Ir para conteúdo

Magic World - Cap #1 - Em Busca de um Tesouro!


Postagens Recomendadas

Magic World - #1

 

E mais uma vez eu via aquele brilho alaranjado me acordar lentamente, ainda estava sonolento... Decidi dormir mais, logo quando eu ia fechando meus olhos sinto uma almofada bater com força na minha cabeça

 

? - Acorda Juan, seu preguiçoso! Vem tomar seu café da manhã e vamos começar o dia

 

Demorei uns segundos para reparar que era meu irmão mais novo... Zé, ele é somente um ano mais novo do que eu, ele possui quinze anos, estamos morando atualmente em uma floresta, só nós moramos na cabana, pois nossos pais sumiram misteriosamente a três anos atrás e desde então, vivemos nos mudando para áreas que venham nos ajudar a viver

 

Juan - Tem maneira melhor para me acordar não? - Disse irritado

 

Zé - Tinha, mas preferi desse jeito - Fez um sorriso sarcástico

 

Nem reclamei, me levantei e comecei a ajeitar minha vida, tomei o café e começamos a conversar:

 

Juan - E então, alguém chegou perto da nossa cabana essa noite?

 

Zé - Nem sinal, nossa cabana nessa floresta foi uma ótima idéia, é um bom esconderijo, finalmente você aprendeu a usar seu cérebro haha

 

Fiquei com um pouco de raiva, porém ignorei, afinal foi realmente uma boa idéia, tínhamos nos mudado a pouco tempo, a floresta era bem densa, possuia muitas árvores, porém não muito longe existe uma grande cidade nos arredores

 

Juan - Então, ontem, antes do sol se pôr, eu tinha ido na cidade de Krintus, conversei com algumas pessoas e descobri que existe um tesouro raro por aqui...

 

Zé - Faz ideia do que é?

 

Juan - Sim, já reparou que aqui tem uma quantia maior daquelas criaturas um pouco altas e que se teleportam misteriosamente?

 

Zé - É... Sem contar que a quantidade de monstros em geral nesta área é um pouco maior do que o normal...

 

Juan - Então, Acredito que seja o Graveto de Teleporte

 

Zé - E você não acha que alguém já pegou esse tesouro? E afinal, por que você quer?

 

Juan - Não, porque dizem que o local onde ele se encontra é muito perigoso... Além do mais, fiquei sabendo que uma guilda vai vir em breve tentar pegar esse Graveto... E eu quero esse item pois ele poderá me ajudar muito futuramente, e vale um bom dinheiro

 

Zé - E deixa eu advinhar, você quer ajuda?

 

Juan - Não, vou sozinho mesmo, você sabe que dou conta né? - Sorri de canto - Mais tarde eu volto, qualquer coisa eu volto pra cabana correndo, bom, vou indo

 

Zé - Vai logo, e vê se pega comida na volta, não quero ter que ficar caçando comida pra você comer tudo

 

Juan - Pode deixar - Dei um sorriso

 

Comecei a andar, - pelo que me falaram, a passagem pro Templo ficava em um pequeno buraco na montanha mais próxima da cidade de Krintus - Pensei

 

Depois de quase uma hora caminhando, cheguei na montanha, olhei para cima e nem o topo conseguia ver, achei uma trilha bem antiga e fui seguindo, ela levava até a metade da montanha, felizmente o dia estava ensolarado e não fazia muito frio no momento, olhei para baixo e vi a floresta, porém eu vi algumas árvores se balançando e muito, de início eu pensava que eram animais, porém eu vi logo depois algumas pessoas lá em baixo, olhei para eles e vi na armadura, e em alguns, nos braços a marca de uma guilda... Contei uns três deles

 

- Melhor ir adiantando... Não seria bom travar uma batalha aqui em cima - Pensei

 

Depois de poucos minutos procurando, achei a passagem secreta, entrei e vi uma grande estrutura feita de Milhares de Tijolos de Pedra, porém vi muitos, mas muitos ossos de seres humanos... - Bom... No final vai valer a pena - Refleti e adentrei dentro do templo, fiquei surpreso com a quantidade de monstros, todos eles estavam a uma grande distância, assim não me viram, eu ja ia me preparando para começar a lutar com todos aqueles Monstros quando escuto:

 

? - Quem é você? O que faz aqui?!

