Ir para conteúdo

ACEITO Revisão (Verdade dói né)


Niceas

Postagens Recomendadas

Nick: Niceas

Motivo: Já tinha sido ban por ''Assumir Hack'' e ''Brigas no chat''

 

Bom não vou falar muita coisa, além do mais nem sei por que eu fui banido sendo que ELES estavam discutindo no chat EU falei só duas frases - > ''barrateuiHenry: Deixa eles Henry, eles são tão bom que criam (Fakes) para jogar no servidor'' ---- Primeira frase.

''barrateuiHenry: Não vale a pena falar com essas pessoas que são um li**'' Segunda frase.

 

Agora vem dizer que eu briguei ? AONDE EU BRIGUEI ? Sabe á regra de brigar né ?

 

Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban.

 

Eu não briguei em excesso e não tenho muitas reclamações, se vocês viram a frase isso não é Discutir/Brigar. Bom além disso quem começou á PROVOCAR foram eles ''Claro né não gasta dinheiro pois tem que rouba conta de Minecraft'' Olha ás print -> http://prnt.sc/b1udtm

http://prnt.sc/b1uf2b

http://prnt.sc/b1ufbt

http://prnt.sc/b1ug42

 

Se fosse eu que começasse a briga eu aceitaria o banimento, gostaria que á Revisão De Banimento fosse aceita sendo que eu não briguei no chat.

 

Resposta do Moderador: Os jogadores envolvidos na briga foram banidos do servidor, pois nossa equipe já cansou de avisar a esses jogadores para pararem de criar confusão no nosso chat. Com isso, decidimos punir escalando o tempo de banimento de acordo com a quantidade de bans e a gravidade dos bans que já haviam sidos registrados no seu baninfo.

 

Legal né a Staff nunca me avisou para parar de Discutir/Brigar no chat, nunca foi banido por ''Brigas'' Mas sim fui banido por ''Assumir Uso De Hack''

 

Espero que pensem na Revisão...

 

 

Agora vem dizer que eles não são ''FAKES'' á vei vai plantar uva.

 

 

 

Vamos falar da Staff ?

 

Não estou gostando das atitudes de um Coordenador, não sei se ele brinca ou é raiva sei lá, já teve algumas reclamações sobre ele ''Belori''. Numa partida de UltraSkyWars eu matei ele e a reação do Coordenador foi isso -> https://youtu.be/vEcLkQq222M Ele é um Coordenador não player, sinceramente eu me suurprendi com á reação dele pois ele nunca foi assim, chamar um player para x1 x1 x1... Sério nunca esperei essa atitude... Staff's Superiores deveriam falar com Belori para parar com essas atitudes.

 

Não é a primeira vez isso...

 

 

Alguns tópicos: http://www.instamc.com.br/forum/topic/18553-ok-ok-ok/?fromsearch=1

 

Tem mais tópico mais estou com preguiça de procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                Olá @Niceas,

eu vi as prints do seu banimento e julguei desnecessária a forma com a qual você agiu e durante a discussão, ajudando apenas a "inflamar o circo". Entretanto, julgo que caberia um aviso para que você encerre com as discussões, claramente, você é um jogador liso, que gosta de agir de uma maneira tênue entre a linha do que está ou não nas regras, desta forma, você se arrisca à banimentos do tipo, mas, como você se pronunciou apenas uma vez no momento em que a discussão já estava em seu auge - não contribuindo para seu início - você será desbanido e seu próximo banimento continuará sendo vitalício.

                Sobre minhas atitudes mais especificamente com você, você deve ter conhecimento de que eu não sou seu amigo e nem tenho intimidade alguma com você, desta forma, você deve me respeitar como staffer, o que na situação ali presente você não fez. Eu como não me julgo superior à ninguém gosto de responder na mesma carta, gosto de brincar um pouco, acho que assim as pessoas podem me ver como alguém comum, não um staffer, mas isso também pode me expor as vezes à atos de desrespeito, o que eu não tolero e aplico um banimento exemplar. Como você ali apenas tinha me provocado um pouco, eu decidi brincar com você e disse "x1?", aí você riu um pouco e continuou a provocar, desta forma, eu sabendo que seu próximo banimento era vitalício preferi entrar na brincadeira, tanto que quando um outro jogador (o Azzuke) decidiu me chamar, eu respondi "tenho medo de você Azzuke", saindo assim de um possível conflito. Mas, já que você não gosta que eu evite te banir por uma provocação boba à um staffer e entre na brincadeira, a próxima vez que você provocar ou puxar conflito com qualquer staffer você será punido.

                Destaco ainda que todos os jogadores com os quais brinco (por exemplo, no vídeo aparece eu falando com minha amiga zLaahPvP que ela estava exaltada), são jogadores que possuem certa afinidade comigo, e portanto possuem liberdade, cabe a você saber se tem ou não tal liberdade.

                @AVISO: Caso você continue entrando em brigas, caberá uma punição a você.

 

 

                Revisão aceita.

                        Tópico fechado e tag "Aceito" adicionado ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...