Ir para conteúdo

Builder do EpicSurvival


Nerd_JMS

Postagens Recomendadas

Construções Preço

°Casa simples custa 150 coins
°Casa media custa 250 coins
°Casa grande custa 500 coins
------------------------------------------------------

Casa detalhada
°C
asa simples 250 coins
°Casa media custa 500 coins
°Casa grande custa 700 coins
------------------------------------------------------

Ha mais Nerd é louca mesmo, ate parece que algum player vai pagar pra ele construir! Gente! aviso: Paga só depois que eu termina a construção!
Nerd? para que ta fazendo isso? ta pobre? Não tenho dinheiro sim, porque estou fazendo isso simples, amo construir.
Mais você paga tudo? material, bloco etc. Não, tudo vem do dono da home certo? Seguinte, faço igual vida real!
Nerd!!! Nerd!! você tem projeto para todos? tipo 2 mil projetos? Não, o projeto vem de cada player, faço o projeto que ele pedir, vocês irão mandar foto/video da casa que você quer eu eu faça ok!
Ah mais pra que alguém vai te pagar se o player mesmo pode fazer a casa? Não estou obrigando todos! e isso foi feito pensando em quem não gosta de construir! 
Nerd, vou ter que te dar permissão no meu terreno certo? Sim. E se meu full dima sumir, você irar se responsabilizar por ele! Nesse caso não, todos os itens terão que ser transferidos de home, EX: vou construir no terreno 1, vai la no terreno 2 i guarda tudo la, quando eu termina a casa você traz tudo de volta! 
Quer dizer que vai nos roubar? ​Não, mais eu sei que vai ter alguém que vai esconder os itens para que eu tenho que pagar por algo que não fiz! :3 Alem do mais, o proprietário do terreno ira ficar ao meu lado para não houver reclamações! e poder opinar na construção!  
 




QUEM QUISER ME AVISA NO TERRENO 2! OU DEIXA UMA MENSAGEM AI EMBAIXO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU PENSEI Q ERA 1 BUILD PARA CONSTRUIR COISAS DE LÁ POIS EU JA TARIA INSCRITO Q-Q

Não KKKKK nunca iriam me chamar pra construir algo pro servidor! para você se inscrever nisso tem que falar cm os staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não KKKKK nunca iriam me chamar pra construir algo pro servidor! para você se inscrever nisso tem que falar cm os staff.

so pq eu n tenho mine org e n tenho idade so tenho 12 anos vou fazer 13  no proximo ;=; qri ser build ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pq eu n tenho mine org e n tenho idade so tenho 12 anos vou fazer 13  no proximo ;=; qri ser build ;-;

Ai ai também queria ser builder, tenho mine original, 14 anos i tals. mais nem rola pra mim  :1f44e: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...