Mathguerreiro Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=GKergpALyRQbane esse logo pfv q-qNick: Saci_Baiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKsó rio pra n chorar msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Video mais lagado que num sei que lá, vc mais lagado q num sei que lá, e vc mais noob que num sei que lá.E tbm especifique de quem você está denunciando por favor meliante IDENTIFIQUE-SE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Que eu saiba a resposta é da staff, não de vocês, eu tenho as provas, você será banido, a8, tem sorte de eu não ter gravado o seu hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 ah se morreu pra mim math:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Que eu saiba a resposta é da staff, não de vocês, eu tenho as provas, você será banido, a8, tem sorte de eu não ter gravado o seu hack.Que pena que você não gravou o meu "hack" ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Num sou staff mais vamos lá ne vai ser negado ;D PQ NOIS É INOSCENTE;:v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Eu não vou comentar mais para não causar uma discussão desnecessária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 #SouLindo#SouLinda#NãoSouFeia#SoMuier#SoBemMacho#IssoNuméFreePost#SouUmNoobApareci no video :Vv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Nem sabia que gammabright era permitido...Obs: E aquele mod ali? mostra a localização dos players ou é só impressão minha? __A8Extreme__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Credo q feio math kkkUsano mod pra se beneficiar no escuroesse ai tem medo de escuro :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Nem sabia que gammabright era permitido...Obs: E aquele mod ali? mostra a localização dos players ou é só impressão minha?O mod gammabright é permitido no pixelmon.Eu estou na 1.7.10, é o launcher do pixelmon, o mod do mapa se chama rei's minimap, tenha o grande prazer em conhecê-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Mais, se não conhecem a lista de mods permitidos, eu aconselho vocês verem, pois o Gammabright e Rei's Minimap é permitido em toda parte do servidor.Link dos mod's permitidos no minigames: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3227-minigames-mods-permitidos/?hl=mods+permitidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Mais, se não conhecem a lista de mods permitidos, eu aconselho vocês verem, pois o Gammabright e Rei's Minimap é permitido em toda parte do servidor.Link dos mod's permitidos no minigames: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3227-minigames-mods-permitidos/?hl=mods+permitidosCara, todos já sabem do tópico, não precisa ficar querendo ensinar... esquecer de algo é normal. __A8Extreme__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Cara, todos já sabem do tópico, não precisa ficar querendo ensinar... esquecer de algo é normal.Eu me sinto em nescessidade em alertar um antigo moderador, talvez seja por isso que você saiu da staff, deve lembrar-se melhor das coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Eu me sinto em nescessidade em alertar um antigo moderador, talvez seja por isso que você saiu da staff, deve lembrar-se melhor das coisas.Se toca cara... você não sabe de absolutamente NADA, eu estava afastado do servidor e as regras mudaram nesse período de tempo, para de ser ridículo e tentar corrigir os outros, até porque eu não sou o único que já está de saco cheio de você. Só pra encerrar, eu saí da staff, mas você nem sequer entrou nela. ;) __A8Extreme__ e PAPN 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Isso tem haver com o conteúdo do tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Tópico fechado para evitar posts desnecessários. Mathguerreiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitico Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 O conteúdo explícito não apresenta nenhuma irregularidade. Mesmo assim, obrigado por denunciar. Denúncia NEGADA. ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas