Ir para conteúdo

NEGADO Mcmagrinho


Mcmagrinho

Postagens Recomendadas

nick:McMagrinho

data de banimento:08/05/2016

Bom dia,fui banido do server, motivo brigas no chat.

 Bom, fui banido por brigar com o "niceas" e o "ihenry",pois eles que começaram as provocações, foi meu segundo banimento, não tiver a minha terceira chance, todos tem 4 chances se eu n me engano, eu só tive 2, queria pedir desculpas por causar esse transtorno todo, o meu primeiro ban por por ofender o server , eu xinguei o server, por que estava num momento de rage, eu morri por lag, mais o server não lago
 quem lago  foi a minha internet.

Por isso quero pedir desculpas, e queria mais 1 chance pra jogar no servidor, por gastei 500R$ no server com gemas, não quero ser banido dessa maneira por uma briguinha tola que podia ser evitada, prometo que isso não irá se repetir
 ja gastei mais de 400 reais no server, por que ela é vip no "Epic e no Mini game" e tem pet e efeitos.

 Peso mil desculpa por tudo que causei, espero que me entenda.   :( 
 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Mcmagrinho, ou devo dizer fake do Lickolas?

 

 

Bom, vamos começar por partes;

 

1º - "foi meu segundo banimento, não tiver a minha terceira chance, todos tem 4 chances se eu n me engano, eu só tive 2" - O nosso sistema de bans funciona da seguinte forma.

 

Caso um player agir de má forma com o servidor, certamente o mesmo será banido. Se caso o jogador já possua algum ban o mesmo será banido por tempo vitalício, e caso não possua, será banido sendo o próximo vitalício (caso ocorrido em seu primeiro ban). A mesmo sistema vale para algumas regras como Assumir uso de hack e Mais respeito com a staff/servidor. Caso não tenha entendido, o sistema funciona assim:

 

http://i.imgur.com/gIZX8Ps.png

 

 

Sendo assim, o primeiro de 10080 e segundo ban vitalício. Mesmo que fosse uma punição mais leve você ainda seria banido por tempo vitalício.

O seu primeiro ban foi por Mais respeito ao servidor [1] <-- (INDICA O PRIMEIRO BAN), logo depois você foi banido por Brigas no chat [2] [Fórum].

 

O jogador só receberá a quarta chance se seguir corretamente as regras e evitando as partes que ocasionam o ban por tempo vitalício. O seu caso funcionou assim:

▸ Mais respeito com a servidor10080[1] | Brigas no chat [2]E por estes motivos citados acima você não teve uma terceira ou quarta chance.

 

2º - "gastei 500R$ no server com gemas, não quero ser banido dessa maneira por uma briguinha tola que podia ser evitada"

Não importa a quantia gasta dentro do servidor, a regra vale para TODOS*. Desde um player que não possui VIP até o que gastou para benefício próprio dentro do servidor. 

Você também cita que a briga poderia ser evitada, mas não foi. Creio que você tem o vasto conhecimento das regras e poderia evitar o próximo ban ficando quieto e não causando brigas com os demais.

*(Há algumas exceções, isso depende da direção e/ou subdireção). 

 

 

Isso tudo não é só uma decisão minha, e sim da administração junto.

 

Tópico que ocasionou em seu segundo e vitalício banimento: http://www.instamc.com.br/forum/topic/18885-brigas-no-chat/

Caso queira comprar o desban: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2

 

Revisão de ban negada.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...