Ir para conteúdo

Femmi

VIP
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Femmi

Informações Pessoais

  • Gênero
    Não Quero Informar
  • Nick
    Femmi

Conquistas de Femmi

  1. Acho que a essa altura você já deve estar manjando, mas vou registrar. Epic Survival - Comandos /tell <nick> + enter = falar com um player fixo /tell <nick> <mensagem> = falar com um player em uma única frase /r = responde o ultimo player a te enviar mensagem /g = falar na global (25c por vez) /kit = visualiza os kits disponíveis (ex: /kit nb) /tpaon = ativa o recebimento de convites para teleporte /tpaoff = desativa o recebimento " " " " /tpa <nick> = manda convide de teleporte para um player /tpaceitar = aceita um pedido de tpa /clan = lista todos os comandos para clan /terreno = lista todos os comandos para terreno /sethome = seta sua home (2 homes free e + homes VIP) /home = teleporta para sua home /spawn = teleporta para o spawn PvP, onde você pode batalhar PvP após a faixa vermelha, ou entrar em um dos portais >spawn principal (onde se encontra os portais para mundo terrenos 1 e 2/nether/the end/arena PvP oficial/enderchest livre/agricultor/bruxo de cartas mágicas/placas p/ venda de esmeraldas e drops de mob; ou >mundo para comprar terrenos *se você ir direto após a faixa vermelha, você também poderá comprar terrenos, desde que tenha no mínimo 16 blocos de distância de um outro terreno ocupado* /minerar = mundo de mineração (se você já estiver no minerar, e quiser voltar para o ponto inicial, basta digitar o comando novamente) /money ver = visualiza seu money /money <nick> = visualiza o money de um player /money pay <nick> = passa coins para um player /loja catalogo = visualiza a loja de players /loja ver = visualiza a sua loja /loja ver <nick> = visualiza a loja de um player /loja vender <valor> = vender um item (você precisa estar com o item na mão, seja unitário ou com maior quantidade) *retirar um item da loja = /loja ver = shift + click no item /evento = teleporta para o evento recorrente ou para o spawn de eventos /jobs = visualiza os comandos de TTL jobs (níveis de trabalho) /money top = visualiza os 5 players mais ricos do Survival outros comandos for VIP: /cores = visualiza as cores para chat /workbench = abre a craftable /lixo = abre a lixeira /enderchest = abre o enderchest /top = teleporta para o topo dos blocos (minerar ou mundo terrenos) /encantar <nível> = encanta um item /desencantar <encantamento> = desencanta um item /food = regenera o status de fome - Se eu lembrar de mais algum, eu posto ^_^
  2. Femmi

    NEGADO For Vips <3

    Não apoio, o servidor em si já adicionou muita coisa diferente que descaracteriza o Survival.
  3. meu voto é sim moro :1f64f: ainda não estou nesse tópico.
  4. Voltando para o Index e fingindo nunca ter visualizado esse tópico* :ph34r:
  5. Não foi legal ;/ mas só merece um alerta, e também não custa nada ver que a resposta está errada, e responder o certo por /tell.
  6. Femmi

    Impeachment

    11h de manifestação, +342 gritos de alegria, chegar em casa só de madrugada = tchau querida! :1f64f:
  7. Femmi

    Os melhores 211 dias!

    Fulanito, não se sinta chateado por ter feito o que achava certo, oportunidades novas virão a ti. E em questão de equipe, você fez o que estava ao seu alcance, inovando, ajudando e principalmente correndo atrás de resolver os problemas que apareciam. Você tem isso exposto no trabalho que fez. (E quem está ali presente, online, vendo com os próprios olhos, sabe.) Boa sorte João! e continuefazendotarzan.
  8. Femmi

    Bug de aumento de KDR

    Pode ser um "problema" que parece bug, mas é apenas um anti-free kill. Quando você mata um player, tem um delay que faz sua kdr permanecer a mesma caso você mate o mesmo player novamente, e esse tempo de delay não é divulgado. Não sei se tem outro sistema de bloqueio :(
  9. Femmi

    NEGADO BAN VITÁLICIO :(

    É, acredito em ti. Estava on na hora do ban na sua acc, e pelo "rage" não parece a mesma pessoa falando. Mas vai ter quem não ajude, sempre falando a mesma ladainha, "sua conta, sua responsabilidade". Eu por exemplo, minha irmã joga, eu deixo ela usar minha acc. Se acontecer alguma coisa, por mais que eu preze o máximo não errar no servidor, a culpa será minha que deixei. Então o que te dará sorte, será seu histórico no Insta, se for bom, pode ser que aceitem. Na provocação do ban, ele comentou que usa hack, não sei se vai te ajudar.. mas tenta postar algum print mais recente da sua acc, e sua .minecraft, tomara que dê certo, e que caia nas mãos de quem saiba analisar os fatos que você mencionou. Boa sorte Siia!
  10. Femmi

    Novo Pixelmon !

    Tenho um novo rumo :')
  11. Quando não é original você precisa acessar o server com /login, e pra liberar esse acesso, o cadastro é por Facebook. Quando você tem original não é necessário. Obs: Ele usava o mesmo nick com acc pirata?
  12. Femmi

    Ultimas palavras

    Até mais Piá :270c:
  13. Femmi

    Anti-jogo

    Não, ele apenas tem humor negro. kk eu até ri :D
×
×
  • Criar Novo...