xKingGamerx Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Ola abiguinhuuuus, estou aqui mais um dia, no olhar sanguinario do xMrMadaraUchiha, e quero dar uma noticia! Muitos servers de mine principalmente o insta nao vao poder atualizar para a 1.9.3 pelo simples motivo da nova regra do mine e uma delas é "voce nao podera lucrar com o seu server" (sem vender de vips, gemas) o server tera que receber ajuda de empresas e etc para conseguir sustentar o server, e como sabemos a host do insta é cara, fazendo com que o insta só atualize para as versoes -1.9.3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Tu não é nem jornalista '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Notícia está errada! Você poderá sim lucrar com seu servidores seguindo a EULA, ou seja, você poderá aceitar doações, vender VIPS (mais apenas com vantagens cosméticas) e será bem simples de fazer o InstaMC entrar na 1.9.3! Atualmente o InstaMC não está na Blacklist da Mojang, ou seja, é só a staff corrigir as tais coisas que seriam vantagens pay-to-win dinheiro real por virtual, entre outras coisas. Minha opinião sobre a notícia é que foi mal feita, mal organizada, errada e etc. Mellohi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLokao Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Na minha opinião, o insta ficava na 1.8 mesmo...Versão 1.9 mais bugadas do minecraft ate agora, bugs como: dop de itens, atravessar parede principalmente de bedrock... e outros bugs....E também como é que a pessoa vai criar um servidor e não vai poder ter lucros? Empresas? sera poucas empresas que vai investir em um servidor de minecraft... @Edit:Mano '-' procura se informar mais sla... você falou coisas nada a ver de acordo com a EULA 1.9 do minecraft... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNinja Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Notícia está errada! Você poderá sim lucrar com seu servidores seguindo a EULA, ou seja, você poderá aceitar doações, vender VIPS (mais apenas com vantagens cosméticas) e será bem simples de fazer o InstaMC entrar na 1.9.3! Atualmente o InstaMC não está na Blacklist da Mojang, ou seja, é só a staff corrigir as tais coisas que seriam vantagens pay-to-win dinheiro real por virtual, entre outras coisas. Minha opinião sobre a notícia é que foi mal feita, mal organizada, errada e etc.;-; #instaredstone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megamosfera Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Já foi criado um outro tópico muuuito mais implementado quanto á este saiba que criar tópico idênticos ou semelhantes aos do abigos da ban. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKingGamerx Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Nem sabia '-' e gnt eu n falei nesse caso sobre a eula falei q o insta nao vai QUERER ir pois n vai ter um lucro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Notícia está errada! Você poderá sim lucrar com seu servidores seguindo a EULA, ou seja, você poderá aceitar doações, vender VIPS (mais apenas com vantagens cosméticas) e será bem simples de fazer o InstaMC entrar na 1.9.3! Atualmente o InstaMC não está na Blacklist da Mojang, ou seja, é só a staff corrigir as tais coisas que seriam vantagens pay-to-win dinheiro real por virtual, entre outras coisas. Minha opinião sobre a notícia é que foi mal feita, mal organizada, errada e etc.Item PayToWin? RIP Epic, Kom e Poke ;~; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Tu não é nem jornalista '-' O jornal do player é feito pros players postarem mesmo, então não entendi essa sua afirmação, qual o problema de ele não ser jornalista ? o jornal dos players é feito exatamente pra isso ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Dahora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.