Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 8 [O Inesperado]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A Disputa entre dois mundos

O Inesperado – Cap. 8

 

A luz de manhã batia no rosto do grupo, estava amanhecendo, estavam todos fugindo da base dos orcs e titãs tão lentamente? Parecia que sim, Pixster e Bluur estavam cansados, mas não poderiam parar para descansar.

 

-Elfs: Calma galera sinto que estamos chegando.

 

Prismuu aproveitou para tirar uma soneca, pois em toda aquela aventura tinha pensado demais, Lara ainda estava adormecida, Elfs começou a se preocupar com Lara, pois ela não acordava, poderia estar em coma? Elfs tentava não por essas coisas em sua cabeça. Bruno estava com Panda lendo um livro sobre magias.

 

-Bruno: Após chegarmos, irei te ensinar algumas magias novas.

-Panda: Fico muito grata por você me ajudar.

 

Depois de mais uma hora voando, Elfs sentiu um cheiro de comida, e quando virou sua cabeça para baixo, viu o acampamento, com a ajuda de Gasoline e Endeer, tudo estava melhor do que antes.

 

-Elfs: Chegamos.

 

Elfs se soltou de Bluur e caiu em uma árvore, Pixster e os outros pousaram, logo quando eles chegaram, Bluur e Pixtser foi descançar, pois estavam cansados demais.

 

-Elfs: Ei Endeer!

-Endeer: Finalmente chegaram, precisamos de Prismuu, nosso acampamento não esta tão bom quanto parece. Vejo que trouxeram Bruno mais uma garotinha.

-Panda: (Por que todo mundo me chama de “garotinha”? Só por eu ser baixinha?).

-Endeer: Prismuu, rápido, prepare mais comida e um pouco mais de abrigo. Bruno, preciso falar algumas coisas com você.

-Bruno: Já me disseram o suficiente.

-Endeer: Ok. Ei, não queria ser grosso, mas, por que trouxeram essa menina junto com vocês?

-Bruno: Ela será uma guerreira a partir de agora.

-Endeer: Como assim, o que tem de especial nela?

-Bruno: Por que esta me interrogando? Eu não sou líder das quatro classes? Ainda posso muito bem recrutar membros.

-Endeer: Você ainda pode, porém tem quer ser pessoas úteis!

 

Panda estava se irritando com aquela briginha, então apenas fechou os olhos e fez biquinho com a boca.

 

-Bruno: Se ela fosse inútil eu teria trazido ela até aqui horas.

-Endeer: Então me prove! Não são todas as garotas que são fortes e bravas.

 

Panda se irritou mais um pouco com o comentário de Endeer, então abriu um olho.

 

-Bruno: Eu não tenho que provar nada, ela será uma guerreira e ponto final.

-Endeer: Sério? Ela nem espada e escudo tem.

-Bruno: E precisaria disso?

-Endeer: Enquanto ela não tiver pelo menos uma espada, não será uma guerreira.

 

Então Panda explodiu de raiva, ela usou sua magia novamente, Endeer se assustou com o grito que ouviu do nada.

 

-Panda: Então senhor, você acha que essa espada negra resolve? Não esta a fim de testa-la né?

-Endeer: Ok, ok...você será uma guerreira.

-Elfs: Endeer, Lara esta adormecida faz um tempão, sabe o que quer dizer?

-Endeer: Deixe-me ver seu estado.

 

Endeer analisou as lesões, para cada lesão pedia um lenço úmido e colocava no local.

 

-Endeer: Bruno, você sabe de alguma coisa?

-Bruno: Não.

 

Então uma senhora segurando um cajado de esqueleto entra na barraca e diz:

 

-???: Ela precisará de uma pedra especial.

-Endeer: Quem é você?

-???: O que importa mais, saber quem eu sou o saber como resolver o problema dessa garota?

-Endeer: Diga mais sobre essa pedra.

-???: Uma pedra que só se encontra no meio da floresta.

-Panda: Sabe o nome dela?

-???: Pedra Do Sono.

