Ir para conteúdo

Não veja !


Supreme

Postagens Recomendadas

1- A staff do instamc está muito off, em sugestão queria que colocassem um tempo que certa staff teria que ficar online;

Ex: Mod 24h(1 semana).

  E quem se alistar pra ser staff tem que calcular seu tempo pois sabe que ser staff de um servidor de tamanho igual ao insta não é brincadeira.

2-O limite de players foi pra 2000 por causa das ferias e aquelas ferias foi as primeiras ferias do insta no qual trouxe muitos players; vários jogadores tem sua vida inclusive a staff, más como disse no primeiro ponto "pra ser staff tem que calcular seu tempo".

3-Quanto as sugestões que fazemos, são muito boas, não custa nada negar ou aceitar, afinal ate no kom são os admins que aceitam ou negam as sugestões. Voltando aos mini-games o insta deveria aumentar kits de todos os mini-games, pois já está bem monótono e chato jogar(sempre as mesmas coisas); alguns tópicos bem interessantes são:

http://www.instamc.com.br/forum/topic/14571-sugest%C3%B5es-super-smash-mobs/

http://www.instamc.com.br/forum/topic/19343-sugest%C3%A3o-sistema-de-trocas-e-recompensas-minigames/

http://www.instamc.com.br/forum/topic/17988-correio-f%C3%A1cil/

http://www.instamc.com.br/forum/topic/18021-minigame-novo-no-servidor/

Esses foram algumas sugestões muito legais que traria inovação ao servidor e mais praticidade no jogo entre outras que são muito legais que não foram citadas.

EXATAMENTE......

Aceitou ou nega pelo menos umas 2 ou 3 por dia não custa nada perde um tempo aqui pois são staffs esse são o   trabalho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso, mas ser STAFF não qualquer tarefa, tudo bem que o lag incomoda, e as vezes a STAFF demora para ver alguma sugestão, mas, pra começar a conversa, antes de tudo a sugestão tem de ser avaliada (Em analise). Depois se for aceita, é necessário comandos novos, construções novas, etc., acho que tudo tem seu tempo, não adianta ter pressa, por que ai sim não iremos em lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li Esse tópico, sinceramente não posso deixar de Comentar

Espero que algum Superior como Subdiretora e Diretores venham dar atenção a esse tópico, e o que ele reivindica...

Vamos lá

 

O 'Antigo' Brilho do Insta

Creio que todo mundo que joga aqui pelo menos a uns 7 Meses, deveria saber que esse Servidor já foi Ótimo, ele tinha um diferencial...

 

A Fumaça de Wither Atual

Sabe, realmente o que mais tira atualmente a vontade de Jogar é o Lag...

Porém eu Falei o que "mais" tira...

Olhem os Fatos ai que estão acabando com o Server:

-Lag

-Falta de Comunicação de Staff -> Player

-Novidades

-Falta de Eventos no Epic e no Poke

-Falta de Consideração e Satisfação aos Players

-Demora para Atualizações Importantes como Correção de Bugs

Além disso eu poderia colocar mt mais... Mas né, n quero fazer ngm chorar

 

Bom, como Todos estão criticando, os Diretores parece que são mais Raros do que achar um Pokemon Lendário Shiny '-

Tanti no Server quanto no Fórum...

Vou ser sincero, o único que eu já vi fazer algo e que eu vejo que tem bastante comunicação com os Players é o Ziden...

Não estou querendo desmerecer ninguém, porém caso vocês Diretores venham deixar o servidor como está, posso até dizer como vai ser, vai la no falido e da uma olhada... Igual.

 

Não vou criticar muito porque a Mah já disse que foi distribuído "Tarefas" entre vocês naquela "reunião", porém sinceramente, 1 mapa novo não vai fazer o Brilho do insta voltar não...

Quer uma dica? Aí vai:

-Mais Comunicação Staff -> Player

Vocês ja foram no Hub e perguntaram: "O que vocês recomendam pro servidor?"

-Mais Consideração pelas Sugestões

Sinceramente, eu até desanimo de criar sugestões, sabe como foi uma das minhas últimas que teve uma resposta?

Foi dia 6 de Dezembro... + de um mês com a sugestão mofando, e ela tinha sido negada "temporariamente" foi tão temporário que não tem nem outra satisfação...

 

Ahhhh uma dúvida aí

Uma vez eu vi que vocês respondem sugestões por ordem de tempo...

Mas que budega é essa que tem sugestão desde Julho de 2015 sem resposta, mas nego cria sugestão de "adicionar mapas" e em menos de 3 horas já é aceita? Falo Nada.

 

Ops: Fazer umas Alterações nas areas mais Pedidas como:

Smash Mobs

Dual Sky Wars

Novas Funcionalidades no Hub

 

Cuidado aí, vai que rola Impeachment, Democracia já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li Esse tópico, sinceramente não posso deixar de Comentar

Espero que algum Superior como Subdiretora e Diretores venham dar atenção a esse tópico, e o que ele reivindica...

Vamos lá

 

O 'Antigo' Brilho do Insta

Creio que todo mundo que joga aqui pelo menos a uns 7 Meses, deveria saber que esse Servidor já foi Ótimo, ele tinha um diferencial...

 

A Fumaça de Wither Atual

Sabe, realmente o que mais tira atualmente a vontade de Jogar é o Lag...

Porém eu Falei o que "mais" tira...

Olhem os Fatos ai que estão acabando com o Server:

-Lag

-Falta de Comunicação de Staff -> Player

-Novidades

-Falta de Eventos no Epic e no Poke

-Falta de Consideração e Satisfação aos Players

-Demora para Atualizações Importantes como Correção de Bugs

Além disso eu poderia colocar mt mais... Mas né, n quero fazer ngm chorar

 

Bom, como Todos estão criticando, os Diretores parece que são mais Raros do que achar um Pokemon Lendário Shiny '-

Tanti no Server quanto no Fórum...

Vou ser sincero, o único que eu já vi fazer algo e que eu vejo que tem bastante comunicação com os Players é o Ziden...

Não estou querendo desmerecer ninguém, porém caso vocês Diretores venham deixar o servidor como está, posso até dizer como vai ser, vai la no falido e da uma olhada... Igual.

 

Não vou criticar muito porque a Mah já disse que foi distribuído "Tarefas" entre vocês naquela "reunião", porém sinceramente, 1 mapa novo não vai fazer o Brilho do insta voltar não...

Quer uma dica? Aí vai:

-Mais Comunicação Staff -> Player

Vocês ja foram no Hub e perguntaram: "O que vocês recomendam pro servidor?"

-Mais Consideração pelas Sugestões

Sinceramente, eu até desanimo de criar sugestões, sabe como foi uma das minhas últimas que teve uma resposta?

Foi dia 6 de Dezembro... + de um mês com a sugestão mofando, e ela tinha sido negada "temporariamente" foi tão temporário que não tem nem outra satisfação...

 

Ahhhh uma dúvida aí

Uma vez eu vi que vocês respondem sugestões por ordem de tempo...

Mas que budega é essa que tem sugestão desde Julho de 2015 sem resposta, mas nego cria sugestão de "adicionar mapas" e em menos de 3 horas já é aceita? Falo Nada.

 

Ops: Fazer umas Alterações nas areas mais Pedidas como:

Smash Mobs

Dual Sky Wars

Novas Funcionalidades no Hub

 

Cuidado aí, vai que rola Impeachment, Democracia já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...