Ir para conteúdo

NEGADO Banimento sem provas


5Queijos

Postagens Recomendadas

Bem galera venho aqui no fórum instamc para denunciar um banimento sem averiguação,pois eu estava aguardando uma partida começar e entrou um mod nela e eu como sou muito zuero e gravo hacks quando vejo um, falei "Eita nao vou poder usar meu hacks (era para sair hasck)  brinks  , logo depois veio o mod  xMestreVTM e sem mesmo ler minha mensagem no chat direto e gravar se eu estava utilizando hacker ou não, o mesmo somente me BANIU, com a simples print que eu citei oque eu falei àcima, e vendo essa atitude do staff creio que temos um grande problema na staff do InstaMC pois umas simples print conprovando nada na minha opnião não comprometeria nenhum player, e ele não tem mesmo um video, um print de eu usando hacker, estou disposto a mostrar minha .minecraft e tudo oque for preciso para eu ser desbanido, de qualquer jeito fui banido de tal forma errada, creio eu que não sou o único player injustiçado no servidor de vocês.

 

Então peço a compreenção de vocês e saibam lidar com a brincadeira que fiz (que ficou bem exclarecido na print)

Confio na administração deste servidor, então por favor né Instamc façam oque é realmente certo e não o contrario !

http://prntscr.com/aon5yp

http://prntscr.com/aon783

 

Observação: O servidor que apareceu nas prints, foi somente para eu conseguir ver o chat.

 

By 5Queijos de cada dia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não uso hack gente, staff tem que dar um chanche ué sério que vão fazer essa injustiça mano ? mas também ninguém avisa né..

Fiquei triste agora...

 

cara ta nas regras que não pode assumir uso de hack nem que seja brincando, deveria ter lido elas antes de vir aqui perder tempo, até pq essa revisão é quase certeza que será negada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não adimiti o USO DE HACK não sei se vocês conseguiram ver mas no final estou insunuando que é uma brincadeira, não tenho motivos para usar hack, pois se me desbanirem, quando me pegarem de hack pode dar ban permanente pois isso nunca vai acontecer :D


Nossa...

Realmente você está certo mas eu nem imaginava que brincar assim causaria nisso, agora estou avisado, mas se o senhor quiser vou ser desbanido :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não adimiti o USO DE HACK não sei se vocês conseguiram ver mas no final estou insunuando que é uma brincadeira, não tenho motivos para usar hack, pois se me desbanirem, quando me pegarem de hack pode dar ban permanente pois isso nunca vai acontecer :D

Nossa...

Realmente você está certo mas eu nem imaginava que brincar assim causaria nisso, agora estou avisado, mas se o senhor quiser vou ser desbanido :(

Kra acabaram de dizer umas 15 vezes que a staff não aceita brincadeiras e vocÊ ainda continua insistindo que era brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taaaa torcendo pra eu não ser banido ´né mizéra :D

Sim realmente era uma brincadeira que eu achava que nao iria dar em nada por falta de provas, mas não aconteceu isso

 

kRA NÃO é que ele não quer que vc seja desbanido e que vc 

 

Brinco com oq não devia vc tem que ler as regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 5Queijos

Bom, não cheguei e te bani do nada

eu tento o máximo possível seguir as normas do servidor

seu banimento foi justo, pois mesmo vendo um Staffer na partida, e mesmo se não tivesse um

seria errado da sua parte, ainda falou que usava hacker

 

No tópico de regras, esse seu caso diz assim

 

"Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")"

 

Com isso, é um dever meu te punir pelo seu erro, essa regra é clara e deve ser cumprida

lembre-se de uma coisa, nunca, jamais você será punido injustamente, todos os Staffer´s são cobrados

para que isso não aconteça

 

Eu deixarei para você o tópico do fórum que explica todas as nossas regras, para que não aconteça nem

nesse caso e nem em nenhum outro o erro de você acabar "saindo da linha".

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26

 

Segue abaixo o meu print dentro do nosso servidor 

 

http://prntscr.com/aopdpz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...