Ir para conteúdo

Hate: A história de Panda [EP4]


Postagens Recomendadas

Depois de Lara perceber o que realmente o mascarado queria, Panda conversava com Dogde.

 

Dogde: Bom, não terminamos nossa conversa, eu já contei o que aconteceu comigo... enquanto a você?

 

Panda então começa a contar sobre o seu passado, e o que aconteceu a exatamente 13 anos atrás, 1 ano antes da morte dos pais de Ender.

 

Bruno: Templário, precisamos fazer isso, todas as pessoas da raça ertheia estão conseguindo dominar o poder de outras raças, se deixarmos isso prosseguir é provável que elas tentem dominar a nossa cidade, alguns já se rebelaram contra nós, o que estamos esperando?

 

Leonardo: Que droga... isso é realmente necessário conselheiro? não tem outra saída? 

 

Bruno: Infelizmente não... acredite, eu também queria que tivesse outro modo.

 

Leonardo: Isso é ruim... bom, vou levar suas palavras em consideração já que você é o meu melhor conselheiro. Mande os guerreiros eliminarem todos da raça Ertheia, até mesmo os que fazem parte da guarda do castelo.

 

Bruno: Sim senhor !

 

Bem perto dali, Panda conversava com seu pai, Dark, de repente eles escutam uma leve explosão que faz a porta da casa deles cair em pedacinhos.

 

Dark: O que foi isso?

 

Panda: Não faço ideia, o que faremos?

 

Dark: Espera, são guardas do castelo do templário, o que eles querem aqui?

 

Um dos guardas avança em Dark e trava uma batalha corpo a corpo, Dark consegue acertar o peito do guarda com a mão aberta, no mesmo momento ele diz ''shadow'', sem entender nada, o guarda continua lutando enquanto o outro ia atrás de sua filha... Panda consegue pegar o guarda desatento e paralisá-lo, terminando com um golpe de sua espada na garganta fazendo o guarda morrer na hora, depois disso ela corre em direção ao seu pai, que ainda lutava com o outro guarda, porém chega tarde demais, o guarda o derruba e crava a espada no peito de Dark, mas antes de morrer, Dark conversa com sua filha:

 

Panda: PAI ! NÃÃÃÃO !

 

Dark: Panda... fuja.

 

Panda: Eu não vou deixá-lo aqui, eu vou matá-lo e nós vamos fugir.

 

Dark: Panda, ouça-me, os guardas estão matando todos de sua raça, olhe em volta.

 

Panda olha por uma das janelas da casa e vê outros de sua raça morrendo pelas mãos dos guardas do castelo.

 

Panda: NÃO ! PORQUE ESTÃO FAZENDO ISSO? - Diz Panda, chorando muito.

 

Dark: Eu também não sei, mas me escute, fuja, você não tem muito tempo... em breve mais guardas irão vir aqui para ver se tudo ocorreu bem, aproveite essa oportunidade enquanto só tem um aqui.

 

Panda: Pai, porque está fazendo isso? porque está desistindo tão fácil assim, apenas para me salvar?

 

Dark: Estou fazendo isso porque na minha opinião nunca fui um bom pai para você, desde que sua mãe morreu... eu me senti tão culpado por sua morte que quase me esqueci da sua existência... só pensava em lhe proteger desse mundo repleto de ódio que acabei esquecendo que você também tinha que viver enquanto podia, me desculpe por lhe manter presa e ter transformado sua vida em um inferno todos esses anos, hoje eu sei que... estou fazendo algo de que eu não vou me arrepender, então fuja, cuide-se e fique bem forte, tenha consciência de que sua vida a partir de hoje não será nada fácil, irão lhe considerar uma inimiga da cidade e não vão descansar até você morrer, então vá Panda, FUJA !

 

Panda foge, o guarda tira a espada do peito de Dark e vai atrás de Panda, antes de Dark fechar os olhos para sempre, ele diz:

 

Dark: Shadow active !

 

Enquanto isso o guarda perseguia Panda, até que ela entra em um beco sem saída, ele desfere um golpe no coração de panda, mas a espada a atravessa como se ela fosse um fantasma, e ela some logo em seguida. É nesse momento que o guarda percebe que caiu em uma ilusão de Dark, no momento em que ele tocou em seu peito.

 

Panda consegue fugir da vista dos guardas do castelo, ela entra em uma casa de uma senhora, que também era uma Ertheia e já tinha seus quase 60 anos, Panda sabia que era questão de tempo para os guardas chegarem e matá-la e a ofereceu ajuda para fugir, mas também não tinha mais forças para fugir, pois estava cansada e abalada por causa de seu pai, que acabou de morrer. A idosa estava mais preocupada com Panda do que consigo mesma, então a leva para o esconderijo de sua casa, ao perceber que a senhora não iria junto, Panda pergunta o porque, e ela responde que vai manter os guardas ocupados, pois se não acharem ninguém vão desconfiar que há algum esconderijo na casa. Panda escuta muitas magias sendo usadas, depois de alguns minutos, silêncio... e então ela escuta os guardas conversando e descobre que o mandante daquele massacre foi o templário

 

Panda: Leonardo? não, não pode ter sido ele, se foi, porque ele fez isso? e agora o que será de mim? - Chorando

 

É nesse momento que o ódio toma conta de Panda, e antes a garota que sonhava em se tornar a melhor templária de todos os tempos, tinha agora como objetivo vingar as pessoas de sua raça... ou seja, matando o templário e seus conselheiros.

 

Dogde: Tá, mais isso não explica como você chegou até aqui, como sobreviveu por tanto tempo?

 

Panda: Você não escutou nada do que eu disse?

 

Dogde: Escutei, mas ainda só explicou como você sobreviveu no primeiro dia, e depois? como conseguiu sobreviver sem ficar exposta?

 

Panda: Tinha estoque de comida na casa, tudo que era necessário para eu sobreviver por algum tempo sem ter que chamar atenção, depois de algum tempo, eu fui ao castelo do templário para me vingar... é aí que a nossa organização vai surgir...

 

CONTINUA...

 

OBS: Episódio pequeno pessoal, era para a história da Panda aparecer em um tópico só, mas estou muito ocupado esse final de semana e decidi separar, espero que não fiquem putos comigo, ok?

Abraços :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So eu q to vendo q foi a Panda q matou os pais de Ender ? q-q

q-q percebi isso tb...

 

 

Quando se está lendo realmente dá essa impressão que foi muita coisa, mas se você prestar atenção e levar isso pra vida real, não é muita coisa não.

Vai saber, pode ter sido QUALQUER um.

q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observação: Esqueci de explicar uma coisa, com certeza vocês sabem a aparência de um orc, dark elfo, elfo, humanos (ÓBVIO) e etc... mas não sabe como é a aparência dos/das ertheias, eles são semelhantes aos elfos, a única coisa que os diferenciam é as várias tonalidades do cabelo e o domínio sobre as magias criadas por outras raças, todos os elfos nascem loiros, no caso das ertheias o cabelo é loiro, branco, preto, cinza e até mesmo azul (bem raro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava relendo os capítulos pela 100....° e percebi q em nenhum momento vc fala se meu personagem é uma "elfa negra" ou se é de outra raça p-p

Verdade, a unica parte que fala algo sobre a Lara é essa > 

 

Ender: É, pode ... - Ender é interrompido por Lara, a garota por quem era apaixonado.

Não fala nada sobre a raça da Lara.

 

@Topic: História da Panda é triste em ;-; Mas o capitulo está GG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...