Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 6 - Parte 2 [O Treinamento] (FINAL)


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

O Treinamento – Cap. 6 [Parte 2] (FINAL)

 

Elfs ficou se perguntando, se ao invés de ficar se equilibrando, não poderia simplesmente, pular de uma vez, ele achou que Bruno estava escondendo algo nesse treinamento, então perguntou:

 

-Elfs: Sensei, não podemos simplesmente pular ao invés de ficar se equilibrando?

-Bruno: Não sei teste, haverá momentos que eu não vou estar aqui.

 

 Elfs ficou convencido que pular poderia ser uma ideia ruim, mas queria testar, porém ira vida ou morte, mas de qual quer forma, pulou.

 

O vento intenso gelado batia em seu rosto, ele viu que o colar não brilhava, então começou a ficar preocupado, mas não perdia as esperanças, até o momento que começou a ver o chão e achou que era seu fim, então escutou um apito ser tocado, então o dragãozinho pegou Elfs, ele ficou meio assustado, pois tudo aconteceu tão rápido, o dragãozinho trouxe Elfs até a casinha de Bruno.

 

-Bruno: Muito bem Bluur.

-Prismuu: Então esse é o nome do dragãozinho

 

 Após ouvir isso, Bluur pula em cima de Prismuu e começa a lambê-lo.

 

-Bruno: Ele realmente gosta de você, cuide dele, de agora em diante, ele é seu mascote, mudando de assunto, se equilibrem no pedaço de madeira agora!

 

Os três subiram e começaram a se equilibrar, no mesmo momento que Lara subiu ela já caiu e no mesmo momento que caiu.

-Lara: (Pai, por que tu deixaste minha mãe e eu? Por que me fez de órfã?).

 

 Então o colar de Lara brilhou com a cor vermelha de raiva e azul de tristeza, o arco de Lara ficou brilhante, quando ela puxou a linha , saiu uma flecha sem ela gastar uma, a flecha que ela soltou, saiu raios de luzes e uma linha de magia, então ela escalou até o topo.

 

-Lara: Bruno, eu acho que esse treinamento não esta havendo sentido, pois a gente esta indo para o perigo, porém, Elfs se jogou no penhasco, e não aconteceu nada.

-Bruno: Descubram.

-Elfs: O que? Como assim?

-Prismuu: Ha ha há, não é obvio? A gente esta entrando no perigo sem querer, quando Elfs se jogou, foi por vontade própria, quando a gente cai, não foi por querer.

 

Quando os cinco escutaram um barulho muito alto e vibrações, a cada segundo o barulho e a vibração era mais forte. Todos ficaram confusos, então foram ver se via da montanha, e quando viram, havia titãs escalando a montanha, eles ficaram desesperados, então foram descer do outro lado, porém havia titãs subindo de todos os lados, não havia como fugir.

 

-Bruno: Bluur, você é a única esperança!

-Prismuu: Mas ele é pequeno de mais!

 

Bruno olhou nos olhos de Bluur e disse:

 

-Bruno: Bluur voe o quanto conseguir, por favor.

 

Como Bruno era muito fraquinho, ele sentou em suas costas, Prismuu foi segurando a pata dele, Lara segurando no pé de Prismuu e Elfs no pé de Lara. Bluur não aguentou nem dez minutos voando, então foi descendo devagar até eles caírem na floresta. Eles caíram no bem onde o monstro de pedra estava.

 

-Bruno: Não acredito! Quem fez isso com ele?! Está todo acabado, ele é uma espécie muito rara, ajuda qual quer humano.

-Elfs: Foi a gente, tem algum problema?

-Bruno: Ele esta em extinção! Desamarre-o agora!

 

Os três tiraram todo cipó do monstro.

 

-Bruno: Fique parado, vou cura-lo.

 

Então saiu uma aura verde da mão de Bruno, fazendo curar todas as lesões, após a cura, ele levantou suas asas, e deixou Bruno subir, então Prismuu, Elfs e Lara subiram nele.

 

-Elfs: Desculpe mesmo por machuca-lo nós não sabíamos.

 

O monstro não respondeu, mas aceitou o pedido de desculpa.

 

-Bruno: Vou lhe nomear como...

-Elfs: Pixters

 

O monstro pareceu concordar e gostar do nome que Elfs deu então agora Elfs tinha um bicho de estimação.

 

Quando o grupo estava voando, viu uma sombra negra gigantesca, quando se aproximaram para ver, era uma bola de fogo, e ia em direção a eles, a bola de fogo atingiu Pixters os fazendo caírem, Lara foi quem mais caiu perto de um titã.

 

-Titã: Meu nome é Black, e é com essa humana, que irei provar que sou o melhor titã!

 

Então Black foi embora com Lara, todos estavam atordoados e não conseguiram ajudar Lara, apenas Elfs que estava mais acordado, então ele atirou uma flecha com uma corda na corrente da pedra de Black, Prismuu conseguiu ver o que Elfs fez, logo que Elfs se ajeitou na pedra, decidiu ver aonde iria, mas estava com muita dor, então desmaiou.

 

Quando Elfs acordou, ele sentiu muito calor, ele abriu o olho, e quando viu, ele se arrepiou de medo novamente, ele viu a mesma coisa que viu no ataque dos titãs, ele começou a tremer, o que ele viu nada menos que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...