Ir para conteúdo

NEGADO Algumas sugestões...


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

Bom, como sabemos, o epic não tem muito objetivo, ele é mais para um PvP diferenciado, porém tem um sistema de boss, que tira um pouco do foco do PvP, porém o server ,não é totalmente um PvP ( pelo que eu saiba ).

 

-Dungeons:

 

Poderia ter alguns sistemas de dungeons, no máximo de 10x10 uma pequena, 20x20 uma média e 30x30 uma grande, no final teria um boss e recompensas, cada tamanho de dungeon terá uma dificuldade.

 

-Personagens:

 

Esses dias, havia um desafio de matar um boss ( uma galinha e um tal de herobrine ) só que podemos dizer que é apenas um "mini-evento" que os staffers fazem para descontrair, então por que não adicionar esses bosses? Como um inimigo no jogo ( tipo Ubaj ).

 

Obs: Esses bosses poderiam ter uma dungeon especifica ( só que mais difícil que a dungeon grande )

 

-Cabeças de player:

 

As vezes as cabeças do player é meio inútil, e os players colocam um preço muito alto fazendo ninguém comprar, então poderia ter um vendedor ( escondido ) que compraria cabeças, cada por 100c, assim os players iriam mais ao PvP

 

-Minérios

 

Aumentar os minérios nas cavernas, pois as cavernas sinceramente já perderam o sentido, quase não tem minérios, há apenas água, pedra, terra, lava,cascalho e mob.

 

-Global:

 

Não ter que demorar muito para digitar, demora cerca de 15 segundos, diminuir um pouco iria ser bom, por causa dos eventos flash dos players. Diminuir um pouco o preço de falar no global para 15c

 

-Cartas:

 

Bom, na loja do wither, tem como comprar um pacote de cartas, porém, custa 6 gemas, e é bem raro vir carta incomum, minha sugestão é que aumente a possibilidade de vir incomum, eu mesmo tenho 4 cartas e todas elas são incomuns.

 

-Loja Agrícola:

 

Bom, a loja agrícola é totalmente aleatório, você pode vender um baú cheio de batata que ele não pode aumentar o preço ( eu perguntei para o vini e ele disse que é aleatório  ). Então tive a ideia de colocar um padrão, algo do tipo como, vender dois baús cheios, o próximo reset já iria subir de preço.

-Job Shop

Bom, a ideia não seria no Job em si, e sim em vender minérios, madeiras, entre outras cosias que você se consegue com o job, teria claro um preço justo.

 

Se eu tiver mais ideias eu vou dar up e atualizar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, descontando 2 sugestões: Comprador de cabeça (Isso influencia no valor por tempo que o jogador tem no servidor, nível de ttl jobs, reconhecimento, e habilidade. Acho bem justo as cabeças chegarem a valores altos) e, Tempo mínimo para o global, definitivamente não, tem momentos que clans vão recrutar, que 3 membros enviam a mesma mensagem na geral de forma consecutiva (pra que isso se depois de instantes mandam de novo?) e ainda tem os compradores que floodam, "compro mobspawner"/delay/"compro mobspawner" como se fosse brotar em 1 minuto. Então para evitar esse tipo de aborrecimento que já temos, melhor continuar do jeito que tá, e deveria ter até mais tempo para esperar. (podemos ocultar o chat, mas é ruim se estivermos utilizando para uma conversa).

 

Modificando sua idéia do /g, poderia ser incrementado um 2º chat direcionado a compra e venda, onde os players pagariam 5c p/ anunciar, e ativasse o chat apenas quem quisesse ver os anúncios. Esse chat seria adicionado na mesma linha do chat comum de /g /c e local, porém com uma cor diferente, verde por exemplo, e um comando ex: /salesoff/saleson. Assim o /g seria mais para eventos, avisos da Staff, perguntas, ou algum assunto que todos se interessem, e esse 2º chat opcional ajudaria até os novatos, que anunciam por 25c e vendem pedras por 2c cada pack  :1f629:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...