Ir para conteúdo

Hate: O verdadeiro plano [EP3]


Postagens Recomendadas

Depois da curta batalha contra Ender, Lara e Kill, os dois voltam vão para o esconderijo da Storm, onde é revelado que o pensamento de Leonardo estava errado, o Mascarado não havia acabado de se rebelar contra a cidade, ele era nada mais nada menos que o líder da organização.

 

Mascarado: Tudo está ocorrendo como planejado, em breve iremos atrás do Baium e iremos tomar sua espada e seus sumons.

 

Dogde, que era um dos membros mais respeitados da organização, pergunta:

 

Dogde: E qual é o Kamael que vai se sacrificar só para diminuir o tamanho daquela espada? você sabe que dependendo da pessoa, ela pode morrer não é?

 

Mascarado: Não se preocupe, Nexus é um kamael muito bem treinado, ele irá diminuir o tamanho da espada sem nenhum problema.

 

Depois disso, o Mascarado começou a conversar com Nexus, enquanto isso, Dogde suspeitava que não era apenas isso que o Mascarado queria, Panda percebe a tensão de Dogde e pergunta se está tudo bem, e então:

 

Dogde: Sim, não se preocupe.

 

Panda: Você era dos Hunters não é? todos os membros da organização estão aqui por algum motivo, a maioria é por ter um passado triste, você nunca nos contou o seu, posso saber qual é?

 

Dogde: Sem problemas... como você sabe, quem é dos Hunters tem o papel de rastrear o inimigo, o líder do nosso clã não aconselha participar das batalhas por não sermos muito bons com magia e ilusões, apenas com espadas, acabei me envolvendo em uma batalha e fiquei cego de um dos meus olhos, então isso meio que me inutilizou e passei a ser muito excluído pelas pessoas do meu clã, fiquei depressivo e até tentei me matar algumas vezes, mas não consegui... fiquei amigo de alguns garotos dos Hellangels, a gente se dava bem, se divertia, brincava e tudo que você possa imaginar.

 

Panda: E o que aconteceu?

 

Dogde: Eles morreram, de um por um... quando isso aconteceu tentei me introsar com as pessoas do meu clã, mas todos me ignoravam, então acabei terminando aqui, sem rumo e sem objetivo, até hoje me arrependo de não ter aproveitado os amigos que eu tinha o suficiente.

 

Panda: Esse é o lance do tempo, Dogde, se você não consegue aproveitar ao máximo todos os momentos, não merece nenhum segundo a mais.

 

Enquanto isso no centro da cidade onde se encontrava o castelo de Leonardo, Ender conversava com Lara e Kill no portão.

 

Ender: Tem certeza que você está bem, La.. - Ender é interrompido por Thalia

 

Thalia: Sim, ela está bem, disso você pode ter certeza.

 

Kill: Que? de onde você veio? nem te vi chegando, devo estar ficando cego.

 

Os quatro ficaram em uma conversa paralela, até que Leonardo chega acompanhado por Bruno, um dos seus conselheiros.

 

Leonardo: Precisamos conversar sobre ontem...

 

Lara: Pode começar dizendo o que tinha no livro, é uma boa.

 

Leonardo: O livro contém informações secretas do Baium, os tipos de poderes que ele possui, formas de derrotá-lo, esse tipo de coisa.

 

Lara: Precisamos achar essa organização rápido, se eles chegarem ao Baium estaremos correndo perigo.

 

Ender: Não é mais fácil irmos até o Baium? já sabemos que a organização irá atrás dele mesmo... Templário, você sabe onde fica a torre e em qual andar o Baium fica não é?

 

Lara: Eu sei onde fica a torre, fica um pouco longe dos limites da cidade, mas dá pra chegar andando em algumas horas, em questão do andar não é meio óbvio? claro que ele fica no topo, é o lugar de mais difícil acesso.

 

Kill: Ender e Lara tem razão... sinto que a Storm irá atrás do Baium em breve, se chegarmos primeiro que eles podemos evitar um desastre.

 

Leonardo: Vou dar algumas horas para vocês se prepararem, no pôr do sol iremos a torre do silêncio.

 

Bruno: Templário, não é melhor levarmos mais pessoas? se ontem tivemos aquele trabalho contra apenas duas pessoas, imagina se encontrarmos a organização toda lá?

 

Leonardo: Não, levar mais pessoas pode nos prejudicar, eles devem ter alguém muito bom com ilusões, ele poderia se aproveitar da quantidade de gente e botar nossos aliados contra nós mesmos.

