Ir para conteúdo

NEGADO Insatisfação


_MestreDosMagos_

Postagens Recomendadas

Ameaças. palavra, ato, gesto pelos quais se exprime a vontade que se tem de fazer mal a alguém.

 

Que eu saiba uma referência ao seu barriga não exprime vontade de fazer mal ao fulano.

Não foi só isso, ele também falou o nome completo do fulano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""ameaças""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Você chega pra um cara muito mais poderoso que você, que nunca revelou seu nome ao publico, e chama ele pelo nome completo, falando coisas confidenciais da Staff, isso não é ameaça? Isso não necessita mais respeito? A revisão foi movida para o Epic pois ele baniu no Epic, você mandou tell na hora que estava no Epic, alem de que apenas quem te baniu pode responder a sua revisão, e ele é do Survival, portanto pode responder apenas revisões do Survival.

Para de chamar ele de incompetente, não vai adiantar nada, Fulano lida com alguns players idiotas que nem você, que chama o administrador que lhe baniu de Abuser e de incopetente. Eu já tive uma conta banida permanentemente pelo administrador, mas mesmo assim, ele estava correto e eu apenas tinha o direito de fazer minha revisão, foz sem chingar ninguém , porém não fui desbanido, só depois, hoje eu posso me considerar seu amigo, pois reconheci o ótimo Admin que ele é, poderia fazer o mesmo, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chega pra um cara muito mais poderoso que você, que nunca revelou seu nome ao publico, e chama ele pelo nome completo, falando coisas confidenciais da Staff, isso não é ameaça? Isso não necessita mais respeito? A revisão foi movida para o Epic pois ele baniu no Epic, você mandou tell na hora que estava no Epic, alem de que apenas quem te baniu pode responder a sua revisão, e ele é do Survival, portanto pode responder apenas revisões do Survival.

Para de chamar ele de incompetente, não vai adiantar nada, Fulano lida com alguns players idiotas que nem você, que chama o administrador que lhe baniu de Abuser e de incopetente. Eu já tive uma conta banida permanentemente pelo administrador, mas mesmo assim, ele estava correto e eu apenas tinha o direito de fazer minha revisão, foz sem chingar ninguém , porém não fui desbanido, só depois, hoje eu posso me considerar seu amigo, pois reconheci o ótimo Admin que ele é, poderia fazer o mesmo, não?

 

"Chingar" é com X.

 

 

 

Então... DESDE QUANDO FALAR O NOME COMPLETO DE ALGUÉM É AMEAÇA?

 

palavra, ato, gesto pelos quais se exprime a vontade que se tem de fazer mal a alguém: discurso cheio de ameaças.

Sinal, manifestação que leva a acreditar na possibilidade de ocorrer alguma coisa: ameaça de chuva.

 

Não há ameaças nisso,sem discussão,o banimento não foi justo e ninguém vai mudar isso.

 

Eu e o Mestre Dos Magos estamos frequentando este servidor apenas pelo kom,não pensem que estamos aqui por que queremos. E quando o mestre dos magos se dá o luxo de jogar em outros "servidores" dentro do insta ele é banido. Palmas! Palmas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus últimos comentários do outro tópico, foram um tanto ''sem educação'', e após ver os comentários de outros players ( do Epic ) eu comecei a perceber que chama-lo pelo o nome ( algo pessoal ) o incomodaria, e então ele poderia bani-lo ( como foi feito ) por mais respeito a Staff. Contudo todavia, eu acho que poderia ser dado outra chance ao VitinhoH, e peço desculpas aos meus comentários ''inúteis'' nos outros tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado para evitar posts inúteis e discussões fúteis, em breve o administrador em questão dará uma reposta final.

 

(Acho que já está na hora de vocês pararem de agirem feito crianças, o banimento dele foi certo, e não há motivos para todo mundo do Kom fazer questão de uma coisa que já fora encerrada. Sobre o Mestre, o mesmo teve suas postagens desativadas para parar de difamar a imagem do administrador. Se continuarem com isso, todos os membros envolvidos nisso serão alertados do fórum)

 

(Obs: Tópico movido para área correta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite vitinhoh:

 

Vejo que você ainda não se conformou com seu banimento, nem mesmo seus amigos se conformaram, bem antes de tudo volto a lembrar que você foi banido por administrador do survival e sou eu que vou responder sua revisão, sou eu que decido se você será desbanido ou não, ou é claro superiores a mim, (Quando falo superiores me refiro a direção e não a coordenadores de outras áreas) visto que o survival não tem coordenador, novamente repito que se banimento já foi mostrado a sub-direção e ele está 100% correto, de graças a Deus que seu banimento não foi vitalício e que no fim de semana que vem você já pode voltar a jogar, lembrando que mais um ban em sua conta resultará no banimento vitalício da mesma.

 

Quanto as acusações suas e de seus amigos, você acabou de perder os direitos de postagens no tópico e está banido da shoutbox, então pare de arrumar confusão, o aviso é o mesmo para seus amigos que se continuarem tumultuando o nosso servidor receberam alerta ou levarão a devida punição, o aviso ta dado, o ban está correto e isso não vai mudar, e pra quem acha que o ban dele só foi porque ele me disse ontem, saiba que ela já me ameaçou com meu nome outro dia  e que tenho as devidas provas disso. Nada que façam irá dar desban nele, eu poderia até cogitar isso, mas depois de tudo que fazem, nunca, vai ter que esperar o final do banimento.

 

 

E se criarem outro tópico a respeito levará alerta.

 

 

 

 

NEGADA! pela 3º vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...