Ir para conteúdo

NEGADO Divulgação de Links


zGear =D

Postagens Recomendadas

Nick in-game: zGear

Motivo: Divulgação de Links

Explicação: Bem, eu estava em uma brincadeira, onde o jogador rgsilverr disse que queria nudes da jogadora RosanaCeline, e eu fiz uma brincadeira, falando a seguinte frase:

"Já to até pesquisando google.com/nudesdarosana"

E então fui banido por divulgação de Links, porém, eu achei que se o link não fosse com conteúdos impróprios, ofensivos ou de outros servidores, não dava ban, já que se você digitar este link aparecerá isto:

http://i.imgur.com/ZwyBLq0.png

Eu já estava recuperando algumas coisas da conta antiga, e jogando seguindo as regras, em todos os padrões possíveis, então pelo o meu análise desta regra, eu não iria ser punido por isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, zGear 

Mesmo não se tratando de um link válido

não deixa de ser um link e você está bem por dentro das regras

 

▸ Divulgação de link: Não será permitido divulgar links no chat (Só será permitido links de imagens hospedada em sites como prntscn, imgur ou similar, desde que não tenha conteúdo malicioso, links do youtube também são permitidos, desde que não faça flood ou seja de divulgação de outro servidor). Links que direcionam a páginas do próprio servidor (site/fórum/plugdj) são permitidas.

 

Sendo uma brincadeira ou não, a gente não leva esse tipo de coisa na brincadeira,

tudo que sai das regras é punido independentemente de quem seja,

levando também em consideração que você já levou um ban por uso de hack,

e mesmo com a chance que foi lhe dada, ainda assim volta a sair das regras e com isso sua revisão foi negada.

 

Abaixo segue o link da prova do seu banimento 

 

http://i.imgur.com/Z2vdfy0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...