Ir para conteúdo

NEGADO Ok Ok Ok


H4llow

Postagens Recomendadas

Primeiro você me baniu por "kkkkkkj"  

Aqui está a prova

 

Segundo você me bani por "Hack" sendo que no vídeo só tinha lag, ok ok, levei na boa e nem liguei( 60 reais jogado fora :D ) Mas de boa

 

Terceiro eu levo ban por brigas no chat, sendo que a maior parte da partida era dos kra me provocando, mas de boa

 

E agora eu crio uma acc original, jogo de boa na minha, e sou ban por fake, tudo bem que eu não tinha autorização pra criar fake, mas não estava atrapalhando ninguém muito menos criando fake pra provocar as pessoas, não vou citar nomes, porque acho que já devem saber quem é

 

 

Agora só mais uma coisinha, Não gosta de mim, fala logo Belori ;) 

 

Banir por "kkkk" e depois por hack sendo que aquele vídeo não provou nada, pois já vi casos piores que nem ban deram 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você me baniu por "kkkkkkj"  

Aqui está a prova

 

Segundo você me bani por "Hack" sendo que no vídeo só tinha lag, ok ok, levei na boa e nem liguei( 60 reais jogado fora :D ) Mas de boa

 

Terceiro eu levo ban por brigas no chat, sendo que a maior parte da partida era dos kra me provocando, mas de boa

 

E agora eu crio uma acc original, jogo de boa na minha, e sou ban por fake, tudo bem que eu não tinha autorização pra criar fake, mas não estava atrapalhando ninguém muito menos criando fake pra provocar as pessoas, não vou citar nomes, porque acho que já devem saber quem é

 

 

Agora só mais uma coisinha, Não gosta de mim, fala logo Belori ;) 

 

Banir por "kkkk" e depois por hack sendo que aquele vídeo não provou nada, pois já vi casos piores que nem ban deram 

    Bem, na ocasião em que eu bani sua conta por falar "kkkkkj" quem a estava usando era o usuários Jinryou, um jogador problemático que não é bem vindo no servidor de maneira alguma, sendo assim, qualquer conta na qual ele venha a logar estará vulnerável para a aplicação de um banimento caso consigamos constar que é um jogador do grupo antigamente denominado "HxH" que está logado na conta, independente de qual é e de quem vem.

    Já quando você fala que só viu lag no vídeo do seu banimento, bem, todo nosso painel de administração e o restante da staff concordou com o seu banimento, então não vem com essa de "o Belori me puniu", isso é uma acusação ridícula, eu como coordenador sempre peço a opinião e aprovação da minha equipe antes de tomar uma decisão como esta, então não venha tentar virar vítima de uma coisa que não é. Além do mais, temos denúncias feitas com prints que provam que você estava usando hack em contas fakes, uma coisa que também nos confirma que você não é nenhum santo na história. 

   Sobre a última lamentação, a de que você estava jogando de maneira "inocente", você teve inúmeras chances para jogar sem provocar, recebeu vários avisos e várias chances, agora elas acabaram, e TODA QUALQUER conta que você por eventualidade venha a utilizar como fake irá ser banida por tempo vitalício, ou seja, você não poderá criar novas contas no servidor.

    Esclarecendo o fato de que eu xinguei jogadores no TeamSpeak, eu puxei o brkiller para conversar e perguntar o motivo dele estar se achando no direito de me ofender como ele estava fazendo na ocasião, quando ele desmutou e começou a me ofender verbalmente, sendo assim, eu apliquei nele o banimento da plataforma anteriormente mencionada, assim como nas demais. Deixo claro que em momento algum eu ofendi a pessoa do brkiller com palavras de baixo calão, mas sim, eu fui ríspido com ele, até por que não se combate ofensas e ameaças com poemas de amor e pregações budistas de paz.

    Realmente, eu e você temos nossas diferenças, mas nunca me deixei nem me deixo levar por coisas do tipo, tenho que ser totalmente imparcial, assim como sou ao máximo que posso, então sua acusação de "se não gosta de mim, fala logo Belori" (sic), não cola.

 

 

    Revisão negada.

           Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...