Ir para conteúdo

KilluaOfEnd

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KilluaOfEnd postou

  1. Nome: Kill Profissão: Trabaiado (Lenhador) Qualidades: Protetor, forte, cuidadoso.
  2. Nome - Kill Personalidade - Silencioso, frio, sagaz, Independente. Profissão - Forasteiro/criminoso. Obs: Acredita que a morte é uma forma de perdão e para aqueles que pecam é a única forma de se purificar novamente, quando mata alguém fala algumas palavras de sua religião: "Mors nobis donum tibi". É o último de seu povo e vaga sozinho pelos desertos após ter assassinado todo seu povo que ele acreditava estarem corrompidos por acreditarem que sua religião era um erro e continuar a segui-lá traria apenas discórdia.
  3. Nome: James Apelido: Kill Idade: 21 Classe: Mercenário e Ilusionista Características/personalidades: Cor de seus olhos são vermelhos, seus cabelos são castanhos escuros, é alto e ágil, não chega a ser tão forte, mas usa de suas ilusões para enganar os outros e deixa-los mais fracos, suas habilidades são focadas na ilusão, mas não aguenta por muito tempo pois usa muito de sua mana, se irrita facilmente, mas não demonstra sentimentos, é extremamente sério, frio e calado.
  4. Onde me inscrevo? @Topic: Capitulo esta bom, apesar de ter alguns pequenos erros.
  5. Nome: James Apelido: Jay Idade: 17 Nome do livro: Não li nem o Epílogo, então não tenho ideias. Classe: Mercenário
  6. Tadinha da Lara ^•^ Morreu sem nem mesmo o Ender se declarar para ela e ela se declarar para Ender °J Esta bem triste o capítulo, mas não deixar de ser muito bom.
  7. Tenho altas teorias, mas não sei se são reais ^•^ Mas o capitulo esta bom.
  8. Bom e,e pena q a Giih era garota mas neeee... Agora já foi ^•^
  9. História da Panda é triste ^•^ Mas o capítulo da top.
  10. Lendo novamente e achando como sempre muito bom.
  11. Nome: Mikael Apelido: Mike Qualidade: Distraido
  12. KilluaOfEnd

    .

    Esse upzin ta q nem algms coisas escondidas no tópico d inscrições: invisíveis para ngm nota, só q td mundo nota q-q
  13. Vcs shippam qual? Lara + Elfss = Lalfss Panda + Elfss = Panfss e.e altos casos de amor °J°
  14. Olha a MP, te enviei uma sugestão para o próximo capítulo.
  15. Baum e,e Tenho uma pequena idéia d qm seja a pessoa misteriosa, mas vo esperar...
  16. ok xP Eu queria mandar antes a inscrição mas fiquei sem net .-. dai so consegui manda ont msm.
  17. Nome: Slayer Classe: Ninja Idade: 17 Historia: Seus pai havia morrido durante a guerra e sua mãe sumiu quando ele apenas era um bebê, ele vivia em um mosteiro onde estava treinando para ser um ninja, quando tinha 14 anos ele foi levado embora do mosteiro por seus avós, que não queriam que ele seguisse o mesmo caminho que seu pai, fazendo-o abandonar seu dever, e vários de seus companheiros e colegas que estavam sendo treinados para proteger o mestre do mosteiro. ele era apaixonado por uma garota que treinava no mosteiro (PS: é a Lara).
  18. KilluaOfEnd

    .

    Nome: Ender Idade: 17 Historia: Aos 12 anos durante um roubo a sua casa, seus pais são assassinados em sua frente, Ender é sequestrado e levado para um cativeiro, onde vive preso por 3 anos, quando consegue fugir após matar um dos ladrões que o vigiava, Ender começa a vagar pelas ruas até ser levado para um abrigo de menores, e lá ele começa a ter uma vida normal, indo para a escola, tendo amigos e conheceu sua namorada. Gênero: Masculino Personalidade: Traumatizado (com a morte de seus pais), misterioso, quieto, temperamental, sério, ele tem dificuldade para expressar seus sentimentos (até com a pessoa que ele ama), usa um casaco vermelho com um cachecol também vermelho, usa uma blusa preta e calças jeans branca, tem cabelos pretos e olhos vermelhos claros. Objetivo: Matar os assassinos de seus pais e ter uma vida normal com amigos e com a pessoa que ele ama. Se possivel a amada (namorada) poderia ser a Lara?
×
×
  • Criar Novo...