Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 7 [ O Inferno]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

O Inferno – Cap. 7

 

...Uma torre com uma bola de fogo, ela era gigantesca, todos os orcs e titãs estavam rodeando sobre ela, Elfs tentou se esconder o máximo possível dos outros orcs e titãs, quando ele viu um homem vestido de preto, com cabelos pretos e um tridente vermelho, os orcs e titãs se agacharam e todos gritavam: “VIDA LONGA AO DEUS”.

 

-???: Muito bem meus súditos, hora de pegar mais pedra para atacarmos de novo aquela maldita vila!

 

Então todos foram buscar as pedras, um titã começou a bater em uma rocha, veio cerca de cinco orcs e começaram a esfaquear as pernas do titã, ele deu um tapa neles, mas errou, com vários cortes nos pés e pernas, o titã ficou enfraquecido e como perdeu muito sangue caiu e morreu por ali mesmo, então os orcs começaram a aproveitar a pedra que havia ali.

 

-Bruno: Ah, o que aconteceu? Pararam para eu dormir? Não precisava.

 

Prismuu estava tentando raciocinar a como chegar até Elfs e Lara, ele via os ângulos, cheiro e rastros.

 

-Bruno: Ei, o que você está fazendo?

-Prismuu: Não há tempo para explicações, eu consegui achar poucos rastros de pegadas do titã, vamos, levante, não temos o dia todo.

 

Prismuu começou a correr deixando Bluur, Bruno e Pixters para trás, porém os mascotes começaram a voar atrás dele, e Bruno puxou a perna de Bluur e foi sendo arrastado.

 

-Bruno: Meu filho, aonde você esta vendo pegadas?

-Prismuu: Não esta obvio? Essas terras um pouco mais amarronzadas foram onde o titã pisou.

-Bruno: Por que estamos correndo mesmo?

-Prismuu: Lara foi raptada e Elfs seguiu o titã de um jeito que teria que nos deixar.

 

Quando os quatro correram cerca de vinte minutos, viram um lugar de quase cinco metros, tudo com árvores com folhas, estava tudo limpo, e tinha um lago e havia uma garota em uma vitória-régia, ela estava com uma toca de panda, ela brincava com a mão como se fosse uma patinha de panda, quando ela viu os quatro:

 

-???:Não, vocês vieram para destruir tudo o que tenho ainda, NÃO! EU NÃO VOU PERMITIR ISSO!

 

Quando aquela garota levantou-se e colocou o dedo do lado do beiço e apoiou o braço entre o outro, e saia uma sombra negra atrás dela, então ela puxou uma espada negra através da sombra, ela pulou em direção a Bruno, porém ele nem se assustou, apenas estendeu a mão e fez uma barreia.

 

-Bruno: Magia Negra Dos Pandas? Uma magia de guerreiro bem fraca, é mais eficaz utilizada por uma garota, não é novidade você usar uma magia dessas, mas, sério? Justa essa magia? Ela é bem fraca.

-Prismuu: FRACA?

-Bruno: Muito bem garotinha, qual o seu nome? Não esta a fim de me matar né?

-???: Meu nome é Panda seu velhote, e sim, posso te matar bem fácil.

-Bruno: Pois venha!

 

Panda pulou novamente em direção a Bruno, ao invés dele fazer outra barreira, simplesmente estendeu novamente o braço, colocou a mão em seu braço perto da mão e sua mão ficou branca, e nela saia faíscas, Panda foi corta-lo, porém Bruno segurou a espada com a magia que tinha feito, ela estava inativa, então Bruno a ameaçou com uma bola de fogo capaz de mata-la.

 

-Panda: Eu me rendo.

-Bruno: Nós não queríamos te incomodar, apenas chegamos aqui por coincidência, mas o que aconteceu por aqui?

-Panda: Os titãs e orcs destruíram tudo, eu vivia com os pandas eles eram minha família, eu sempre saia machucada para poder impedir a morte deles, eles conseguiram destruir tudo, porém eu consegui proteger apenas uma área.

 

Então escorreu uma lagrima dos olhos de Panda. Bruno usou uma magia para curar Panda, já que ela tinha ficado um pouco enfraquecida depois de um mini duelo contra ele.

