Ir para conteúdo

NEGADO [SUGESTAO] Envio de coins


LFxllFaisca

Postagens Recomendadas

Olá Pessoal! eu vim aqui pra dar uma sugestão de um comando de mandar coins pro outro player Obs: Somente nos minigames, no epic e pixelmon ja tem.

Pra efetuar o comando pode ser. /money pay <nick> <quantia> Ou /coins pay <nick> <quantia> (Tanto faz)

e tbm uma ferramenta nova que da pra desabilitar o envio de coins caso. chegue algm youtuber e o pessoal envia coins loucamente.

Ou tbm pode ter um limite de coins ou sla, mas acho mais eficiente a da ferramenta, mas quem escolhe são vocês (Staffers)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de outro comando para desativar o envio, afinal, a pessoa enviaria coins por livre e espontânea vontade. Um limite de envio seria algo viável em caso de estelionato (vantagem ilícita ao induzir alguém ao erro; no caso, seria algo como engenharia social, fazendo a vítima enviar coins sem saber que estava fazendo isso).

 

Complementando a sugestão dele, o estelionato, na realidade do Servidor, se encaixaria na regra de Anti-Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de outro comando para desativar o envio, afinal, a pessoa enviaria coins por livre e espontânea vontade. Um limite de envio seria algo viável em caso de estelionato (vantagem ilícita ao induzir alguém ao erro; no caso, seria algo como engenharia social, fazendo a vítima enviar coins sem saber que estava fazendo isso).

 

Complementando a sugestão dele, o estelionato, na realidade do Servidor, se encaixaria na regra de Anti-Jogo.

Não é tipo (outro comando) é só uma ferramenta pra desativar o envio de coins é muito mais razoavel, Não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio | Só acho que pessoas com o último IP logado sendo iguais eram pra ser bloqueados ao tentar enviar coins (tipo "Falha ao Enviar") para evitar "Farms" de coins... Já que nego pode fazer o parkour em uma conta e dps em outras e passar o valor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...