Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 2 - [ A festa ]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

A festa – Cap. 2

 

Elfs acordou todo soado, com o coração forte, viu se era de noite ou manhã, de acordo com a janela, era de manhã, quando ele estava começando a se espreguiçar, Endeer chegou no quarto com uma panela e uma colher, e começou a bater.

 

-Endeer: Acordem povo preguiçoso! O café já esta na mesa! Hoje tem um tipo de carne que um dos nossos elfos achara e parece muito perfei....

 

Logo que Elfs escutou “tipo de carne” ele se levantou no mesmo segundo e correu para o salão de jantar, para aproveitar a carne e não deixar ninguém come-la, ele chegou a atropelar alguns elfos.

 

-Lara: Mas que coisa, temos que acordar essa hora todo dia?

-Ender: Para garantir que não haja nenhum erro, sim.

 

Então Endeer fechou a porta e deixou Lara em seu quarto. Ele resolveu ir comer, quando Elfs começa a falar com Endeer sobre um assunto que queria falar muito.

 

-Elfs: Então, sobre o ataque. Nhac Nhac. Que o goblin. Nhac Nhac.

-Endeer: Coma primeiro, então depois me conte o que quer falar.

 

Elfs começou a ficar um pouco bravo, pois a carne estava um pouco dura, e ele dava muitas mastigadas e não conseguia engolir a carne, então resolveu engolir tudo sem mastigar direito, ele deu uma leve engasgada com a carne, mas finalmente conseguiu falar com Endeer

 

-Elfs: Então, como ia dizendo, sobre o goblin mensageiro, o que tem a dizer? Arranjar mais cavaleiros e elfos não via ser suficiente, eles disseram que ia vir um bem pior, e, não quero que Lara fique assustada com eles, e nem nada do tipo, então, quando o ataque estiver quase pronto para ser executado, pretendo fazer algum plano para fazê-la sair da vila, tem algum plano?

 

-Endeer: Uma festa, como entrou alguns exploradores e a Lara como elfo, você ficaria vigiando em uma varanda, se você vir que esta acontecendo algo de errado, fuja com ela, ai vai de você, só que não tente dar um de.......

 

Endeer parou de falar, pois viu Lara indo para a mesa de jantar, ela se sentou e disse:

 

-Lara: O que vocês estavam falando?

-Elfs: Sobre.....essa carne, ela esta bem dura.

-Lara: não vou nem come-la então, vou apenas comer pão e tomar um pouco de leite.

-Endeer: Então Lara, eu resolvi fazer uma festa para comemorar a entrada de exploradores e da sua entrada, será hoje á noite, irei reunir todos. Aceita esse pedido?

-Lara: Claro! O que iria me fazer recusar esse convite?

-Endeer: Não será uma bagunçada, será organizada, com música, mesas e cadeiras para janta, terá vinho e pão.

-Lara: ( De novo? Estou começando a enjoar desse tipo de comida ).

 

Chegando a noite, todos estavam começando a se arrumar, Elfs ficava cada vez mais preocupado sobre o ataque, quando ele foi ver seu colar, havia uma marca de queimadura que a pedra lhe deixou, ele ficou confuso, ele pensou se era algo relacionado á aquele sonho que teve.

 

-Elfs: Depois irei vê devagar com Endeer e Lara, para ver se eles tinham algum sonho estranho como o meu.

 

A festa começou, estava com músicas bem leves, mas um pouco alta, Elfs focou procurar Endeer, depois iria ver o caso da Lara, Endeer estava pegando um pouco de vinho, quando Elfs chegou e foi para o ponto direto que queria chegar.

 

-Elfs: Essa noite você teve algum sonho estranho?

-Endeer: Tirando a parte que vi titãs e orcs matando pessoas, nada fora do comum.

-Elfs: Ok vou procurar Lara agora, já tenho um plano na manga.

 

Elfs estava igual uma barata tonta, ia aos corredores dos quartos, ia ao quarto dele, onde estava aquela garota? Talvez em um lugar onde nunca fosse pensar? Varandas! Foi isso que passou pela cabeça dele, foi na do rei, na de baixo, na mais alta, mas não achou nada, a única varanda que lhe restou, foi a vista para o vilarejo, estava ela, tomando um ar, estava um pouco frio.

 

-Elfs: O que esta fazendo aqui? Pensei que iria comer algo.

-Lara: Essas comidas seriamente estão me enjoando, desculpe.

-Elfs: Tudo bem, você não é obrigada a comer.

 

Passou alguns minutos e passou pela cabeça de Elfs

 

-Elfs: (Que estranho, está começando a esquentar num dia desses? O que mais não estou entendendo, é aquele ponto vermelho, parece até o Sol, mas são cerca de 9 horas da noite, não, não diga que os titãs estão atacando ).

 

A cada segundo que passava, o ponto vermelho aumentava e ficava cada vez mais quente. Elfs teve a conclusão que os titãs estavam atacando, seu colar brilhava de novo, e doía, pois a queimadura ainda estava ardendo, e o colar estava prestes a piorar, então ele resolveu falar para Lara que precisava de uma ajuda dela, pois era uma ordem de Endeer, os dois desceram as escadas, e Elfs disse para Endeer.

 

-Elfs: Vou fazer o que eu tinha falado antes, já volto.

 

Endeer começou a se preparar, esperou Lara e Elfs saírem do reino e do vilarejo, então avisar todos os homens para ir ao ataque, Lara perguntou no caminho:

 

-Lara: O que o Endeer pediu na verdade?

-Elfs: Errr....colher algumas frutas, e fica um pouco longe daqui, essas frutas irão fazer uma sopa muito boa

 

Os dois saíram do vilarejo, Elfs pegou o caminho que menos mostrava o ponto vermelho, a cada vez que descia, ficava cada vez mais quente. Finalmente Eles saíram do vilarejo, então comeram a correr.

 

-Lara: Para que a pressa?

-Elfs: Se você quiser a sopa logo, antes de ficar tarde, melhor correr.

 

Os dois subiram em um morro, e depois em uma árvore muito alta, quando Elfs se virou, ele gelou, seus olhos ficaram todos esbugalhados, ele viu algo muito grande, nunca ouviu falar e nem viu aquilo na sua vida, ele viu um.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...