-Panda: Ei, eu sei onde fica o local, meu local onde vivo fica perto, é só ir na vitória régia de meu lago e meditar muito, então você cairá num sono profundo e aparecerá na Terra Pacifica, você não poderá matar nada, caso ao contrario irá ficar no sono para sempre.

-Elfs: Onde fica seu local?

-Bruno: No meio daquela floresta queimada, o titã que levou você e Lara passou por perto.

-Elfs: Fica a Sul?

-Panda: Sim.

-Elfs: Tchau, estou indo atrás dessa pedra, não quero que ninguém venha atrás de mim, eu não consegui resgata-la enquanto estava com o titã.

 

Elfs não parou para comer nem descansar, foi descendo a montanha a direção Sul, ele foi tão rápido que ninguém conseguiu acompanha-lo, exceto Panda, ela conseguiu persegui-lo pelos arbustos, ele corria bem rápido, dificultando Panda de seguir ele. Porém enquanto ela foi para outro arbusto pisou em um graveto e acabou quebrando e fazendo barulho, Elfs parou de correr no mesmo instante e puxou seu arco.

 

-Panda: Calma, sou eu.

-Elfs: Panda? Mais que droga, eu falei para você não me seguir.

-Panda: Acalme-se, eu sei que você disse isso.

-Elfs: Então por que veio?

-Panda: Eu...não sei.

-Elfs: Volte agora!

-Panda: Eu não sei o caminho para lá, apenas para meu local.

 

Panda deu dois passos a frente.

 

-Elfs: Isso foi um dos motivos para eu você não vir, você iria se perder.

 

Panda avança mais dois passos.

 

-Panda: E você? Sabe onde fica meu território?

-Elfs: Ao Sul.

 

Panda avança mais dois passos, a cada passo que dava, seu coração batia mais rápido e ficava com mais vergonha, ela estava quase vermelha, mas Elfs não percebeu isso.

 

-Panda: Pois bem, é apenas meditar, porém você sabe as palavras? Não é simplesmente meditar, eu ia explicar, mas você saiu correndo.

 

Panda deu apenas mais um passo, pois já estava perto demais de Elfs.

 

-Elfs: Eu treinei suficiente com Bruno! Sei muito bem das palavras que devem ser utilizadas!

 

Panda derramou uma lagrima de tristeza por Elfs gritar daquele jeito com ela, Elfs se sentiu arrependido e acolheu ela pelos seus braços.

 

-Elfs: Desculpe Panda, estou sendo grosso demais contigo, eu não queria lhe magoar.

-Panda: Tudo bem, eu também errei em te perseguir.

 

Então os dois ficaram acolhidos no meio da mata, quando sentiram uma leve caída na temperatura.

 

-Panda: Elfs, o que esta acontecendo? Estou começando a sentir muito frio.

-Elfs: Neblina. Temos que achar um lugar para se esquentar, lutar contra um frio que a cada segundo a sua temperatura cai, podemos pegar uma gripe.

 

Panda e Elfs começaram a coletar os gravetos no chão, então rapidamente fizeram uma cabana.

 

-Panda: Atchim!

-Elfs: Tome essa blusa, eu ficarei apenas com minhas roupas normais mesmo.

 

Panda ficou mais aquecida e Elfs estava passando mais frio, com os poucos gravetos que sobraram, fizeram uma fogueira.

 

-Elfs: Esta se sentindo melhor?

-Panda: Sim.

-Elfs: Ótimo.

-Panda: Err...Elfs, você tem algum relacionamento com a Lara? Você se preocupa tanto com ela.

-Elfs: Claro, que, que, não, ta, ta, doida?

-Panda: Não precisa ficar envergonhado, foi apenas uma pergunta sincera.

-Elfs: Não, não sou bom nessas coisas.

 

Depois de um tempo olhando para a fogueira, os dois começa a pegar no sono, fizeram um lugar para dormir provisório, jogaram uma blusa em cima, mas ainda não foram dormir.

 

-Panda: Boa noite, obrigada por me acolher desse jeito, nunca pensei que alguém iria fazer isso por mim.

 

Panda deu um beijo nas bochechas de Elfs e foi se deitar. Elfs ficou todo vermelho, depois se virou para Panda e disse:

 

-Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...