Ir para conteúdo

#ForçaLorena #VoltaCarecaTV


Mellyssa14_

Postagens Recomendadas


Olá galera tudo bem com vocês?

Bem, comigo não está!

 

 

 ~ Creio que todos aqui conhecem o canal da Lorena, uma menina de 12 anos que sonhava em ser uma Youtuber, ela lutava contra um câncer, mas venceu! Quem assistia ao seu canal, deve ter percebido que ela era careca, tal como o nome do Canal (CarecaTV) e a sua voz meio que "tremia", bem isso ocorre por causa dos tratamentos por ela enfrentados, tais como Quimioterapia etc, em poucos dias essa linda princesa alcançou mais de 1.000.000 de inscritos!... ~

 

Mas o que aconteceu ?

 

Então, ontem no Fantástico passou a entrevista sobre esse canal e logo após a entrevista aconteceu algo terrível! Alguém foi no canal da Lorena e apagaram TODOS os vídeos dela, resumindo HACKEARAM o canal da Lorena! Ela está muito triste! Sabe, eu fico pensando como um Ser Humano, aliás me desculpem mas ao meu ver quem faz uma coisa dessas, não merece ser chamado de Ser Humano, mas deve ser chamado de ANIMAL! Por que fazer isso? Por que destruir os sonhos de uma menina que não fazia mal a ninguém pelo contrário levava esperança para muitos, eu simplesmente estou chorando e não consigo acreditar, mas quero acreditar que a Lorena pode vencer outra vez, e que ela pode SUPERAR o número de inscritos anteriores!

 

Eu, estou subindo essa hashtag:

 

#ForçaLorena

 

Espero que você também queira ver essa linda menina conquistando vários corações outra vez, eu creio que a Lorena está triste, e muito triste! Mas ela precisa saber que existem pessoas que a apoiam e a querem ver vencer novamente! Para quem quiser ver o desabafo do irmão da Lorena, aqui está o link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=E41R1zbmGLw

 

Ele fala sobre o ocorrido e como estão indignados e não conseguem acreditar por que alguém faria isso! Eu só espero que mais uma vez a Lorena vença e seja mais que vencedora! 

 

#ForçaLorena 

#CarecaTV

#GrandeGuerreira

 

OBS: Estava tentando postar desde 10 horas da manhã, mas minha internet não tem colaborado comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...