Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 6 - Parte 1 [O Treinamento]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

O treinamento – Cap. 6 [Parte 1]

Prismuu amarrou cipós na Lara e no Elfs, Prismu escalaria e iria trazer os dois, só que eles não iam folgar, pois Prismuu não iria aguentar o peso de duas pessoas. A montanha era bem alta, e em cinco em cinco metros amarravam um ponto do lado da escada, para se eles caírem, não caírem no chão com tudo. O percurso era bem demorado, e as energias dos três estavam se esgotando, não havia como eles pararem para descansar ou comer, um momento, Prismuu apoiou-se na sua picareta, e viu que tinha um pequeno lugar plano, dava para descansar cerca de uma hora ou meia, quando ele foi subir, a picareta acabou quebrando a rocha, fazendo com que ele, Lara e Elfs caísse, por sorte Elfs conseguiu segurar os três, ele teve que ficar parado até Prismuu subiu novamente, foi um pouco demorado, mas a ação foi feita, quando a noite caiu, Prismuu fez uma fogueira e colocou alguns frutos em alguns gravetos, eles comeram e dormiram. Na manhã seguinte, Prismuu já estava se preparando para escalar e arrumando as coisas, quando terminou, acordou Lara e Elfs, eles amarram o cipó em suas cinturas e começaram a escalar. Depois de duas horas escalando, chegaram a uma região, que não era mais preciso escalar, apenas dar alguns pulos, depois disso, eles viram a grande casa chinesa, ela era bem natural e bonita, os três bateram na porta, e um dragãozinho abriu a porta, ele era pacifico, mas os três ficaram espertos, o dragão os guiou para onde estava o velinho de cem anos, quando ele disse:

 

-Velinho: Sentem-se!

-Elfs: Você sabe por que nós estamos aqui?

-Velinho: Sim, sim!

-Elfs: Meu nome é Elfs.

-Lara: O meu é Lara

-Prismuu: O meu é...

 

O dragão não deixou Prismuu terminar, pois ele lambeu a cara dele.

 

-Prismuu: Eca!

-Lara: Bom, este é Prismuu

-Velinho: O meu é Bruno. Muito prazer agora não quero um som aqui.

 

Então Bruno pegou seu copo e tomou um chá. Elfs achou que era a hora certa para falar.

 

-Elfs: Então, estamos...

-Bruno: A!

 

Bruno pegou uma jarra e colocou suco, tomou, e ficou quieto.

 

-Lara: Senhor Bruno, nós...

-Bruno: Não quero um som aqui.

 

Encheu o copo de chá novamente e deu um gole.

 

-Bruno: Diga.

-Lara: Nós viemos atrás de você, pois nos precisamos.

-Prismuu: Endeer nos enviou para cá.

-Bruno: Se ele enviou vocês três, é por que algo ruim aconteceu, não quero perder muito tempo, você ai rapazinho, venha aqui do meu lado.

 

Prismuu sentou do lado dele, Bruno colocou um dedo na testa dele e outro no queixo, os dedos dele esquentaram muito, fazendo duas marcas na cara de Prismuu, Bruno ficou sabendo então, tudo o que aconteceu, ele foi para seu quarto, e deu um colar para Lara, os três tinham um colar, mas não sabiam o que era, Bruno explicou:

 

-Bruno: Se chama Colar Elementar, cada um é de uma classe, explorador, elfo ou cavaleiro, se ele começar a brilhar, você terá que dizer uma palavra, texto ou poema que você acha importante, então ele lhe dará uma arma lendária.

-Lara: Uma palavra, texto ou poema?

-Prismuu: Assim fica difícil.

-Bruno: Agora não vai funcionar, só vai apenas em ocasiões difíceis ou quando estiverem em perigo, vou treinar vocês por dois dias, antes que perguntem qual minha classe, vocês verão no decorrer do treinamento, vamos para fora agora.

 

Eles saíram da casa e foram para uma ponta da montanha, havia vários pés de laranja, Bruno colocou três pedaços de madeira na ponta, tinha cerca de cinco metros.

 

-Bruno: Vocês iram de equilibrar o máximo que conseguir, quanto mais tempo, melhor.

 

Ninguém recusou, e quando iam cada vez mais perto da ponta, o colar brilhava, do lado do pedaço de madeira, ele já brilhava, os três tentaram se equilibrar, cerca de cinco minutos eles conseguiram, ficaram dez minutos sem cair, até que Elfs caiu.

 

-Bruno: Diga a palavra, texto ou poema!

 

-Elfs: Os anjos que lhe guarda,

Vários beijos vão mandar,

Para ninguém conseguir te matar,

Durante uma guerra que ninguém gosta de pegar.

 

A cada refrão que Elfs falou, o colar brilhava ainda mais, quando do nada, saiu um arco muito mais poderoso que o seu, ele se lembrou de sua mãe que lhe contava esse poema e lembrou-se da primeira vez que pegou um arco, um arco empoeirado deixado na frente de sua casa. As flechas de Elfs estavam brilhando também, ele atirou até a ponta da montanha, e saiu uma corda poderosa, nada podia corta-la, a flecha ficou fincado no chão, ele ficou preso na corda, mas algo dava poder a ele, fazendo-o conseguir subir a corda. Quando ele voltou para onde estava Lara e Prismuu, eles ficaram encantados com o poder, mas voltaram ao foco do treinamento, Elfs também.

Ficaram mais meia hora equilibrados, quando Prismuu perdeu o equilíbrio e derrubou Lara junto. Prismuu ficou perdido, pois não tinha nada de importante, Lara ficou desesperada também, mas os dois arriscaram:

 

-Lara: Pai, eu ainda vou te encontrar.

-Prismuu: Sou explorador, pois quero o bem das pessoas.

 

Depois disso, Lara pegou um arco, as flechas eram explosivas, Prismuu foi recompensado com uma picareta com cabeça do mais forte material, Lara atirou a flecha e Prismuu rebateu para baixo, a fazendo explodir e fazer impacto suficiente para fazer eles subirem de novo para cima.

 

-Bruno: Esse é o poder de cada colar, claro, não serão as mesmas ferramentas, mas algumas surgirão de acordo com o tipo de perigo, sendo em grupo ou individual. Próximo passo, usar magias independentes da arma, mas claro, de acordo com sua classe.

 

-Bruno: Vocês usaram o mesmo colar, porém, ao invés de falar alguma palavra,texto ou poema que vocês marcaram, irão dizer um, que te marcaram no modo negativo, alguma morte ou algo do tipo. Estão prontos para esse treinamento? COMEÇEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...