YanThomas Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Olá, meu nome é YanThomas, e criei esse tópico para vocês me conhecerem melhor. Sou de Santos-SP Tenho 19 anos Sou atlético, canto muito, romântico, e outras coisinhas. Já tenho experiência em fóruns, sou conhecido como Vigilante, bom, de tempos em tempos entro em fóruns diferentes, trazendo sugestões, bom, como lema, não saio de nenhum, sem ter uma sugestão aceita, ou ter feito uma bela de uma ajuda. Sempre sonhei em ser alguém importante, seja em algum fórum, na vida real e etc. Bom, o que mais gosto de fazer em fóruns é a área de Jornalismo, Sugestões e Design. Também tento virar amigo de todos e não ser alguém chato ou barraqueiro. Ah, eu não jogo muito, então vocês nunca devem ter me visto :P Enzoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 eh....bem vindo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Bem vindo yan Te conheço de varios outros fóruns Mais que seja muito bem acolhido aqui19 anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Bem vindo yanTe conheço de varios outros fórunsMais que seja muito bem acolhido aqui19 anos?Uma amiga me recomendou usar minha idade real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Uma amiga me recomendou usar minha idade real.Vc nao ta mentindo?Por favor nao mente, seja quem voce é de vdd os outros tem q te aceitar do jeito que tu é.#ficaadica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Bem vindo ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 PQP Yan, mentir é feio cara, sério, 19 anos? Nem aqui nem na China; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 PQP Yan, mentir é feio cara, sério, 19 anos? Nem aqui nem na China;Eu acho tbm que ele ta mentindo, mais tipo deixa ele a escolha é dele, se um dia ele fizer amizades e falar que tem 19 e depois os amigos descobri que é mentira vao acabar nao confiando mais nele Enzoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Eu acho tbm que ele ta mentindo, mais tipo deixa ele a escolha é dele, se um dia ele fizer amizades e falar que tem 19 e depois os amigos descobri que é mentira vao acabar nao confiando mais neleEu sei que é mentira, conheço ele de outro fórum. Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 só sei q se vc qr seu amigo tera q me tolerar ou brincar cmgseu gordo :33cara n diz pra ninguem nmas sou mto importante para o equilibrio de forças no forumsem mim o forum fica monótono :33sou mto importante :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Seu nome deveria ser mentir Ruuan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 19 anos? Really? Sei não. Bem Vindo então, espero que goste deste humilde fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Pra q ficar chamando o kra de mentiroso vey '-' N importa idade...Oq importa é ser lecau u.u Tipo eu -qqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas