Ir para conteúdo

Hate: A batalha no vale do dragão [EP6]


Postagens Recomendadas

Depois de Leonardo ser morto por seu próprio filho no vale do dragão, Bruno se preocupava com a demora do templário, que já estava morto.

 

Bruno: Estou preocupado, Thalia... Leonardo está demorando demais, será que - Thalia interrompe Bruno

 

Thalia: Não se preocupe, não vai acontecer nada com ele, disso eu tenho certeza.

 

Não muito longe do castelo, o trio, Lara, Ender e Kill conversavam em um restaurante que costumavam ir, Ender e Kill estavam curiosos com o verdadeiro plano de Giih, mas ainda o conheciam como o Mascarado, pois ainda não sabiam a identidade do mesmo, por enquanto.

 

Ender: Lara, essa tal Anny, quem é ela?

 

Lara: Ela é uma das cinco deusas, cada deusa foi responsável pela criação de uma das raças existentes hoje, com exceção dela, que além dos elfos criou as ertheias, ela assim como todas as outras quatro já sabiam o que iria acontecer com o passar dos anos, e Anny estava revoltada e decidiu descer à terra para matar todos os que seriam responsáveis pela extinção das ertheias... as irmãs dela tentaram impedi-lá, mas sendo a mais forte entre elas nada adiantou, ela matou suas irmãs, quando chegou aqui, matou alguns do que seriam responsáveis, mas como não terminou o serviço, as ertheias foram eliminadas do mesmo jeito, bom, menos aquela tal Panda.

 

Ender: Quando você disse que ela não terminou o serviço, estava se referindo a Bruno e Leonardo, não é?

 

Lara: Exatamente!

 

Kill: Ela não matou eles dois? como?

 

Lara: Tudo aconteceu à 20 anos atrás.

 

Exilium estava se transformando em um verdadeiro inferno, Anny, furiosa com o futuro das ertheias estava quase destruindo a cidade a procura dos responsáveis, faltando apenas Bruno e Leonardo, que na época ainda era uma criança. Dark, que na época estava em seu auge e ainda era o templário da cidade, desafiou Anny para um confronto no vale do dragão, achando que venceria facilmente, Anny aceita sem exitar.

 

A batalha começa bem equilibrada, no mesmo lugar onde Giih e Leonardo se enfrentaram 20 anos no futuro. Em certo momento, Anny acerta uma magia em Dark, que cai no chão e levanta, lentamente.

 

Anny: Porquê você acha que pode fazer tudo sozinho? 

 

Dark: Antes eu quero saber porque você está matando as pessoas.

 

Anny: Isso não é da sua conta, onde está Leonardo?

 

Dark: Leonardo? aquele garoto? eu não vou dizer, esquece... ele não tem nada haver com suas loucuras.

 

Anny: Tenho pena de você... você não sabe de absolutamente nada, eu bem que poderia dizer o que vai acontecer, mas corro o risco de deixar as coisas bem piores do que realmente vai ficar.

 

Dark: O que ela está querendo dizer? será que é algo que vai acontecer no futuro? ela pode prever? bom, não importa... se eu deixar isso continuar ela vai acabar destruindo a cidade - PENSANDO

 

Dark: Seja lá o que for acontecer, não deixarei você prosseguir com isso... Spirit Of Shillien!

 

Anny: Que droga! ele tem o domínio desse poder? isso é ruim, não posso ser atingida, meus summons já foram destruídos.

 

Dark avança em Anny com toda sua força, a deusa fica na defensiva, mas os movimentos de Dark estão tão rápidos que ela mal consegue acompanhar, algo realmente impossível de se acreditar. Até que ele a acerta e a deixa gravemente ferida... mesmo sem forças para se levantar e sabendo que sua morte estava chegando, Anny, desesperada, tenta uma última magia que iria muito além de uma pessoa normal, a Star Fall, que seriam objetos enormes semelhantes a estrelas caindo do céu e indo em direção a pessoa desejada. Ao invocar a magia, os objetos caem em cima de Dark, causando uma imensa explosão e deixando o vale do dragão em ruínas, explicando o porque do lugar ser um fim de mundo nos tempos atuais. Anny morre com a explosão causada, enquanto a Dark que ainda estava com o efeito do Spirit Of Shillien, sobrevive, mas o deixa em péssimo estado, tendo que ficar em coma por quase 3 anos, onde depois disso só ficaria como templário por mais algum tempo para depois dar seu lugar a Leonardo.

 

Ender: Então foi isso que aconteceu?

 

Lara: Sim!

 

Enquanto conversavam sobre o assunto, Ender, Lara e Kill não perceberam que em frente aos restaurante estavam Nexus e Dogde, dois membros da Storm, porém os mesmos não perceberam a presença do trio dentro do estabelecimento, até que:

 

Kill: Espera, olhem ali.

 

Lara: O que foi?

 

Kill: Aqueles dois, não lembram? lá na torre do silêncio?

 

Ender: Tem razão, eles estavam juntos da Storm no dia que mataram o Baium.

 

Lara: Então eles fazem parte dela?

 

Kill: Sim.

 

Na mesma hora, Thalia, que estava havia chegado a pouco tempo e ficou escondida observando, aconselha o grupo a não enfrentá-los.

 

Thalia: O que vocês estão pensando? não podemos enfrentá-los aqui, não sabemos o poder deles, é melhor esperarmos o templário voltar.

 

Lara: O templário? até lá eles já tem ido embora... espera, pra onde o templário foi?

 

Na mesma hora, Bruno que tinha preferido ficar no castelo chega desesperado, e diz que recebeu um vídeo onde mostra o corpo de Leonardo boiando na lava, assim chamando a atenção de todos, inclusive de Nexus e Dogde.

 

Nexus: Você ouviu isso?

 

Dogde: Sim, então o nosso líder conseguiu?

 

Nexus: Exatamente, o que iremos fazer? vamos eliminá-los agora?

 

Dogde: Não, agora não, estamos em menor número... e se realmente nosso líder conseguiu matá-lo, é uma ótima oportunidade para a nossa organização começar a atacar a cidade e assim ressuscitar Anny.

 

Nexus: Ainda acho que ressuscitar essa mulher não é uma boa ideia.

 

Dogde: Não se preocupe, ela vai acabar com a cidade, não com nós.

 

Nexus: E quem garante isso?

 

Dogde: Esqueça, precisamos sair daqui antes de se metermos em problemas... vamos.

 

Dogde e Nexus vão para o esconderijo da Storm, lá eles encontram Blacks, o membro de confiança de Giih, apenas atrás de Panda.

 

Blacks: Finalmente chegaram! estava preocupado... aconteceu alguma coisa?

 

Nexus: Nada demais... Blacks, onde está nosso líder?

 

Blacks: Descansando.

 

Nexus: É verdade que ele derrotou o templário? 

 

Blacks: Sim... estou impressionado, a pessoa tem que ser muito fria pra matar o pai desse jeito e ainda filmar e mandar como aviso.

 

Dogde: O que? - PENSANDO

 

Nexus: Como assim? 

 

Blacks: Vocês não sabiam? o nosso líder é filho do templário.

 

Nexus: Não, não sabíamos.

 

Blacks: Tá, agora mudando o assunto, descobriram onde enterraram os restos de Anny?

 

Dogde: Ainda não, mas iremos achar em breve, não se preocupe.

 

Blacks: Ok! vão descansar, vocês também precisam.

 

Enquanto isso no castelo, Ender, Lara, Kill, Thalia e Bruno assistiam ao vídeo apavorados.

 

Ender: Que droga, não acredito que seja ele ali.

 

Thalia: Também não queria acreditar, mas não restam dúvidas, aquela armadura, é ele sim.

 

Bruno se afasta em silêncio enquanto aos outros assistiam o vídeo, ele vai até seu quarto onde tem uma foto sua ao lado de Leonardo, ele olha para a foto, lacrimeja, e então diz:

 

Bruno: Eu vou vingar sua morte, eu lhe prometo.

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...