Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de Ban


HereWolfz

Postagens Recomendadas

Olá, eu sou HereWolfz

 

Há um tempo atrás... (Mais ou Menos 1 ano) Eu fui banido do servidor EpicSurvival, por ter feito uma coisa errada... Eu fiz uma Trap junto de um amigo meu na minha casa, a gente matou pelo menos uns 5 caras, eu sabia que eu ia levar uma advertência pois ia ser a primeira vez que eu teria feito alguma Trap, então, depois um ADM veio me chamar e ele simplesmente me baniu por TRAP(2), eu não entendi, pois eu nunca tinha feito nada que prejudicasse ninguém além daquela TRAP que eu nem participei muito, meu amigo apenas usou a minha casa sem nem pedir minha opinião, eu só matei os 5 caras pq pensei que eram invasores.

 

Então, eu já fiz essa mesma revisão a uns 2 meses, porém ela foi negada, pelo fato de eu ter sido banido há mais de 7 dias. Porém, eu imploro... Por favor, me desbanam, eu sempre gostei de jogar nesse servidor e sempre vou gostar, esse era o único servidor brasileiro que eu realmente me encaixava, e todos os meus amigos jogam nele, eu até tentei entrar com a minha conta Pirata mas eu tinha esquecido minha senha, e por ela ter sido feita no Minecraft Pirata da Craftlandia, eu não consegui reocuperar minha senha. 

Por favor, me desbanam eu imploroo. =*(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado = )


Aff, eu nem sei pq criei esse tópico, com certeza ele vai ser Negado. 

Como já disse, fiz outro antes e foi negado pelo HDMelhor falando que deveria ter menos de 7 dias, mas eu só aprendi a fazer uma Revisão de Ban agora, depois de uns meses do meu banimento. No dia do banimento, eu nem sabia o que era Revisão de Ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...