Ir para conteúdo

Minha situação =D


IsabellaPlays

Postagens Recomendadas

Oe, pra você que não me conhece, e agora ainda mais, sou ou era Mod do servidor. Por entre 2 a 3 meses coloquei em vigor tudo que podia, dei meu melhor pro servidor. Só que em meados de março, minha vida não anda como antes.


Ninguém sabe, mas perdi o cargo provavelmente por inatividade, até onde sei, porque ninguém veio falar comigo. q-q


Enfim, o grande motivo disso, não é escola nem nada relacionado. São problemas que não tem nada a ver comigo, mas que eu não posso evitar. Tenho um irmão especial, então não quero detalhar, mas as vezes não posso nem ficar em casa por causa "disso".


Por fim, queria agradecer fortemente a quem realmente zelou pela minha presença e pelo meu cargo. Obrigada a todos. Não vou citar nomes porque acho que vou esquecer de alguém :P


. Obrigada pela compreensão. Até a próxima :)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a staff devia reconsiderar esse seu retiramento por causa de seus motivos.

Além, que é ridículo alguém ser removido de uma Network tão grande e simplesmente não receber nenhum aviso, a staff devia realmente repensar suas atitudes, vez do início que estou no fórum venho com receio da exposição da staff, que fica zoando muito e acaba comprometendo seu profissionalismo, bom eu não havia visto seu trabalho na staff, então não posso opinar sobre mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a staff devia reconsiderar esse seu retiramento por causa de seus motivos.

Além, que é ridículo alguém ser removido de uma Network tão grande e simplesmente não receber nenhum aviso, a staff devia realmente repensar suas atitudes, vez do início que estou no fórum venho com receio da exposição da staff, que fica zoando muito e acaba comprometendo seu profissionalismo, bom eu não havia visto seu trabalho na staff, então não posso opinar sobre mais nada.

    Bem, quando retiramos alguém por inatividade nós esperamos a pessoa entrar no Skype ou no servidor para que possamos avisar sobre a retirada e ver se ainda há alguma questão a ser resolvida com a pessoa. Quanto aos problemas de "zoarmos" muito, qualquer denúncia relacionada à staff contate diretamente ao coordenador responsável pelo servidor ou, caso o problema seja sério, contate a nossa sub-diretora @Mahzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Bem, quando retiramos alguém por inatividade nós esperamos a pessoa entrar no Skype ou no servidor para que possamos avisar sobre a retirada e ver se ainda há alguma questão a ser resolvida com a pessoa. Quanto aos problemas de "zoarmos" muito, qualquer denúncia relacionada à staff contate diretamente ao coordenador responsável pelo servidor ou, caso o problema seja sério, contate a nossa sub-diretora @Mahzinha.

Uhn, entendo. Mais eu não digo que é errado eles zoarem, só digo que eles acabam se expondo demais e acaba comprometendo a imagem deles, algo que não acho muito bacana, mais obrigado por uma resposta da coordenação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...