 

Olhei para trás e vi três pessoas, dois garotos e uma garota, a garota estava segurando uma picareta, deduzi que ela era mineradora, além disso ela possuia cabelos loiros e olhos azuis, e era bem bonita por sinal, um dos garotos possuia cabelos totalmente negros e olhos estranhamente dourados, ele segurava uma espada e um escudo, e o outro garoto parecia um menino, diria que tem doze anos, ele tinha cabelos azuis e olhos da mesma cor, ele segurava um bastão de gelo, notei que eram as mesmas pessoas que tinha visto lá em baixo, fiquei surpreso de como eles foram rápidos para chegar no templo, Voltei e me aproximei deles, assim me afastando da entrada do Templo

 

Juan - Hm... Depende de quem fala, e bom, o que eu faço aqui está meio óbvio, não acha?

 

? - Bom, meu nome é Beatriz, sou de uma guilda de uma cidade próxima dessa montanha, e viemos buscar um item dentro deste Templo

 

Ela foi Simpática comigo, porém não sei quando alguém se faz de sonso, olhei para os dois lados dela e vi os dois garotos, estavam quietos e olhando para o chão...

 

Juan - E esses dois, quem são?

 

Beatriz - São meus amigos, vieram me ajudar a pegar o tesouro daqui, afinal, sozinho não da - Sorriu de canto

 

Juan - Bom... Tanto faz, também estou atrás do tesouro... Infelizmente acho que você terá que voltar sem ele

 

Beatriz - Ei, espera você não planeja entrar lá sozinho, né???

 

Juan - Hm, acho que sim, fui

 

Corri até a entrada do templo e fui contudo onde os Monstros estavam, saquei minhas duas espadas, até que dava para enfrentá-los, mas a quantidade em que vinham dificultava... E muito! No início estava lutando com somente as minhas duas espadas, mas reparei que não iria chegar muito longe só nelas, coloquei as espadas em um suporte que eu segurava em minhas costas e comecei a usar as minhas magias - Vamos ver se tanto treinamento ajudou na magia - Pensei. Comecei a lançar várias esferas negras, afinal só sei conjurar magias do elemento das trevas... Consegui abrir uma brexa dentre tantos monstros, logo a frente tinha uma área onde os monstros pareciam não conseguir entrar, entrei rapidamente e vi algumas coisas escritas, mas não conseguia ler, a linguagem parecia ser ancestral...

Escutei vários barulhos de monstros morrendo, olhei para meu lado e vi os três vindo até onde eu estava

 

Beatriz - Deixar os outros falando sozinho é feio... Então, quer ajuda aí?

 

Juan - Não entendo porque você esta sendo tão boa... Mas é, estou precisando...

 

Ela chamou um dos amigos dela, e ele decifrou e conseguiu abrir uma passagem secreta, que levava diretamente para o Graveto de Teleporte...

 

Juan - Sério? Tão fácil assim?

Parece que foi só eu mesmo falar,de repente, por trás do altar em que se encontrava o Graveto, apareceu um Monstro Roxo,Gigante e possuia Tentáculos em suas costas, ele era bem lento, porém era bem forte

 

Beatriz - Tiago e Matheus, ja sabem o que fazer, e menino, não sei que classe você mas ataque com tudo que tem

 

Tiago - Vê se você ajuda hein - Falou olhando para mim

 

Matheus - Vamos, ele não parece ser fraco

 

Juan - Certo...

 

Reparei que o Tiago era Mago, ele estava a uma boa distância do Monstro estava lançando vários espinhos de gelo, pareciam surtir um pouco de efeito, enquanto eu via isso, o Matheus estava usando seu escudo para bloquear os ataques do Monstro, ao chegar perto ele fez um corte muito profundo no monstro, bom, nem esperei, saquei as minhas espadas e fui para cima, acertei vários golpes nele, apesar do monstro ser lento, seus tentáculos possuiam uma velocidade acima do normal, felizmente consegui desviar de todos eles, de longe eu vi a Beatriz, ela estava emanando uma aura azul, e numa velocidade rápida, ela sacou uma Picareta de Ferro, com uma das pontas feita de ouro, correu extremamente rápido e acertou bem no peito do Monstro, este por sua vez caiu, porém acertou em cheio com seu tentáculo nela e no Tiago, os dois voaram bem longe, admito, fiquei preocupado quando vi os dois voando longe, fui correndo ajudar os dois, verifiquei e felizmente não foi nada grave, conseguiram se levantar porém andavam devagar... Estava olhando próximo ao monstro gigante e vi uma pedra vermelha no formato de fogo, fui pegar ela, parecia ser muito preciosa, guardei no bolso e fui ao meu objetivo, o Graveto de Teleporte, chegando perto,sinto um vulto passar do meu lado e...

 

Se gostaram aperta o botão de curtir aqui do lado ^^ --->

Caso tenham dicas, sugestões e até mesmo críticas, eu gostaria de saber sua opinião :v

*É o primeiro livro que faço, pode conter erros

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...