EndiSsitus Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 nick:cptgeronimomotivo:hack flyprova:https://www.youtube.com/watch?v=OydJzue3lS0&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 tenho outros video dele voando so que maior se quiser que eu ponho eu coloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Bem , Por um 1 motivo talvez deve ser negado Por LAG tem pessoa q voa por causa do LagVou explica vc tenta pega ah pessoa na ''Cabeça'' e tenta joga ela e n toma Kb , Ja deve sabe q ta lagado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 As provas são insuficientes para punir o player denunciado. O player nem se move, assim não podendo banir só pelo fato dele estar no "ar". Caso tenha provas dele se movimentando com o uso do fly você poderá denuncia-lo novamente. Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas