Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de Ban


HereWolfz

Postagens Recomendadas

Olá, eu sou o HereWolfz.

 

Eu fui banido há um tempo atrás do Instamc... Tipo estavamos eu e um amigo jogando e ele do nada começou a chamar gente pra minha casa e começou a matar essas pessoas, eu cheguei lá e pensei que eram hackers que tinham entrado na minha casa usando algum hack ou sei lá, e acabei matando... 

E um adm que estava por lá acabou vendo isso no global e ficou invisivel na minha casa, observando que eu matei um cara e tipo eu não fazia ideia do que eu estava fazendo, então ele falou que ia deixar passar, eu meio que não entendi.

Então depois de um ou dois dias (Eu ainda não tinha sido banido) eu estava em um evento de um cara que ia dropar diamantes e então o Adm me puxou para ele e falou que infelismente iria ter de me banir, eu não entendi o porquê mas ele ficou auzente e do nada eu fui banido por permanentemente por Trap [2] Sendo que eu só teria feito Traps uma vez, que seria na vez que eu contei agora.

Eu realmente fiquei muito confuso aquela hora e não entendi nada então hoje decidí fazer essa Revisão de Ban... Espero que alguem me ajude por favor...

 

PS: N sei se é no DÚVIDAS GERAIS que posta Revisão de Ban ;-;

 

Nick: HereWolfz (eu acho, faz tempo que fui banido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...