Ir para conteúdo

NEGADO Evento THE DROPPER


Luscando

Postagens Recomendadas

Bom, acho que somente evento Stay Up e Spleef como eventos que ocorrem todos os dias estão enjoando já...

Por que não criam um evento novo que ocorra todos os dias como esses dois? Uma bela sugestão seria que criassem o evento The Dropper! Para quem não sabe o que é isso, vou explicar:

The Dropper é um mapa, onde você tem que pular e de uma área muito alta, e enquanto está no ar, ir desviando de obstáculos para chegar no chão e passar para a próxima faze.

Alguns servers gringos adotaram o the dropper como minigame, ou seja, seria basicamente o The Dropper normal, mas como uma corrida, quem completasse todas as fazes primeiro ganhava por exemplo um premio de 1500 coins. Acho que seria uma boa, aí como disse, ele entraria junto com o Stay Up e Spleef..

Espero que leiam minha sugestão e aprovem :D

Aqui estou deixando o link de uma gameplay onde o The Dropper foi adicionado como minigame: 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                          Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu Lara, acho q não dá nada, ele apenas esta fazendo seu trabalho divulgando, e eu estou apenas fazendo minha parte tentando melhorar o server :D, quem falou de outro server foi ele, e como o video foi para dar um ex, n da nada

E obrigado a todos q apoiaram :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asgore, mas isso resultaria em ban, os mapas desse estilo tem sensor automatico, assim q encosta em algum lugar q n seja agua, vc automaticamente morre

Bem, eu já joguei the dropper e ele não tem esse sensor automatico, vezes eu caia e não morria ficava com 1 ou 0.5 de vida.

Mas isso foi EM MAPAS e mesmo assim, você devia deixar explícito no tópico que não se deve levar tal item a não ser comida que não regenere vida ou dê algum tipo de resistência e caso a staff visse que ele está com tal item ele o perde ou é banido caso já esteja usando no evento ou comido pra ter maiores vantagens (como no caso a cap)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...