Ir para conteúdo

NEGADO Sugiro ser Proibido Time No Skywar Solo


Canal_MasterKing

Postagens Recomendadas

Se Vim Aqui Sugerir Para ser Proibido Fazer Time no Skywar Solo pq já ta perdendo a Graça.....

 

Tou ai de boa jogado e ai aparece aquele clássico time de 2 izi que qualquer um trata deboa , mas tem vezes que até aparece times de 3 e 4 , assim até é demais,  tem nem o que fazer, se for pra fazer time para eles irem no Skywar em dupla ou senão também vou começar a fazer times de 6 e 7 players só pra ganhar :/

 

Eu não gosto de fazer times no skywar solo pq ai perde toda a graça, o skywar em dupla serve pra alguma coisa né ?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Vim Aqui Sugerir Para ser Proibido Fazer Time no Skywar Solo pq já ta perdendo a Graça.....

 

Tou ai de boa jogado e ai aparece aquele clássico time de 2 izi que qualquer um trata deboa , mas tem vezes que até aparece times de 3 e 4 , assim até é demais,  tem nem o que fazer, se for pra fazer time para eles irem no Skywar em dupla ou senão também vou começar a fazer times de 6 e 7 players só pra ganhar :/

 

Eu não gosto de fazer times no skywar solo pq ai perde toda a graça, o skywar em dupla serve pra alguma coisa né ?...

Pra isso existe tática,você quer peitar geral no pvp não tem como,eles te dão arco,flecha,tem kits,tudo pra você sobreviver,basta aprender a jogar e pensar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio

Além de muitas sugestões como essa já terem sido feitas e já terem sido negadas, acho que isso é choro man :l

Além de que você pode ir no feast e pegar os sets OPs, tentar pegar cap da lucky ou até msm usar o arco, tnt, dentre outros

Tudo depende da sua estratégia, ja matei time de 3 pessoas e 1 tava com set do feast só com tnt '-'

Sem contar q tmb tem kits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, ta lá eu e outros 2 amigos(as), dai não tem graça ir no swd pois algm vai ficar de fora, então é mais fácil ir de time no sw q dps podemos ir cd um por si. E outra coisa, o sw não é apenas pvp, tem q ter estratégia, e se vc for jogar de time vc tb precisa formular uma estratégia para evitar q vc mate seu amigo sem querer. Além do q vir 2x1, 3x1, é mais divertido ainda, pois se vc for capaz de matar um time sozinho por meio de suas habilidades saiba que vc é realmente bom, mas se nn conseguir, saiba que com treinamento esforçado e dedicação vc consegue matar esse time. Matar um time sozinho mostra seu esforço e habilidade, habilidade que você treinou para conquistar e agora pode mostrar a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...