Ir para conteúdo

HISTÓRIA Vazio (4º Capitulo)


Elfss

Postagens Recomendadas

Vazio(4º Capitulo)

 

Daiki: Blacks, quem é aquele garoto? Sempre vejo ele passando sozinho pelos corredores sem uniforme, acho que é obrigatório usar a roupa da escola.

Blacks: Não fale com ele, vamos apenas seguir o rumo.

Daiki: Tem alguma coisa diferente com ele? Sabe, especial?

Blacks: Ah, depois eu te conto, vamos terminar as atividades ok?

  Percebo que Henrryko não queria me envolver naquilo, mas isso só desperta minha curiosidade, vou descobrir por mim mesmo, não gosto de ver as coisas fora do normal.

Daiki: Ok...

  Nos próximos dias eu observei sempre que ele passava pelo corredor, afinal, a sala dele ficava bem ao lado da minha, eu não percebi, mas em pouco tempo eu já estava o seguindo. Eu podia seguir qualquer um que não iria parecer estranho, na realidade eu não ia nem aparecer.  Eu estava começando a gostar dessa minha característica.

  Ele estava indo em direção ao terraço. É um local aberto com uma pequena "praça", com grades de pouco mais de dois metros. O garoto andava normalmente, ficou ali por alguns minutos lendo algum tipo de livro, e se retirou, alguns corredores depois ouvi algumas pessoas falando coisas como "É aquele cara?" "ele fez aquilo duas vezes." ou até "não quero me envolver com esse tipo de gente". Não estava entendendo nada e até achei melhor parar de seguir ele, mas a curiosidade estava me matando. Voltamos ao terraço, ele estava chorando sozinho, ou quase sozinho. Eu queria muito conversar com ele mas parecia que algo me prendia, depois e algum tempo observando ele chorando decidi conversar com ele. Ele se levanta alguns segundos antes de eu dizer alguma coisa, e pula por cima da grade e se pendura do outro lado, grito para tentar pará-lo

Daiki: Espe- Ele me olha com um olhar vazio.

???- Vocês nunca vão entender.

  Ele despenca do ultimo andar da escola e eu corro em direção a grade e quando olho para baixo vejo muito sangue, ele caiu sobre cercas de madeira com pontas.

  Começo a tremer, tremer muito e logo em seguida desmaio. Acordo em seguida na enfermaria com Henrryko ao meu lado.

Blacks: Eu disse para você não chegar perto!

Daiki: ...

Blacks: Quando me disseram que você também estava no terraço eu quase tive um infarto.

Daiki: Desculpa.

Blacks: Não chegue mais perto daquele cara de novo, ok?

Daiki: Mas ele morreu.

Blacks: Não, ele está vivo, de algum jeito.

Daiki: Mas aquelas estacas.

Blacks: Esqueça isso.

  As aulas foram suspensas por uma semana. Não consegui sair do meu quarto por três dias. Blacks foi a minha casa, mas ele estava com uma expressão meio estranha. Acho que vou apenas tentar esquecer isso.

http://i.imgur.com/tpxMKWS.png

( Vlws Beanchi pelo Logo )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...