Ir para conteúdo

Hate: Panda e o Mascarado [EP5]


Postagens Recomendadas

Enquanto Panda conversava com Dogde, no castelo de Leonardo as coisas começam a ficar complicadas:

 

Bruno: Senhor.

 

Leonardo: Sim?

 

Bruno: Chegou um vídeo para o senhor, deseja ver agora?

 

Leonardo: Sim!

 

O vídeo era nada mais nada menos que o Mascarado convidando Leonardo para uma conversa em Dragon Valley durante o pôr do sol, um lugar que contém vários penhascos muito perigosos, e lá em baixo, lava. Não demora muito para Bruno discordar pois teme que poderia ser uma armadilha, mesmo sabendo que seu conselheiro poderia estar certo, Leonardo ignora o perigo e vai até o local combinado sozinho.

Chegando lá, ele encontra o mascarado no topo do penhasco olhando para a lava que tinha lá em baixo, ele percebe a presença de Leonardo e imediatamente diz:

 

Mascarado: Então você veio, que bom!

 

Leonardo: O que você quer comigo?

 

Mascarado: Quero apenas conversar, só isso.

 

Leonardo: Não tenho nada para conversar com você, você é um criminoso, sem conversas e sem negociações.

 

Mascarado: Você não vai querer lutar comigo aqui, vai? terá o mesmo destino da deusa Anny quando lutou com Dark neste mesmo penhasco.

 

Leonardo: Não me importo, morrerei e matarei por Exilium, e não há nada que possa mudar meu pensamento.

 

Mascarado: Matarei não é... hum, assim como você fez com sua família?

 

Leonardo: Como você sabe tanto sobre mim? como soube dos meus amigos, da minha esposa e do meu filho?

 

Mascarado: Isso já não importa mais... Spirit Of Shillien !

 

O Mascarado ativa o poder chamado Spirit of Shillien, uma magia muito difícil de se dominar, ela deixa a pessoa com mais velocidades em seus ataques e também com mais força, não era qualquer Elfo Negro que tinha o domínio dessa magia, tirando o Mascarado, Ender era o único que conseguia dominá-la em toda a cidade, mas mesmo assim com uma certa dificuldade.

Os dois começam uma épica batalha com suas espadas, depois de alguns minutos o efeito da magia do Mascarado sai, Leonardo vê a oportunidade e avança com tudo que pode, ele derruba a espada do Mascarado e desfere um golpe no seu rosto, fazendo com que a máscara que cobria o nariz e a boca se partisse, e com a queda do Mascarado o chapéu de bruxo que ele usava cai lá em baixo, nas lavas.

Logo depois de ver a real identidade do Mascarado, Leonardo começa a se tremer e a chorar, e em seguida ele pergunta:

 

Leonardo: Filho? 

 

Bem longe dali, Panda continuava sua conversa com Dogde:

 

Panda: Então, eu fui ao castelo do templário, e escutei uma coisa que não acreditei...

 

Panda entrou no castelo sem nenhum problema, ao chegar na sala do trono, escuta uma conversa entre Bruno e Leonardo.

 

Bruno: Me desculpe, mas você está louco?

 

Leonardo: Eu preciso fazer isso Bruno.

 

Bruno: Irá matar seu filho por ele não ser forte o suficiente? o que está acontecendo com você?

 

Leonardo: Não posso ter um filho assim, Bruno, ele não tem a menor capacidade de ocupar o meu lugar quando eu me aposentar ou morrer.

 

Bruno: E matá-lo é a melhor opção para você?

 

Leonardo: Sim... melhor ele morrer achando que é forte do que crescer e descobrir que não passa de um fracassado, irei mandar as pessoas certas para o serviço, não se preocupe.

 

O filho de Leonardo cresceu sem se dar muito bem com o mundo atual em que vivia, ele não tinha mana o suficiente para usar uma magia por menor que fosse, nunca se deu bem com ilusões, seu pai até tentou em deixá-lo forte apenas com as espadas, em vão, foi um verdadeiro fracasso.

 

Panda: O que? esse cara tá ficando louco? primeiro as Ertheias e agora isso? que tipo de pessoa planeja o assassinato do próprio filho por ele ser fraco? - Pensa Panda, completamente revoltada.

 

Nesse exato momento, Panda esquece de sua vingança, ela vai até o local onde o filho de Leonardo iria, que na verdade era uma emboscada... ela se esconde até ver o garoto acompanhado de mais dois guardas, de repente aparece dois elfos, um homem e uma mulher com espada em punho, o homem joga uma ilusão sobre o garoto, que faz parecer para ele que os Guardas desmaiaram, para o desespero do garoto, mas a ilusão não afetou Panda que estava escondida, ela viu perfeitamente que os Guardas na verdade fugiram de volta para o castelo. A elfa parte para cima do garoto, Panda pensa rápido e decide agir, salvando o garoto de ser morto, ela por ser uma ertheia e ter o domínio dos poderes de outras raças, não demora muito para matar o casal, em seguida chega os guardas que haviam acabado de fugir para ver se tudo ocorreu bem, Panda é rápida e joga uma ilusão nos dois, fazendo parecer com que o garoto também estivesse morto.