 

-Bruno: Não precisa chorar, poderemos dar um jeito, mas agora nesse estante estamos atrás de orcs e titãs.

-Panda: Deixe-me ir junto, por favor! Quero me vingar esses monstros!

-Bruno: A vingança não irá ajudar em nada, apenas aliviar de uma dor, que voltará no futuro.

-Panda: Então apenas me deixe ir junto, eu quero ajudar!

-Prismuu: Deixe-a vir junto, não temos tempo, vamos!

 

Então Prismuu voltou a seu caminho para onde estava indo, os quatro vieram atrás. Cerca de mais meia hora correndo, viram um vulcão, então subiram em cima de Pixster, quando subiram no topo do vulcão, Prismuu viu uma rocha amassada, tamanho suficiente de um pé de um titã, então ele jogou uma pedra que quando queimada, iria sair um fogo para cima, ele jogou e não saiu nada, teve a conclusão que era seguro pular na lava e seria a entrada para a terra dos orcs e titãs.

 

-Prismuu: AAAAAAA! É MUITO QUENTE!

-Bruno: AGUENTE FIRME PESSOAL!

 

Então o grupo caiu, e viram um orc, eles foram direto para uma pedra se esconder, Prismuu viu se todos estavam bem, apenas as roupas de alguns estavam rasgadas e haviam um pouco de lesões, quando chegou Panda, a roupa dela estava rasgada na região da barriga, ele deu um pedaço de pano para ela se cobrir, pois não gostava daqueles tipos de coisas.

 

-Prismuu: Ali esta Elfs tentando acordar Lara! Na pedra aquele orc! Vejam.

 

Bruno entrou na conclusão que os dois estavam lá, e estava pensando em como ir até eles, Panda resolveu ver como era o tal de Elfs, quando ela o viu, ficou vermelha de vergonha e o seu coração começou a bater, ela rapidamente sentou novamente.

 

-Prismuu: Que tal a gente jogar um gancho na pedra do titã?

-Bruno: Pode ser um pouco arriscado.

 

Prismuu começou a pegar um pouco de pedra da rocha que estavam se escondendo, quando um orc escutou o barulho e foi checar o que estava acontecendo, viu o grupo e gritou para todos que havia humanos no reino deles.

 

-Bruno: Corram!

-Prismuu: Não vou deixar Elfs e Lara aqui!

 

Prismuu correu em direção aos dois, Elfs viu Prismuu e sem pensar pegou Lara no colo e foi correndo também, todos foram para cima de Pixters, porém não cabia mais um, Elfs ficou atirando flechas para distraí-los.

 

-Elfs: Pixster deixe todo mundo para cima e volte para me buscar.

 

A cada segundo a tropa ia se aproximando, quando eles tinham a oportunidade de mata-lo, veio um homem vestido de preto e disse:

 

-???:Você aqui? Que gentiliza.

-Elfs: Quem é você?

 

Elfs deixou uma flecha preparada para ser atirada.

 

-???: Ha ha ha. Você saberá em algum tempo.

 

Elfs ouviu o seu monstro de pedra ir busca-lo então atirou uma flecha no homem de preto, porém a flecha apenas o atravessou não fez nenhum efeito, logo depois disso, todos os orcs e titãs foram para cima de Elfs, por sorte Pixster chegou bem na hora e trouxe Elfs para cima.

 

-Elfs: Todos estão bem?

-Bruno e Prismuu: Sim!

-Elfs: E você garotinha? Tudo bem?

-Panda: Eu? Err...Estou tudo bem sim.

-Elfs: Não podemos ficar parados aqui, eles podem subir a qual quer hora, vamos! Pixster faça o favor de levar todos, eu irei ficar pendurado em Bluur.

 

Então os seis foram embora rumo ao vilarejo.

 

-???: Vamos! Subam! Vamos atacar meu irmãozinho, HÁ HÁ HÁ!

 

============================================================================================

 

Olá pessoal, desculpe pelo horário de saída da história, mas tive que fazer uns trabalho, mas a história esta ai :D Para o pessoal que se inscreveu e ainda não apareceu, aguarde por favor, você vai aparecer em algum momento!

 

Espero que tenham gostado do cap. de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...