Ir para conteúdo

NEGADO ❤ Relacionamentos ❤


Anjoina

Postagens Recomendadas

Meu deus esta em analise, não é possivel que isso pode ser aceito né '='

Acho que ser for aceito o PvP vai acaba, vai ta todos os negos la querendo pega as novinha....

Só faltava ter filhos jaja vai poder fazer uma familia , vovó, vovô, tia , tio , pai, mae , primo , prima , filho e filha , irmão e irmã........

A opinião de NÃO APOIAR é sua! Se a STAFF gostou da ideia, ela será adicionada no jogo. Ninguém te obriga a jogar lá, se acha ruim é só não jogar mais ! Simples assim!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que aceita garoto, se isso for aceito além de ser muito infantil, iria poluir o TAB como diz a n1na2, e também não ia ser mais EPICSURVIVAL pra isso devia criar um MiniGame para essa sugestão, se colocar no Survival  iria acaba tudo com o survival.

ENTÃO SE A STAFF DECICIDIR COLOCAR ESSA SUGESTÃO NO SERVER, É SÓ VC PARAR DE JOGAR LA! PELO MENOS NAO ENCHE O SACO DE MAIS NINGUEM!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fazer esses "relacionamentos" deveria diminuir o lag e proteger + o servidor contra hackers, estou cansado de comprar vida extra e perder pra um ou mais hackers até em outros servidores tem uma detecção melhor, ex: os cara ativa kill aura, aparece um bot do nada atrapalhando a kill aura fazendo ele se revirar todo batendo em todos os lados e sendo kickado do servidor... e também antes de adicionar isso ao epic deveria visualizar outros tópicos interessantes em outros servidores(kom, minigames e pokemon), afinal sei que é a diretoria que aceita ou não estas coisas(ou tudo) que fazem uma grande mudança no servidor.

Amore, é só vc mudar de servidor !! Ninguém te obriga a jogar no InstaMc gato !! Se o InstaMc ta ruim para vc, pare de jogar lá! Pra mim está otimo, porém cada evolução é uma etapa da nossa vida, basta-nos a vence-la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso?

Depois que o número de denúncias crescerem elevadamente por conta de certas "imoralidades" , não reclamem! (Sim, sabemos que com certeza vai acontecer!),"

"Ain, meu namoradinho tá falando coisas que não deve comigo" "Ain, minha namoradinha tá falando coisas obsenas para mim e eu não gostei"

Qual é isso aqui é Minecraft '-' Tem crianças aqui e como falaram isso pode causar muita coisa que ninguém teve a intenção de causar mas por conta do "caminho" aconteceu que... né?

O foco do survival é sobrevivência, eventos, PvP, x1... não virar Habbo, daqui a pouco vão pedir o comando /Bolsa Família '-'

Essa "desculpinha" de falar que isso dará uma "mudada no Survival" é uma grande mentira! Tenho certeza que existem ideias mais construtivas do que essa que fariam do survival algo inovador.

Amor, quem quiser evitar as brigas e ofensas sem a intemção é só não namorar com ninguem !

kkkkkkkkkkkk meu deus que ideia horrível kkkkkk ai logo logo ela vai pedir pro epic passar para 1.9 kkkkkkkkkkk (muito ruim o pvp)

Se a STAFF quiser, ela passa o server para a 1.9 sim! Se não gostou procure outro servidor melhor do que esse! ( o que vai ser muito difícil )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amore, é só vc mudar de servidor !! Ninguém te obriga a jogar no InstaMc gato !! Se o InstaMc ta ruim para vc, pare de jogar lá! Pra mim está otimo, porém cada evolução é uma etapa da nossa vida, basta-nos a vence-la!

Que droga velho, para de ser ridículo e começa a aceitar a opinião dos outros, a sugestão é uma droga sim, invés de fazerem algo que realmente ajude o servidor ficam com essa de ''relacionamento''.

