Ir para conteúdo

NEGADO [Denúncia] Trap e Enganar Players.


Woorie

Postagens Recomendadas

Olá, bom dia. 

Eu estava jogando normalmente no SkyWars, e além de sempre me focarem... Fizeram uma trap e me enganaram. Simplismente o player Gameofthegame, se passou como amigo, querendo ajudar, e me falou para ir à ilha do lado porque tinha algúem escondido lá com medo. Fui lá, acreditei nele, e quando abri a porta, tinha um buraco com lava, ou seja, uma trap. Então, além de ter me enganado, fez uma trap. O nick de quem fez a trap, ou seja, ajudou o player chamado Gameofthegame. Quem fez a trap foi o player zHuzuninhoPro. 

 

Nicks: Gameofthegame e zHuzuninhoPro

 

Data: 31/03/2016

 

Hora (Estimativa): 03:56

 

Provas: Estão aqui >>> http://imgur.com/a/su73X

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tem uma regra ai chamada "Enganar" , criar, conta ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um player ou staff, mas creio eu que ela não se refere a essa denuncia que você fez, acho que a vantagem que essa regra fala é tipo, conseguir um vip no serve inventando alguma história, algo assim, já sobre a sua denuncia só tenho uma coisa a dizer, malandro é malandro, e mané é mané. 

 

 

Obs: Oque me deixou curioso foi o tempo que esse cara dever ter perdido preparando a armadilha, ao invés de tentar ir pro meio.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...