Ir para conteúdo

Leoh

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leoh

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Não Interessa

Conquistas de Leoh

  1. Pokémon! Temos que pegá-los Isso eu sei Pegá-los eu tentarei. Pokémon! Huehueheuehuehue
  2. Nome: Leonardo (Leo) Personalidade: É extremamente calmo, até nos momentos mais difíceis, tem uma grande paciência e consegue ser muito silencioso, porém é preguiçoso. Profissão: Pescador Obs: Desde pequeno vive da pesca, é um jovem muito talentoso apesar de ser preguiçoso, passa a maior parte de seu dia em seu barco pescando, a maior parte do tempo dormindo ou observando as coisas que se passam nas margens dos rio, ele não é muito de falar porem gosta de escutar tudo com atenção, mas, enquanto estiver pescando ele não gosta de ser perturbado. Ele não tem um objetivo certo para sua vida, porem gostaria de passar o resto de sua vida na calma que é a pesca.
  3. Nome: Leonardo (Leo) Qualidade/Defeito: É extremamente calmo, até nos mais difíceis momentos, não fala muito e procura analisar tudo, ate os mínimos detalhes, gosta de fazer jogos mentais com seus inimigos que muitas os deixam loucos ou os matam. Profissão: Mago
  4. Nome: Leonardo Idade: 17 Características: Forte, irritado, impaciente, misterioso. Um pouco sobre ele: Cabelos vermelhos e olhos azuis, tem inveja de sua irmã que recebe mais carinho e atenção, tenta chamar a atenção dos outros por meio de brigas, faz parte do time de boxe da escola, mas nunca gostou de estudar, tira notas baixas e muitas vezes mata aula para ficar treinando boxe, ele é solitário e quando esta irritado treina sozinho para esfriar a cabeça.
  5. Nome - Leonardo Apelido - Leo Idade - 17 Classe - Bardo e Elemental Características - Seus olhos são verdes esmeralda, seus cabelos são azuis, é alto e forte, não é tão rápido, mas consegue reagir rapidamente em situações de perigo. Personalidades - Não é muito de se irritar, e procura evitar brigas, as vezes usa suas canções para divertir as pessoas, fazer com que elas briguem do nada ou acalmar elas, gosta de viver a vida tranquilamente indo de cidade a cidade. Ele consegue usar varios tipos de elementos e dependendo do elemento que esta a usar a cor de seu cabelo muda para a cor de tal elemento, pode controlar vários elementos mas não dão tanto dano quanto alguém que só controla um além de que ele se cansa muito mais rapidamente, ele consegue atribuir um elemento a sua arma, exemplo consegue colocar fogo numa espada sem que ela derreta.
  6. Tb quero @Topic: Capitulo bão.
  7. Nome: Leonardo Clan: Hellangels
  8. Nome: Leonardo Apelido: Leo Qualidade: Muito zueiro (As vzs ultrapasa o nivel permitido com as brincadeiras...Acabando por chatear as pessoas...)
  9. Leoh

    .

    Nome: Maxsuel (Max) Idade: 16 Historia: Um garoto que já morou nas ruas, trabalhava em meio período como entregador, morava num velho casarão abandonado, tinha apenas um amigo, um pastor alemão que ele cuidava desde que o encontrou quando filhote perdido na rua, estudava numa escola particular por meio de uma bolsa que ganhará num concurso. Genero: Masculino Personalidade: Triste, extremamente esperto, carinhoso e amigavel, gosta de ajudar os necessitados, ama animais (principalmente cachorros), tem cabelo curto encaracolado loiro, olhos azuis, usa um uniforme escolar com gravata e um moletom preto, usa calça jeans pretas, passa mal quando anda em veículos. Objetivo: Ter uma vida normal, arranjar uma namorada que goste dele como ele é, se tornar um veterinário, e criar um lar para animais desabrigados e sem donos.
  10. Eu <3 EpicSurvival do InstaMC #BlackWeek #EpicSurvival Nick: (Killua_Sem_Miojo)
  11. Leoh

    Speed Wars #2 - Rio

    Tua é boa :D representa as meninas gamers
×
×
  • Criar Novo...