Ir para conteúdo

PetShop Do Puppy


ScarletHD_

Postagens Recomendadas

ter +10 gato é considerado ladrao de gatos que pre cisa ser preso rapidamente antes que venda-os na deep weeb

nd a ver man ñ fala merda ... todos os gatos tem Documentos n sei como fala' esqueci o nome ñ fale oque ñ saiba. a minha mãe trabalha com isso . ja chegou já até policial aqui que é amigo da minha mãe e deu em nada mostrou os gatos pra ele etc. então n vem falar merda ñ tem dessa de ladrão de gatos daonde tirou isso? kkk agora salvar vida de gato é ladrão? ... parece que vc ñ entendeu. ñ pegamos gatos de pessoas e sim da rua gatos que ñ tem lar ! ñ tem Abrigo. Gatos Perdidos. Passando Fome ! ñ existe disso de '' LADRAO DE GATO '' ... daonde tirou isso loco? Se souber alguem que tá maltratando gatos minha mãe denuncia e fica sobre cuidados da minha mãe. entendeu agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nd a ver man ñ fala merda ... todos os gatos tem Documentos n sei como fala' esqueci o nome ñ fale oque ñ saiba. a minha mãe trabalha com isso . ja chegou já até policial aqui que é amigo da minha mãe e deu em nada mostrou os gatos pra ele etc. então n vem falar merda ñ tem dessa de ladrão de gatos daonde tirou isso? kkk agora salvar vida de gato é ladrão? ... parece que vc ñ entendeu. ñ pegamos gatos de pessoas e sim da rua ! ñ existe disso de '' LADRAO DE GATO '' ... daonde tirou isso loco?

ladrao de gatos é crime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...