Ir para conteúdo

NEGADO Venda


Nerd_JMS

Postagens Recomendadas

Oiii, então eu tava vendo no EpicSurvival né as casas, e um player perguntou se eu queria comprar a dele, mais lembrei que não tinha essa opção! o servidor não poderia colocar "vendas de home" no Epicsurival? tipo colocasse a placa escrevi "Venda-se (Preço) (Dono da home)" quando clicasse na placa automaticamente compraria a home e cairia o money na conta do ex dono da home! 

É POSSÍVEL ISSO?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois ae se tivesse isso de comprar terrenos dos outros, teria playes com quase a mesma quantidade dos terrenos dos vips.

Putz, esqueci dessa parte, então o player que não tem vip só poderia compra 1 terreno, e se um vip tivesse um terreno grande, i ele quisesse vender para qualquer um, so apenas 1 terreno seria vendido, i o outro 9 terreno ainda continuaria sendo do VIP! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, apoio.

 

Facilitaria sua idéia e seria muito legal se todos os players tivessem um Baú seguro, onde seria um baú duplo por meio de comando, assim os nômades teriam como levar algo importante nessa mudança, sem precisar de ajuda de outros players emprestando terreno p/ guardar itens.

Excelente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, por causa dos VIPs

Cara, isso não vai afetar nenhum vip. Intenda players normais irão continuar apenas com o seu terreno pequeno! quantidade 1. os vips irão poder ter os 10 terrenos ainda, só que todos irão ter a opção de vender! 

 

 

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m68bireAsx1rpm29co1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...