viu, era uma garota, ele puxou seu arco e deu uma flechada no animal, Elfs salvou mais uma vez uma vida, a garota estava toda ralada, era uma loira com os olhos verdes.

 

-Obrigada por me ajudar.

-Por nada, eu estava apenas caçando quando te vi, e não deixaria uma moça morrer desse jeito.

-É bom no arco, essas roupas verdes simbolizam que você é um elfo?

-Sim ! Você também tem as características de um elfo, tirando os olhos

-Meu pai era um guerreiro e minha mãe uma elfa, então dos cabelos eu puxei minha mãe e meu pai puxei os olhos

-Oque você esta fazendo aqui nessa floresta? Você mora no reino de Dóforo?

-Não, sou apenas uma guerreira que vive sozinha, em busca de meu pai, nunca tive a chance de conviver em grupo, infelizmente minha mãe morreu durante o parto

-Nossa, é uma história bem triste, lamento muito. Mas você não acha melhor começara viver no reino?

-Posso tentar, mas agora tenho que caçar meu alimento, minha flecha não vai andar sozinha 

-É boa no arco também?

-Sim

-Posso falar para Endeer, ele poderá recrutar você para ser um dos elfos

-Muita gentileza a sua, mas depois nos encontramos

-Espere ! Não sei seu nome ainda !

-Meu nome é Lara !

 

Então Lara correu rapidamente sem perguntar o nome de Elfs. Ele resolveu voltar a caça, pois o horário da caça estava acabando, até na quele momento, já tinha caçado 1 javali e o animal que estava lutando com Lara. Quando o período de caça acabou, Elfs voltou para o reino o mais rápido possível, para ver se Lara já tinha chegado lá e guia-la até Endeer. Logo na entrada do vilarejo, havia uma barraquinha escrito "Tu és forte o suficiente? Precisamos de tu!" e havia uma fila enorme, as pessoas tinham as características de cavaleiros, elfos e exploradores, então Elfs teve a conclusão que Endeer e os outros dois capitães das duas classes estavam chamando o povo, para se preparar para o ataque que viria, quando Elfs desviou o olhar da fila, ele viu Lara com um mapa toda confusa, Elfs foi até ela e disse

 

-Meu nome é Elfs, e vejo que você precisa de ajuda

-Prazer Elfs, sim, eu preciso de ajuda, tem como me ajudar?

-Claro ! Irei explicar onde fica o castelo do rei e depois chamo o Endeer para lhe testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma coisa, quem se inscreveu ja esta tudo anotadinho de quem vai participar, então não precisa ficar ansioso que vocês vão aparecer !

 

Outra coisa, vocês querem eu eu coloque no começo um leve resumo do que aconteceu na parte anterior? E no final um pouco de spoiler? Tipo nos desenhos que fala "No episodio anterior" e "no próximo episodio"
Votem aqui -> http://strawpoll.me/7202589

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde me escrevo?

nesse tópico http://www.instamc.com.br/forum/topic/16094-um-projetinho-bem-lecau-pp/

Os capítulos estão bons, mas acho que esta faltando algumas coisas, como detalhes, um pouco mais de emoção. Mas a cada capítulo você está melhorando

a emoção eu juro que vai começar quando...................

SEM SPOILER e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...