Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de Ban 16/04


LucastheFinn PigsS2

Postagens Recomendadas

Bem estou aq porque acho q a pessoa fez uma fake de  eu xingando , Pois eu n me lembro de ter falado Vão se f*der, Como estou banido do InstaMc Tive de tirar a print no Mc - C&ntral

STAFF DE ZOOM NA PAGINA E OLHA COMO AS LETRAS ESTAVAM, Se eu realmente falei isso me desculpe glr agr fiquem com a comparação...

Denuncia:

http://puu.sh/ojGVt/45d8969846.png

Teste para ver se eu escrevi ''OBSERVEM A LETRA V'':

http://prnt.sc/at19oo

 

Como sei que provavelmente n serei desban, já queria dizer adeus InstaMC!

Obrigado por esses dias Maravilhosos <3

(Adeus UltraSkywars)

Se n conseguirem dar zoom dem CTRL + +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADEUS!


Na print que vc tirou, o "V" está maiusculo, na print da denúncia o "V" está minusculo.

Humm é mesmo... So n sei se as sombras das letras estão iguai. ;-;


Na print que vc tirou, o "V" está maiusculo, na print da denúncia o "V" está minusculo.

Repare no chat inteiro da denuncia flw vou arrumar outro servidor tão f0da quanto esse (Nunca vou achar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, LucastheFinn PigsS2,

 

Bom, Lucas, eu não posso simplesmente pegar a sua explicação como um argumento pois ele é bem, digamos, inválido. Primeiro que não é só porque na denúncia você escreve Com v minúsculo e depois escreve com v maiúsculo que a gente vai acreditar que você esqueceu de apertar shift enquanto escrevia ou não apertou o CapsLock.

 

 Segundo que o seu nick é o mesmo do que foi apresentado na denúncia, sendo assim, só há duas explicações: Ou era você mesmo ou alguém usando a sua conta para te prejudicar (O que é meio improvável, meio, mas pode acontecer). E antes que falem que a prova é antiga ou coisa do tipo, é só reparar no começo do chat, se olharem, vão ver que aparece a mensagem do aniversário do Insta, e como a mensagem continua a aparecer até hoje, é provável que a prova seja nova e que você fez isso recentemente.

 

Sinto lhe dizer, mas não será possível desbanir você (Você só foi banido para sempre pois já comprou o desban em nosso servidor)

 

(Não apresentei a prova pois a mesma já existe no post do criador do tópico)

 

Revisão negada.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...