É melhor parar, acha que tá arrasando mas só ta passando vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo depressões por ai por que o FulanoDeTal traiu aquele outro Fulano

e tals, tals....

Namoral isso não vai ser NEGADO logo.....

Parece que só o povo do clan dela esta "APOIANDO"

MINHA OPNIÃO, NÃO VIM GERAR BRIGAS....

Não é somente o clan dela que está apoiando! Eu e muitas outras pessoas também estao!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se isso for liberado em em menos de uma semana a população diminui (minha opinião) experiência própria kkkkkkkkkkkkk

Entao pq vc nao diminui tbm ? Em vez de ficar comentando coisas desnecessárias nesse topico ! Nao gosta do InstaMc ? Ache um melhor, o que será bem difícil ).

Que droga velho, para de ser ridículo e aceitar a opinião dos outros, a sugestão é uma droga sim, invés de fazerem algo que realmente ajude o servidor ficam com essa de ''relacionamento''.

É melhor parar, acha que tá arrasando mas só ta passando vergonha.

Mano se vc ta achando ruim, vai procurar um servidor melhor uai!! ( o que vai ser bem difícil )! NINGUEM TE OBRIGA A JOGAR NO INSTAMC !!! Se o servidor quer adicionar essa sugestao, ele adiciona!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opinião de NÃO APOIAR é sua! Se a STAFF gostou da ideia, ela será adicionada no jogo. Ninguém te obriga a jogar lá, se acha ruim é só não jogar mais ! Simples assim!

 

ENTÃO SE A STAFF DECICIDIR COLOCAR ESSA SUGESTÃO NO SERVER, É SÓ VC PARAR DE JOGAR LA! PELO MENOS NAO ENCHE O SACO DE MAIS NINGUEM!!!!!

 

Não é somente o clan dela que está apoiando! Eu e muitas outras pessoas também estao!

 

Fasso a minha opnião quando e quanto eu quiser agora você pediu treta

Tem varias sugestões otimas para serem vista aqui, e vocês decidi colocar

uma sugestão *****

se vocÊ que demonstra sua infantilidade que mostre pois

depois diz que não que ser zuado [mais do que ja e]

Cara faz um favor ?

Deixa eu fazer minhas opniões por que isso é livre de opnião

vocÊ ja esta sendo kid demais aqui serio ja deu.....

 

 

OPNIÕES LIVRES !!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso?

Depois que o número de denúncias crescerem elevadamente por conta de certas "imoralidades" , não reclamem! (Sim, sabemos que com certeza vai acontecer!),"

"Ain, meu namoradinho tá falando coisas que não deve comigo" "Ain, minha namoradinha tá falando coisas obsenas para mim e eu não gostei"

Qual é isso aqui é Minecraft '-' Tem crianças aqui e como falaram isso pode causar muita coisa que ninguém teve a intenção de causar mas por conta do "caminho" aconteceu que... né?

O foco do survival é sobrevivência, eventos, PvP, x1... não virar Habbo, daqui a pouco vão pedir o comando /Bolsa Família '-'

Essa "desculpinha" de falar que isso dará uma "mudada no Survival" é uma grande mentira! Tenho certeza que existem ideias mais construtivas do que essa que fariam do survival algo inovador.

Essa escreveu tudo que eu queria solta [erico_de não deixa kkkk]

E vou querer Balsa familia e pensão em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

risadas risadas risadas...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa dark.

Isso mostra a infantilidade e a virgindade que o ser humano pode chegar..

amigo se quer tanto namorar assim, eu te passo uns contatos.

agora ficar criticando a opinião sincera dos outros? que vergonha cara.

toma vergonha na sua cara e vai estudar.. deixa sua mãe descobrir que você ta querendo namorar seu lindinho da mamãe <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa dark.

