Ir para conteúdo

INSTA E MUITOS SERVERS NAO PODERAO IR PARA A 1.9.3


Postagens Recomendadas

Ola abiguinhuuuus, estou aqui mais um dia, no olhar sanguinario do xMrMadaraUchiha, e quero dar uma noticia! Muitos servers de mine principalmente o insta nao vao poder atualizar para a 1.9.3 pelo simples motivo da nova regra do mine e uma delas é "voce nao podera lucrar com o seu server" (sem vender de vips, gemas) o server tera que receber ajuda de empresas e etc para conseguir sustentar o server, e como sabemos a host do insta é cara, fazendo com que o insta só atualize para as versoes -1.9.3.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia está errada! Você poderá sim lucrar com seu servidores seguindo a EULA, ou seja, você poderá aceitar doações, vender VIPS (mais apenas com vantagens cosméticas) e será bem simples de fazer o InstaMC entrar na 1.9.3! Atualmente o InstaMC não está na Blacklist da Mojang, ou seja, é só a staff corrigir as tais coisas que seriam vantagens pay-to-win dinheiro real por virtual, entre outras coisas.

 

Minha opinião sobre a notícia é que foi mal feita, mal organizada, errada e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o insta ficava na 1.8 mesmo...


Versão 1.9 mais bugadas do minecraft ate agora, bugs como: dop de itens, atravessar parede principalmente de bedrock... e outros bugs....


E também como é que a pessoa vai criar um servidor e não vai poder ter lucros?


Empresas? sera poucas empresas que vai investir em um servidor de minecraft...


 


@Edit:


Mano '-' procura se informar mais sla... você falou coisas nada a ver de acordo com a EULA  1.9 do minecraft...


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia está errada! Você poderá sim lucrar com seu servidores seguindo a EULA, ou seja, você poderá aceitar doações, vender VIPS (mais apenas com vantagens cosméticas) e será bem simples de fazer o InstaMC entrar na 1.9.3! Atualmente o InstaMC não está na Blacklist da Mojang, ou seja, é só a staff corrigir as tais coisas que seriam vantagens pay-to-win dinheiro real por virtual, entre outras coisas.

 

Minha opinião sobre a notícia é que foi mal feita, mal organizada, errada e etc.

;-; #instaredstone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia está errada! Você poderá sim lucrar com seu servidores seguindo a EULA, ou seja, você poderá aceitar doações, vender VIPS (mais apenas com vantagens cosméticas) e será bem simples de fazer o InstaMC entrar na 1.9.3! Atualmente o InstaMC não está na Blacklist da Mojang, ou seja, é só a staff corrigir as tais coisas que seriam vantagens pay-to-win dinheiro real por virtual, entre outras coisas.

 

Minha opinião sobre a notícia é que foi mal feita, mal organizada, errada e etc.

Item PayToWin? RIP Epic, Kom e Poke ;~;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...