Ir para conteúdo

NEGADO revisão de banimento


Guilhe

Postagens Recomendadas

Nick:gui_Marostica
Data Do Banimento:4/4/2016
Horario(estimado): 17:24
Motivo Do banimento: Uso de Hack(1)
Topico aonde fui denunciado:http://www.instamc.com.br/forum/topic/16800-uso-de-hack-na-semana-vip/
Bom,a n1na2 ja faz um topico em meu nome fazendo uma revisao de ban,porem o mesmo foi negado:
Defesa:Como vcs nao querem acreditar que eu nao sou hack,contra isso nao posso fazer nada,sempre acreditei nessa frase ''se voce nao eh hack,nao sera ban'' porem agora
nao acredito mais,mas enfim,gostaria de pedir uma chance a vcs,queria pedir isso,principalmente pois conheco um player que ja teve varias chances,sei que as chances foram
no EpicSurvival,mas foi no InstsMc,entao todos tem aver,fui banido do ts por falar isso,mas acho que tem total concordância uma coisa com a outra.Não sei por quanto tempo porque nem vi isso.
BOm nao vim aqui nesse topico falar dele,mas decidi citar o nome dele,pois como ele merece conta uma chance,todos deveriam merecer,afinal,o que um pode todos podem.
Eu nao tenho provas de que nao sou hack,entao vcs vao continuar achando q sou hack,porem quem me conhece bem sabe que eu nunca utilizaria esses progamas que dao vantagens a outros players..
afinal a graça de verdade do jogo é voce treinar,saber combar,E PF JOGAR SEM LAG,eu fui banido por causa do lag,falando sério,nem sei tirar uma print e mandar pra outra pessoa e ainda acreditam que eu uso hack,ninguem meche no meu pc além de mim,só meu primo mas ele joga tipo comigo na minha frente e ele nunca instalou um hack se quer também,no caso o zShadohw .Eu gostaria muito de uma segunda chance,se me banirem dnovo por qualquer coisa pode banir pra sempre sem choro meu,mas eu acho injusto eu pagar 70 reais sendo que não fiz nada ,quem me conhece realmente sabe que não uso hack ,bom só queria pedir uma segunda chance . Mesmo me banindo gosto muito desse server,é o melhor,e não é atoa que comprei até vip por 200 REAIS no epicsurvival ...
Obg pela atencao,caso precise entrar em contado:
Meu skype: guilherme.marostica3              TS: guilherme1507

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Guilhe,

 

Você não será desbanido pois além da prova do seu hack está bem clara, não adianta fazer comparações de casos, o que acontece no Survival fica no Survival.

 

Sobre o seu banimento do Team Speak: Eu vi o que você disse para o meu moderador, não acho que você pode reclamar pois foi banido apenas por duas horas, já que o certo era ter sido por 7 dias. (Também levando em conta que você ficou causando problemas aos meus moderadores por 1-2 horas).

 

Bom, como eu disse antes, você não será desbanido, caso queira comprar o nosso unban, venha aqui, e eu aconselho você a ler as regras também.

 

Revisão negada.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...