Ir para conteúdo

NEGADO Todos clamam por isso


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

Bom, como todos sabem o InstaMC cresceu por conta de um mini game, muito, muito, muito antigo, chamado Card Wars. Acho que não preciso ficar falando como ele funciona, pois tenho certeza que todos do Fórum conhece ( Tirando os novatos ). Se você nunca ouviu falar no Card Wars, veja o vídeo do Casal De Nerd : 



Na data do vídeo, foi postado dia 23/04/2015. O InstaMC foi lançado dia 01/04/2015, só ai podemos comprovar que é antigo o minigame.

E o Insta anda bem lagado, todos sabem disso e reclamam, e está perdendo players por conta disso, porém, com tanto o dinheiro que já conseguiram daquele tempo para cá, acho que conseguem comprar uma host nova. Caso ao contrario, por que não começar a fazer uma vaquinha? Assim é só juntar cerca de 2/4 do dinheiro que conseguem pela gema, acho que conseguem acumular em pouco tempo, fora que CONCERTEZA tem algum dinheiro sobrando, nem que seja um real.

 

Acho que a forma é adicionar o Card Wars e CTF, uma coisa que todos pedem e gostam, e também retirar o Dual Walls, coisa que ninguém mais joga e apenas acumula espaço para novas coisas. Antes que alguém venha dizer "Foi retirado por conta de muito ajusto", eu acho bem melhor deixar configurar ou arrumar bugs por uma semana do que ficar um ano sem o minigame, e com os builders de hoje, acho que poderia ter mais mapas bem legais. Essa foi minha opinião sincera, e acho bem raro alguém dizer "Não apoio" ( Tirando os trolls )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...