Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Report


GuiS2

Postagens Recomendadas

Nick: GuizinhoDoRole

Sugestão: Bem, não sei se já existe, ou se já foi criada uma sugestão, e também não sei se alguém se quer vai apoiar, mas queria que fosse criado o comando "/report" para todas as áreas do InstaMC.

 

Como funcionaria?

 Por exemplo se você visse um hack em uma partida de SkyWars, mas seu gravador não estivesse ligado, ou você sequer teja um, você usaria o /report para reportar o hacker.

 

Qual seria o comando?

 O comando seria /report <nick> <motivo>.

 

Quais seriam os motivos validos?

 Apenas Uso de Hack e/ou Fake (talvez mais)

.

Para que isto?

 Acho que por exemplo os jogador como eu, que não tem gravador, ou não os deixam ligados, teriam um pouco mais de facilidade na hora de ver um hacker ou algo do gênero. 

 

Como seria para os STAFFs?

 Os STAFFs receberiam a seguinte mensagem: Report> O player <nick> reportou o player <nick> por <motivo>. Ai o STAFF iria analisar se o suposto player reportado esta mesmo usando hack, ou né, e iria ser Banido.

 

Existiria alguma punição?

 Sim, a cada abuso do comando, seria 60 minutos (1 hora) de Banimento. No caso 60|60|60|Para Sempre.

 

 

 

 

 

 

Espero que Gostem!

De: GuizinhoDoRole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, as vzs existe os players bons d PvP q são chamados d hacks oque acabaria por haver muita denúncia de tal player sendo que ele não usa Hack, mesmo com banimento se player X denuncia o player Y e o player Z denuncia o player Y, sendo que é apenas habilidade acabaria por dar mais trabalho aos Staffers.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, as vzs existe os players bons d PvP q são chamados d hacks oque acabaria por haver muita denúncia de tal player sendo que ele não usa Hack, mesmo com banimento se player X denuncia o player Y e o player Z denuncia o player Y, sendo que é apenas habilidade acabaria por dar mais trabalho aos Staffers.

Estou ciente disto, mas acho pelo contrario, deixaria o trabalho dos Staffs mais pratico, e como eu citei acima, existira punições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não parece bom, olha só a situação, hoje a maioria dos jogadores que morrem já saem acusando de hacker quem matou, não importa, o cara pode te pulado no void, que ele vai falar que morreu por hacker, seria uma coisa que ficaria floodando os moderadores constantemente, por isso tem o fórum, mesmo que você não tenha gravador na hora, outro alguém vai ter, uma hora a casa de todos os hackers caiem meu chapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não parece bom, olha só a situação, hoje a maioria dos jogadores que morrem já saem acusando de hacker quem matou, não importa, o cara pode te pulado no void, que ele vai falar que morreu por hacker, seria uma coisa que ficaria floodando os moderadores constantemente, por isso tem o fórum, mesmo que você não tenha gravador na hora, outro alguém vai ter, uma hora a casa de todos os hackers caiem meu chapa.

 

 e também não sei se alguém se quer vai apoiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar ai por uns meses mesmo essa sugestão mais

Não APOIO  

os cara nem trabalha [a menoria]  e vai ter nego que vai reporta 

por nada, vai da mais trabalho para eles...

 

 

 

                            

                                                                         "Não desista"

                                             "Ass: zDarkinhgt_"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não parece bom, olha só a situação, hoje a maioria dos jogadores que morrem já saem acusando de hacker quem matou, não importa, o cara pode te pulado no void, que ele vai falar que morreu por hacker, seria uma coisa que ficaria floodando os moderadores constantemente, por isso tem o fórum, mesmo que você não tenha gravador na hora, outro alguém vai ter, uma hora a casa de todos os hackers caiem meu chapa.

Vulgos BRs q-q

 

Realmente, uma hora a casa cai, sem contar que assim como tem "Foca o Vip", poderia ter "Reporta o Vip" ai i staff perderia tempo a toa ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...