Ir para conteúdo

History of the Game - Cap 2: A pessoa é revelada!


yLight

Postagens Recomendadas

      Light foi até a cozinha para ver o que estava acontecendo, e ao olhar, se deparou com uma ninja, então pensou: "O que será que ela está procurando em nossa cozinha?", recuou-se para contar aos seus amigos o que tinha visto. Eles foram olhar também... foi aí que a ninja se virou, eles voltaram correndo, torcendo para que ela não os tenha visto.

 

      - EI! O que você esta fazendo em nossa cozinha?!?! - Disse Light irritado.

 

      A ninja se virou assustada, e com sua agilidade incomparável se movimentou rapidamente para traz de wP3RN4L0NG4 e Jogos, dando um golpe crítico em cada um dos dois, assim desmaiando-os. Light tentou acerta-la com sua espada, porém ela  já esta a sua frente o desafiando.

 

       - Quem é você? - Disse Light.

 

       - Ninguém que você precise saber.

 

       Após esta frase, os dois se enfrentaram numa batalha mortal. 

 

       - O QUE VOCÊ QUER?! - Disse Light.

 

       - NÃO SOU OBRIGADA A TE CONTAR NADA!!

 

        - Ah, mais você é obrigada SIM! Você estava em NOSSA cozinha!

 

       Light, cansado de tentar forçar ela a falar, usou a sua espada contra o rosto dela para rasgar a mascara e revelar a sua identidade. Na hora ele pensou "Que linda!", distraido a ninja o acertou com um chute e depois fugiu.

 

       - Droga, eu quase a peguei!

 

       Light pensou em ir atras dela mas lembrou que seus amigos estavam desmaiados, então decidiu ficar.

 

       No outro dia, eles acordaram bem cedo pois tinham combinado de sair para caçar.

 

       - Light... - Disse wP3RN4L0NG4.

 

      - Fala.

 

      - Sobre ontem... você descobriu quem era aquela pessoa? E o que ela queria? Eu apaguei do nada.

 

      - Eu também apaguei e queria saber o que aconteceu. - Disse Jogos se intrometendo na conversa dos dois.

 

      - Errr, ammm. - Light hesitava enquanto falava. - Sim... Eu a vi, e acho que sei o que ela pegou... Pouco antes de eu ver se vocês estavam bem, fui até a cozinha ver se não havia sumido nada, então percebi que aquele pergaminho que nós ganhamos daquele velhote havia sumido.

 

      - Mas aquilo não era apenas uma receita?

 

      - Eu acho que não...

 

      - Ok, mas mudando de assunto, como ela era?? - Disse Jogos entusiasmado.

 

      - E-e-e-e-eu não notei muito bem. - Light dizia meio envergonhado.

 

     Enquanto eles andavam a procura de algo para comer, encontraram uma cabana que parecia meio abandonada, então decidiram entrar. Ao entrarem, viram um lampião ainda aceso e ao lado dele um saco de dormir estufado. Parecia ter alguém dentro, como o saco estava virado, foram espiar o outro lado, então, encontraram ninguém menos que a ninja. Ela estava com o pergaminho abraçado. Light resolveu acordá-la.

 

      - EI! 

 

      A ninja acordou num pulo.

 

     - Como vocês me acharam?! - Disse a ninja.

 

     - Achamos sua cabana por acaso e resolvemos entrar. Mas calma estamos aqui apenas para conversar, pode ficar com o nosso pergaminho, ele não tem importância alguma para nós.

 

     - Tudo bem, o que vocês querem?

 

     - Queremos saber seu nome, de onde você vem e o que é esse pergaminho, que nós achávamos que era apenas uma receita. - Disse wP3RN4L0NG4

 

     - Ok. Meu nome é Lara, eu venho de um mosteiro, e esse pergaminho... é uma pista sobre quem matou meu mestre, pois a minha missão era protege-lo mas... eu falhei.

 

     - Está bem, iremos acompanha-la! - Disse Light.

 

    - Vamos? - Disseram wP3RN4L0NG4 e Jogos.

 

    - Sim vamos.

 

    - Mas Light, ela nos roubou e depois nos nocauteou!!

 

    - Isso já é passado! Ela teve um motivo para isso.

 

    - Vocês vão? - Disse Lara ainda meio sonolenta.

 

    - SIM!

 

    - Obrigada...

 

 

 

 

 

    Bem pessoal, esse foi o segundo capitulo, ele demorou pq eu to sem PC e daí eu tenho que fazer os caps pelo PC do meu pai, e eu só vejo ele fds sim e fds não.

 

 

 

       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Light, cansado de tentar forçar ela a falar, usou a sua espada contra o rosto dela para rasgar a mascara e revelar a sua identidade. Na hora ele pensou "Que linda!", distraido a ninja o acertou com um chute e depois fugiu.

 

- E-e-e-e-eu não notei muito bem. - Light dizia meio envergonhado.

 

Prevejo casinho d amor mais para frente °J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...