Isso mostra a infantilidade e a virgindade que o ser humano pode chegar..

amigo se quer tanto namorar assim, eu te passo uns contatos.

agora ficar criticando a opinião sincera dos outros? que vergonha cara.

toma vergonha na sua cara e vai estudar.. deixa sua mãe descobrir que você ta querendo namorar seu lindinho da mamãe <3

kkkkkkkkkkkk também tenho uns contatos nervoso aqui em kkkkk

Pior que ele tem mais de 14 anos e menos de 16 mds vo chora

Posso nem falar VERDADES AQUI  que coisa chata [e ele falou so das minha opnião]

que são as mais vedadeiras =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk também tenho uns contatos nervoso aqui em kkkkk

Pior que ele tem mais de 14 anos e menos de 16 mds vo chora

Posso nem falar VERDADES AQUI  que coisa chata [e ele falou so das minha opnião]

que são as mais vedadeiras =D

  

Relaxa dark.

Isso mostra a infantilidade e a virgindade que o ser humano pode chegar..

amigo se quer tanto namorar assim, eu te passo uns contatos.

agora ficar criticando a opinião sincera dos outros? que vergonha cara.

toma vergonha na sua cara e vai estudar.. deixa sua mãe descobrir que você ta querendo namorar seu lindinho da mamãe <3

Como se vcs soubessem da minha vida pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem, o que está fazendo aqui implorando para que a staff aceite uma sugestão dessa???

k k k

Nao estou implorando! Apenas falei que quem está incomodado com a ideia se retire uai!

Eu posso até nao aceitar a ideia, porém nao fico comentando toda hora se apoio ou nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou implorando! Apenas falei que quem está incomodado com a ideia se retire uai!

Eu posso até nao aceitar a ideia, porém nao fico comentando toda hora se apoio ou nao!

Temos o direito de nos incomodar, o fórum é público e podemos dar nossas opiniões livremente.

Tem certeza? você pode até ter ficado quieto em relação ao apoio ou não, mas ficou arrumando treta com todos que odiaram a sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, mesmo que a staff ache isso legal e tal (se é que acha) ela não poderá adicionar pelo fato de que muitos não gostaram desse argumento e assim o epic poderá perder muitos players que dissem sair do epic caso isso seja aceito (é o que eu acho seguinte uma linha de raciocínio que eu fiz)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HeroJr13

Quantos % Dos Players No Comentário Jogam Epic ??
Jogo Infantil e pq vc joga uai e estamos dizendo pro epic

não pro servidor aqui n e pra criar confusões por favor sejam

mas educados nos comentários , se vc não gosto só dizer N Apoio

e ser vc gostou diz ai Apoio N precisa gerar confusões . e n precisa repitir

4 vezes o mesmo comentário e vcs falam do minecraft e jogam ainda parem

de jogar então e ninguém e obrigado a ficar por dentro do relacionamento

e vcs digam ai quem joga epic, nunca bateu aquele ''Que Tédio '' So Queremos

Ajudar e pra vc que já não gosta de nos n precisa ficar comentando besteiras

desnecessárias  =D

 

Ass: Garytp1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos % Dos Players No Comentário Jogam Epic ??

Jogo Infantil e pq vc joga uai e estamos dizendo pro epic

não pro servidor aqui n e pra criar confusões por favor sejam

mas educados nos comentários , se vc não gosto só dizer N Apoio

e ser vc gostou diz ai Apoio N precisa gerar confusões . e n precisa repitir

4 vezes o mesmo comentário e vcs falam do minecraft e jogam ainda parem

de jogar então e ninguém e obrigado a ficar por dentro do relacionamento

e vcs digam ai quem joga epic, nunca bateu aquele ''Que Tédio '' So Queremos

Ajudar e pra vc que já não gosta de nos n precisa ficar comentando besteiras

desnecessárias  =D

 

Ass: Garytp1

Se o jogo é infantil você que torna-lo mais infantil do que ja é e além de poluir o Tab =>❤️ [$$] n1na2 HG (msg)<= Cara nois não estamos brigando nem  nada só queremos isso fora do EpicSurvival se for colocar esse [*****] ja muda o nome do MiniGame 

EpicHabbo? sera que fico bom '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...