 

Garoto: Nossa! obrigado por me salvar, quem é você?

 

Panda: Meu nome é Panda, e o seu qual é?

 

Garoto: Meu nome é Giih... o que aconteceu? porque os pais de Ender tentaram me matar?

 

Panda: Escuta... seu pai planejou isso tudo, esses guardas que você está vendo desmaiados, mortos ou seja lá o que for é na verdade uma ilusão que o elfo lhe jogou, eles na verdade fugiram assim que esses dois apareceram.

 

Giih: Espera, meu pai? porque ele faria isso? 

 

Panda: Escutei uma conversa dele com um de seus conselheiros, ele acha que por você não ter se adaptado as magias, ilusões e as espadas não é digno de assumir o cargo de templário, então ele planejou a sua morte.

 

Giih: O que? isso não faz sentido, tudo bem que não sou uma pessoa de se orgulhar, mas ele não poderia simplesmente me dizer isso? - Diz Giih, quase chorando.

 

Panda: Ele tinha medo com que você se decepcionasse com ele, então ele queria que você pensasse que morreu como um herói e fez algo de útil para essa cidade, ele preferiu que você, seu próprio filho morresse do que lhe contar a verdade.

 

Giih cai no chão e começa a chorar, Panda ainda revoltada com o que aconteceu faz uma proposta a ele.

 

Panda: Escute, se você não percebeu eu sou uma Ertheia, sou a única sobrevivente daquele massacre, o melhor que você pode fazer agora é se juntar a mim, eu vou lhe treinar e vou dividir minha mana com você.

 

Giih: Vai dividir a sua mana comigo?

 

Panda: Sim, as Ertheias nascem com muita mana, então se eu de ter metade não vai ter problema algum, assim você pode começar a usar magias, eu lhe ensino tudo, e depois que você tiver forte o suficiente, você volta e tem sua vingança, se for isso que você quer... deixe o ódio lhe consumir.

 

Alguns minutos depois no castelo.

 

Bruno: Templário, os guardas me disseram que a missão foi concluída, porém, os pais de Ender estão mortos.

 

Leonardo: MORTOS? COMO ASSIM?

 

Bruno: Eles também não sabem, eles voltaram e acharam os três mortos, tenho várias teorias, mas é difícil dizer o que realmente aconteceu.

 

Depois de contar o que aconteceu, a batalha no vale do dragão entre Giih e Leonardo continuava:

 

Leonardo: Porque está fazendo isso? - Chorando

 

Giih: Ainda me pergunta? se não fosse a Panda, eu estaria morto por sua causa... e se não fosse o pai da Panda, ela também estaria morta hoje.

 

Leonardo: Dark? ele podia ser o ex-templário de nossa cidade, mas se tornou um traidor ao defender Panda.

 

Giih: O QUE VOCÊ ESPERAVA? EM? ELE LUTOU PRA DEFENDER A FILHA DELE, VOCÊ QUERIA QUE ELE FICASSE PARADO VENDO A FILHA DELE MORRER? COMO ELE IRIA CONVIVER COM ISSO? ELE NÃO É IGUAL A VOCÊ, ELE ESTARIA VIVO AINDA SE NÃO FOSSE POR SUA CAUSA, ELE NEM ERA UM ERTHEIA, ERA UM ELFO NEGRO, UM ELFO NEGRO QUE LUTOU PRA DEFENDER A FILHA DE UM GUARDA QUE RECEBIA ORDENS DE UM TEMPLÁRIO IMBECIL !

 

Leonardo: Giih... por favor, eu me arrependo amargamente desde aquele dia, entenda meus motivos, eu não fiz isso por mal. - Chorando

 

Giih: Entender seus motivos? tudo que você queria era manter a sua reputação, você não queria que os outros soubessem que o filho do templário era um fracassado que não sabia nem empunhar uma espada, você é um lixo, só pensa em você, não nos outros.

 

Leonardo: Não deixe o ódio lhe consumir Giih, olhe para você... você se tornou forte, mais forte que eu, por favor, retorne para nós, vamos esquecer o que aconteceu, ressuscitar a deusa Anny é uma loucura até para você, assim que você fizer isso, irá condenar a nossa cidade.

 

Giih: Tarde demais, pai... já estou decidido, Exilium irá cair, e você não estará lá para impedir.

 

De repente, Giih se teletransporta para as costas de seu pai e o perfura com sua espada, fazendo com que ele caia na lava e morra queimado.

 

Giih: No fim das contas, não vou me arrepender do que acabei de fazer, aliás, você colheu o que plantou, meu pai. - Pensava Giih, enquanto via o corpo de seu pai sumindo no rio de lava.

 

CONTINUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...