Ir para conteúdo

Epilogo


Postagens Recomendadas

Como se não bastasse, o meu melhor amigo está apaixonado pela mulher que está tentando me matar, já ví que a situação vai ser difícil pra mim já que, mesmo ela estando aprisionada o Juan pode trazê-la de volta e ela deve estar pior do que antes... Mas não posso desistir, tenho que convencer ele a não fazer isso porque se não todos podem ficar em perigo.- Diz Ender em seus pensamentos enquanto corre atrás de Juan.
Enquanto corre ele sente uma dor no seu olho direito e percebe que a maldição está tentando passar pro próximo estágio:
Ender: A não, agora não pode acontecer isso.
Depois de saírem do reino e correrem para um campo Ender conversa com o Juan que estava próximo ao altar que traria a Juh de volta a Terra:
Ender: Juan, você não precisa fazer essa loucura, seus sentimentos estão tapando seus olhos não reconhece quem você se apaixonou?
Juan: Eu sei quem eu amo, eu conheço a Juh, eu sei quem ela é e se você quer tentar fazer que eu mude de ideia é bom parar pois eu nunca irei mudar de ideia. Eu amo a Juh e tenho que revê-la e ninguém, nem mesmo você irá me impedir.
Ender: Que droga, se ele trazê-la de volta eu irei me ferrar e muita gente irá ser morta por minha causa.-Pensando
Ender: Se for assim Juan eu não tenho escolha, mas quero que você saiba que ainda será meu amigo e que isso é para o nosso próprio bem.
Ender pega sua espada e avança pra cima de Juan mas Juan tinha uma magia que Ender não sabia que ele tinha. Então Juan grita o nome da magia e a ativa.
Juan: Mirror Entity!
Ender: O que?!
Ender se bate numa espécie de parede invisível e várias imagens de Juan aparecia em volta dele, ele sabia que aquilo não era ele pois conhecia a magia, mas ainda estava impressionado pelo fato de que ele aprendeu ela.
Quando Ender destruiu todas as imagens espelhadas de Juan já era tarde de mais, ele trouxe a Juh de volta.
Juan:Isso... ISSO, EU CONSEGUI!
No meio das luzes uma mulher aparece e parece que ela estava cansada.
Juh: *bocejo* Onde estou? Estava tendo um cochilo tão bom.
Juan:Juh... É você mesmo?
Juh olha pra Juan e percebe que ela foi trazida de volta a Terra, então ela se aproximou de Juan e o abraçou agradecendo a ele.
Juh:Obrigado Juan, sem você eu estaria aprisionada lá por toda a eternidade.
Juan:Eu faço de tudo pra ver você de novo Juh...
Enquanto os dois conversavam Ender estava tentando resistir a dor mas ela só piorava e depois não aguentou e gritou de dor. Mas por causa deste grito Juh percebeu que ele estava presente na hora.
Juh:Ora ora, sentiu saudade Ender?  Eu ainda tenho coisas pra resolver contigo.
Ender mesmo com dor conseguiu se controlar e responde a Juh.
Ender:Você nunca irá conseguir isso Juh, se você conseguir todos nós iremos sofrer, mas principalmente você- Ender é interrompido por Juh.
Juh:Cale-se, você sabe o que fez e pagará por isso, agora fique quieto e deixe eu controlar a sua mente.
Juan:Espera, "pagará" "deixe eu controlar sua mente" o que você está fazendo Juh.
Juh:Você irá ver, mas agora segure-o.
Juan:Certo, se é o que você quer..
Juan avança pra cima de Ender e, mesmo Ender estando quase inútil pra combate ele ainda é ágil e desvia de seus ataques, mas era isso que juh queria e aproveitou que Ender estava se cansando e avançou pra cima dele e conseguiu controlar ele.
Juh:Isso, isso, consegui agora você se tornou minha marionete Ender, aproveitando que você está assim destrua a sua irmã, eu sei que ela irá tentar me impedir
Ender:Sim... minha mestra...
Parece que Ender não está passando por uma situação muito boa, se não fosse por aquele vacilo ele nunca estaria nesta situação... Que foi? Não sabem da história dele? Bem, então terei que voltar lá atras e explicar de novo a história do meu irmão.

Continua...

OFF:Bem gente, isto que eu fiz foi um epílogo de uma história que estava querendo fazer justamente pra me ajudar a esquecer de uns problemas que ando tendo, mas caso vocês queiram eu abrirei as inscrições pra vocês participarem do livro =D.
O.B.S:Este epílogo se passa bem mais pra frente e a história irá contar o passado antes disso tudo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ainda tem alguns erros, e acho que você deveria descrever as características do personagem e cenário, mas também não colocar enjoativas.

Exemplo: Seus cabelos eram da cor de ouro, os olhos eram negros da pura escuridão / Estavam em uma floresta cheias de árvores, e vinhas, pareciam que iam ser esmagados

aprendi isso recentemente na school ;v;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ainda tem alguns erros, e acho que você deveria descrever as características do personagem e cenário, mas também não colocar enjoativas.

 

Exemplo: Seus cabelos eram da cor de ouro, os olhos eram negros da pura escuridão / Estavam em uma floresta cheias de árvores, e vinhas, pareciam que iam ser esmagados

 

aprendi isso recentemente na school ;v;

Vlw, e eu sei que não devia deixar a história desse jeito mas como se trata de um epílogo é só pra demonstrar como ela seria mais ou menos q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...