Ir para conteúdo

zDarkNe

VIP
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zDarkNe

  • Data de Nascimento 10/19/1997

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    zDarkNe

Conquistas de zDarkNe

  1. zDarkNe

    NEGADO Desban

    Clara já tinha um baninfo com um ban que independente qual fosse o próximo seria banida permanente, muitos players se aproveitam disso para forçar o player a se exaltar e acabar fazendo besteira para tomar o ban definitivo, no caso o que a boonie fez, afinal elas eram amigas, mas já vimos que não era exatamente isso
  2. zDarkNe

    NEGADO Desban

    Primeiramente, você já está errada por ter procurado a briga, e ter sido medrosa o suficiente de por a cara a tapa no momento da denuncia sabendo que também estava errada. Segundo, o pouco que entro no build, já vi que muitos players vão voando para plot dos outros para causar brigas e etc. Terceiro, você fazia mach com ela e acabaram se desentendendo com ela e discutido no chat, usando palavras de baixo calão Quarto, sim foi desbanida hoje, mas também não queira chegar no servidor igual chegou agora pouco falando no chat "sem discussões, querendo se pagar de santinha porque você realmente não é. e para encerrar, quinta coisa, MineCraft é um jogo quadrado (Obvio) foi feito para diversão e entretenimento das crianças e pessoas de demais idades, a partir do momento em que uma pessoa chega no chat falando sem mais nem menos algo pra te ofender ou querende se achar melhor que você, sim pela lógica humana é a gente retrucar, mas é APENAS UM JOGO FEITO PARA SE DISTRAIR. As duas erraram no momento em que discutiram in-chat, bastava apenas irem para o skype como a clara pediu, você não quis, pois com certeza já tinha a intenção de querer prejudica-la, então enfim.
  3. Primeiramente, bom dia. segundo, você tem uma grande capacidade de ser uma pessoa falsa, em tentar denunciar alguém, fui staff aqui, e a Helo com certeza tem que ver os dois lados, porque você nas duas ultimas partes não abriu o chat mesmo? ahhh pera ai... deixa eu mostrar o porque http://imgur.com/XlaHizZ OPS, alguém esqueceu que incentivou a briga nisso né, acho que todo staff sabe que todo player tem um lado ruim querendo prejudicar o outro, então antes de vir denunciar alguém veja suas atitudes, porque você é um exemplo de player criança, que faz algumas coisas erradas, mas não da a cara a tapa pra mostrar, mas também tem pessoas do lado da clara que tiraram print de você então vamos ver quem está errado nessa história, você que provocou, ou ela que foi se defender no seu nível. BUG NO CHAT ABERTO? JOGO MINE DÊS DO BETA, NUNCA VI UM "BUG" DESSE, ACHO QUE ALGUÉM SE FERROU NÃO É MESMO?
  4. Relaxa meu jovem, deu para ver nitidamente :3. Obrigado por denunciar... DENUNCIA ACEITA!!
  5. Prints do post já foram usado na denuncia anterior, ou seja, dessa vez não haverá como executar ban, ou seja... DENUNCIA NEGADA!!
  6. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  7. zDarkNe

    ACEITO ofensa

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  8. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  9. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  10. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  11. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  12. zDarkNe

    ACEITO GILBERTObr_gamer

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  13. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
  14. zDarkNe

    ACEITO Ofensa

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
×
×
  • Criar Novo...