Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de banimento


NarutoPlays

Postagens Recomendadas

Nick:xXNaruto_GamerXx


 


Data do banimento:28 ou 29/03/2016


 


Motivo:Hack no Fórum


 


Defesa:Eu fui banido do servidor falando que usei hack...mas eu adoro tanto esse server por que eu iria usar hack nele?para ser banido e entrar em outro servidor chato?não..eu quero jogar no insta ele é o melhor server que já entrei!!...Se alguns de vocês quiserem provas de que eu não sou hacker me adicione no skype joaovicthot.mendes eu não consigo colocar a foto da prova ela é muito grande só quero que vocês me deem desban eu nunca uso hack!!...Pode acreditar!!!Seja lá quem quem me denunciou,deve ser uns dos caras que me chamam de hack só porque eu sou bom no pvp e no Rush 2   :(


 


Provas: http://i.imgur.com/PqNAtza.jpg


 


Tópico onde foi feito a denúncia:Não consegui achar


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei o tópico em que você foi banido

http://www.instamc.com.br/forum/topic/15960-fly/?hl=xxnaruto_gamerxx

Foi bem justo :D

 

Vou fazer uma analise:

 

Você aparece m 6:00, não tem como ver muito bem o nick, porém, o player que esta gravando cai de um lugar alto, mas volta, e você estava batendo pvp com um ultra, não teve como ver, e o player que estava gravando, foi bater pvp com outra que estava meio lagada, e parece que o ultra correu, então você viu o gravador e a outra batendo pvp, então deu para ver seu nick, depois do 6:00, você não desceu, e havia quatro players ( O gravador, Ultra, A lagada e você ) então foi um ban justo, agora é comprar un-ban c:

 

Nota: E como foi dito, você jogou no mapa rush² e o vídeo estava no rush²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei hack mano quer provas mano eu adoro esse server pfp eu sou inocente quer mais provas?mano eu amo esse server pfp só se hackearam minha conta mano eu gosto de jogar nesse server pfp eu tenho um amigo no skype que ele joga comigo no insta eu nunca usei hack nesse server pfp ou hackearam minha conta ou era outro cara mas eu nunca fiz isso pfp pfp acredita em mim se quiser mais provas é só me pedir :1f622: eu nunca usei hack não era eu voando além do mais dava pra ver que a tela de gravação estava toda ruim isso pode dizer que não deu pra ver o nick me add no skype que faço tudo o que me pedir eu não sou hacker pq eu até considero hackers lixo até ja morri para alguns hacker no rush 2 meu skype

 

joaovicthot.mendes               me add que comprovo que não sou hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

joaovicthot.mendes               me add que comprovo que não sou hacker

Eu nunca usei hack mano quer provas mano eu adoro esse server pfp eu sou inocente quer mais provas?mano eu amo esse server pfp só se hackearam minha conta mano eu gosto de jogar nesse server pfp eu tenho um amigo no skype que ele joga comigo no insta eu nunca usei hack nesse server pfp ou hackearam minha conta ou era outro cara mas eu nunca fiz isso pfp pfp acredita em mim se quiser mais provas é só me pedir :1f622: eu nunca usei hack não era eu voando além do mais dava pra ver que a tela de gravação estava toda ruim isso pode dizer que não deu pra ver o nick me add no skype que faço tudo o que me pedir eu não sou hacker pq eu até considero hackers lixo até ja morri para alguns hacker no rush 2 meu skype

teve como ver no cantinho, e nas regras a staff não se responsabiliza por contas roubadas

 

Provas: http://prntscr.com/anoysy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK nossa não usou hack tem certeza isso não eh net lagada cara vc voou mesmo não vai ser desban nunca '-'


e so esse print n comprova nada e vc pode ter muito bem excluido o hack e dps se pode baixar cara n adianta assume q vc usou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu analisei o vídeo, e percebi que se trata de um BUG, não de hack.

O fly do Huzuni pelo menos não consegue ser efetuado no Insta, você trava no ar e volta pro chão.

Quem já jogou ou joga EpicSurvival sabe, que as vezes você chega perto de uma pessoa, e ela ta bugada, voando, atravessando paredes, mas volta ao normal, como podemos conferir em 6:15+

 

Acho que merece desban :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu analisei o vídeo, e percebi que se trata de um BUG, não de hack.

O fly do Huzuni pelo menos não consegue ser efetuado no Insta, você trava no ar e volta pro chão.

Quem já jogou ou joga EpicSurvival sabe, que as vezes você chega perto de uma pessoa, e ela ta bugada, voando, atravessando paredes, mas volta ao normal, como podemos conferir em 6:15+

 

Acho que merece desban :D

o fly do huzuni, e o fly de outros clientes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu analisei o vídeo, e percebi que se trata de um BUG, não de hack.

O fly do Huzuni pelo menos não consegue ser efetuado no Insta, você trava no ar e volta pro chão.

Quem já jogou ou joga EpicSurvival sabe, que as vezes você chega perto de uma pessoa, e ela ta bugada, voando, atravessando paredes, mas volta ao normal, como podemos conferir em 6:15+

 

Acho que merece desban :D

cara ns se vc viu mas isso não e um bug pq ele voava e bem longe do chão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...