Ir para conteúdo

ACEITO Revisão De Banimento


Guest HeroJr13

Postagens Recomendadas

Guest HeroJr13

Nick: Garytp1

 

Data: 15/05/2016

 

Motivo: O Player Perguntou Se Tinha Staff On, Eu Disse : Eu . (Enganar Player)

 

Defesa : Primeiramente eu não sabia que levava BAN por isso,E Segundo Todo Mundo Sabe

Que a Staff tem a tag STAFF e invés de DIAMOND iria esta  MOD ou ADMIM ou Cooder . E Se

O Próprio  Jogador Não Denuncio E Ele Sabe Que Eu Estava Brincando Nunca Quis Dizer Que

Sou STAFF,E Logo Após Pedir Desculpa Porque Mim Disseram Que Dava Ban. 

 

Espero Que Mim ajudem

 

Essa e a print da  descupa : http://i.imgur.com/YFjlg9f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincera.....
Na print, não deixa claro a desculpa e, sim o motivo do seu banimento...E, vc considerou a print como desculpa, porque, antes de banido, colocou "serio ? descupa" .. Não sei se vão aceitar, mas, se não aceitarem, a única forma é esperar...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HeroJr13

acho que deveria ser desban, pois ele podeira estar respondendo qualquer outra coisa no chat acima, e se não for desban ele de qlq forma não deveria ser ban por enganar jogador e sim por se passar por staffer

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Garytp1

 

Data: 15/05/2016

 

Motivo: O Player Perguntou Se Tinha Staff On, Eu Disse : Eu . (Enganar Player)

 

Defesa : Primeiramente eu não sabia que levava BAN por isso,E Segundo Todo Mundo Sabe

Que a Staff tem a tag STAFF e invés de DIAMOND iria esta  MOD ou ADMIM ou Cooder . E Se

O Próprio  Jogador Não Denuncio E Ele Sabe Que Eu Estava Brincando Nunca Quis Dizer Que

Sou STAFF,E Logo Após Pedir Desculpa Porque Mim Disseram Que Dava Ban. 

 

Espero Que Mim ajudem

 

Essa e a print da  descupa : http://i.imgur.com/YFjlg9f.png

Cara '-' eu ja fui ban por isso, rlx aceita o ban, espera i recomeça! isso que tu fez não tem volta tlg, tipo nenhum staff vai voltar atras, deixa acabar o ban cara! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HeroJr13

Cara '-' eu ja fui ban por isso, rlx aceita o ban, espera i recomeça! isso que tu fez não tem volta tlg, tipo nenhum staff vai voltar atras, deixa acabar o ban cara! 

Cada um tem sua opnião eu to esperando acabar mas n quero ficar com 1 ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.instamc.com.br/forum/topic/19211-denuncia-enganar-a-player/ Sim, você foi denunciado

Muitos novatos são facilmente ludibriados, eles poderiam acreditar em você, e se você tivesse intenção, poderia os roubar. Por isso é proibido.

 

Mas, a denúncia que eu aceitei, o criador do tópico havia cortado as suas desculpas da print (talvez até propositalmente), por isso, você receberá o desbanimento.

 

Revisão Aceita

E fique bem ciente que é totalmente proibido fazer esse tipo de brincadeirinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...