Ir para conteúdo

ENTREVISTA Flewr


Frangodahora

Postagens Recomendadas

A entrevistada de hoje foi a @Flewr, ela tem 15 anos e mora em Minas Gerais.

 

 

 

 

 

1- Há quanto tempo você jogar minecraft ?

Um pouco mais de um ano.

 

2-  Recentemente você virou moderadora do servidor, como tem sido participar da equipe de staff ?

Olha o pessoal me ajuda muito, eles são bem receptivos, tem muita coisa que eu não sei fazer eles me ajudam e tal, não só a equipe do epic, a do minigames também, e os players também não são ignorantes.

 

3- Você ainda estuda, ou trabalha ? Se sim, como é conciliar os estudos ou trabalho com a responsabilidade de moderar um servidor de minecraft ?

Por estudar na parte da manhã, fico com a tarde e a noite livre, não faço praticamente nada então pra mim é tranquilo.

 

4- Gosta de livros ? Qual é seu livro preferido e oque você tem a dizer sobre ele ? 

Fallen, ele fala sobre o romance entre anjos e anjos caídos, pra quem gosta disso eu recomendo.

 

5- Recentemente foi feita uma sugestão no fórum, que reclamava do fato de players novatos dentro do servidor e do fórum estarem entrando na staff, Oque você acha desse assunto ? 

Eu não cheguei a ver, e também não tenho muito a comentar porque eu só troquei de conta, então preferi deixar em off qual que era meu nick antigo. 

 

6- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, aonde você estaria ?

Floresta maldita.     

 

8-  Você tem bandas ou cantores favoritos ? cite um.

Sim, há uns anos eu sou fan da Fifth Harmony, é uma girl band na verdade.

 

9- Se você pudesse mudar algo no servidor, você mudaria ? Se sim, oque você mudaria ? 

Acho que só os bugs mesmo, tem muitos bugs encontrados, principalmente no epic, e a gente tem que ficar correndo atrás pra ver se concertam e algo do tipo.

 

10- Oque você acha que é mais importante para você fazer seu papel como moderadora ? 

A gente tem que ver sempre o lado dos players e as regras, não basta fazermos só oque a gente acha que é certo. 

 

11- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ?

Aqueles players que não sabem guarda sua opinião pra si próprio, sem ficar expondo pra todo mundo. 

 

12- Oque você acha que é mais legal em ser moderadora ? 

Acho que a atenção que agente recebe.

 

13- Você acha que o EpicSurvival tem algum problema que se destaque ? Qual seria esse problema ? 

Olha só os bugs mesmo que eu citei que deveria melhorar, mas de restante pra mim ta tranquilo.

 

 

 

 

 

Responda rápido - Perguntas aleatórias 

 

 

1- Uma marca ? 

Gap.

 

2- Uma musica?

Work from home - Fifth Harmony

 

3- Um objeto ? 

Meu notbook.

 

4- Um desenho ? 

Bob esponja.

 

5- Marvel ou Dc ? 

Marvel.

 

6- Um canal do youtube ? 

Flokiis.

 

7- Uma paixão ?  

Música.

 

 

 

Responda rápido - Perguntas sobre o servidor  

 

1- Um player ? 

Principar.

 

2- Um minigame ? 

Speed builders.

 

3- Um coordenador ? 

Thebestgum

 

4- Um moderador ? 

PequenoGigante.

 

5- Uma engenhoca ? 

Foguete leviano. 

 

6- Um efeito? 

O das bolinhas de neve.

 

7- Um pet ?

O Boneco de neve. 

 

8- Um mapa ?

Acho que rush. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...