 

Depois de se prepararem e se encontrarem, Ender, Lara, Kill, Leonardo, Bruno e Thalia vão até a torre do silêncio, porém ao chegarem no topo da torre percebem que chegaram tarde demais, o Baium já estava morto, e como se não bastasse dão de cara com toda a organização, é nessa hora que o Mascarado pede para todos fugirem, que iria cuidar dos seis sozinho.

 

Ender: Espera... o que são aquelas esferas azuis ou seja lá o que for que estão ao redor dele? bom... que se dane.

 

Lara: Que droga Ender, não avance sozinho.

 

Ender, por estar ainda com muita raiva da noite passada é o primeiro a ir para cima do Mascarado sem tomar nenhum tipo de cuidado, ele equipa sua espada e começa uma luta com o mascarado, pelo fato do Mascarado estar com a Infinity Blade, a espada do Baium, a cada contato dessa espada com outra, o chão e tudo que está ao seu redor treme, como se fosse desabar, percebendo a desvantagem em que Ender está, Lara, Kill, Leonardo e Bruno vão ajudá-lo enquanto Thalia fica longe do Mascarado para evitar ser machucada e estar disposta a qualquer momento caso alguém se machucar.

 

Kill: Ender, nós 4 vamos distraí-lo para você acertá-lo, ok?

 

Ender: Ok!

 

Kill, Lara, Leonardo e Bruno conseguem distraí-lo o suficiente, Ender finalmente consegue acertar o Mascarado no meio do peito, porém, quando Ender tira a espada do peito do Mascarado, a ferida causada pela espada de Ender some sem nenhuma explicação, como se nada tivesse acontecido.

 

Ender: O que? a ferida se cicatrizou? o que está acontecendo? - PENSANDO

 

Lara: É como eu suspeitava - PENSANDO

 

Mascarado: Arrest !

 

O Mascarado usa o poder chamado Arrest, que deixa os pés de quem está próxima dele imóvel, diferente do Lightning Strike, que só pode ser usado em apenas uma pessoa, mas por compensação dura mais tempo, com isso Lara, Ender, Kill, Bruno e Leonardo ficam sem poder mexer os pés, Thalia por estar afastada é a única que não é atingida pela magia do Mascarado, que foge rapidamente.

Os seis voltam para o castelo frustados mas não rendidos, Ender ainda aburrecido com o que aconteceu pergunta:

 

Ender: Vamos ao fatos, eu o acertei com a minha espada, era pra ele ter morrido, porque a ferida cicatrizou? e o que eram aquelas esferas rodeando ele?

 

Lara: O nome correto é Sumons e o formato delas é semelhante a um cubo, não a uma esfera, elas curam qualquer tipo de ferimento da pessoa que as invocou, mas... se aquele Mascarado conseguiu as invocar, quer dizer que ele ficou muito poderoso.

 

Ender: Dá pra explicar isso melhor?

 

Lara: Há muitos anos, Anny, a deusa responsável pela criação dos elfos e das ertheias criou aqueles sumons, ela guardou a palavra-chave para invocar essas esferas, e pelo jeito o Mascarado achou... mas para invocar aquilo não é só ter a palavra-chave, precisa ser muito poderoso também, todas as pessoas que tentaram summonar aquilo morreram por não terem mana o suficiente, os cubos para serem invocados pedem uma quantidade de mana que vai muito além do que costumamos ter, se o Mascarado conseguiu invocá-los, é porque não só sua mana como seu poder aumentou também, entendeu agora, gênio?

 

Ender: Entendi, eu pensava que ele iria botar o Baium contra nossa cidade, mas ele matou o monstro, não sei como mas fez isso, o que será que ele pretende?

 

Bruno: Eu também tinha o mesmo pensamento, diante dos fatos já não faço mais ideia do que esse cara quer, mas sinto que é algo grande, algo muito pior que o Baium.

 

Lara: Espera... lembrei de uma coisa que meu pai me ensinou quando eu ainda era pequena, agora que tudo faz sentido, o Mascarado demonstrava interesse em colocar o Baium contra a nossa cidade, mas o que ele realmente queria era aqueles cubos, eles fazem algo mais do que curar os ferimentos de alguém, para trazer alguém de volta a vida é necessário os sumons e alguém muito poderoso... - Lara é interrompida por Ender

 

Ender: Lara, aonde você quer chegar?

 

Lara: Estou dizendo que o Mascarado pretende ressucitar anny.

 

CONTINUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...